Avançar para o conteúdo principal
(ouçam os tambores, o suspense...)

Comentários

  1. Cabrinhas são fofinhas eu gosto, e as anãs são amorosas!!!
    Abraço doce S*, boa escrita!! :P

    ResponderEliminar
  2. cabrita?!? ... mas a mulher passou-se ... isso não é alcunha que se dê :S

    ResponderEliminar
  3. Cum carago, imaginei uma coisa menos ofensiva. A tipa não bate bem, né?

    Cabrita?! Olha, eu chamava-lhe oficialmente: granda porca LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. Desculpa mas merece um foda-se. Que cabra que é essa gaja.

    ResponderEliminar
  5. cabritaaa? essa tipa não deve mesmo ter uma vida, por favor!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, é como dizes. Antes ser cabrita gira e com montes de estilo do que ser uma cabra de todo o tamanho que tem veneno nas veias em vez de sangue. Ignora-a, que é óbvio que tal pessoa não deve bater nada bem da cabeça.
    E a foto está muito fofa. Adoro a expressão do animal. :)

    ResponderEliminar
  7. Bem, vindo de uma (cobra?) venenosa até poderia ter sido coisa bem pior...))

    ResponderEliminar
  8. Muito simpática ela -.-'

    A tua Terra tem coisas muito lindas sim :)

    ResponderEliminar
  9. Seja como for, nunca percas a classe... uma gaja tem que manter o nível. Um dia qualquer ainda se habilita a que lhe acertes com as lindas hastes...

    ResponderEliminar
  10. Ela alcunhou-te de Cabrita??
    Mas que OPTIMO!!!

    Agora só tens que chegar à beira dela e dizer assim: "Ola Mãezinha..."

    Não percebestes? Quem é a mãe da Cabrita?
    :))))

    ResponderEliminar
  11. Como foi dito em cima... não percas a classe meu chuchu:
    Deixo-te aqui umas alcunhas criativas la da minha terra rústica:
    - Cadela sarnenta.
    - Espantalho dos navais.
    - Bandalho ardido.
    - Vaca mugideira.
    - Beldurneira.
    - Canhão aério.
    - Canhão arrebentado "esta tu curtes".
    Escolhe, e baptiza a bruaca jararaca.

    ResponderEliminar
  12. A p...! Quer dizer ela é que é Cabra e depois chama nomes desses aos outros!

    ResponderEliminar
  13. E mais, as cabritas são bonitas :)

    ResponderEliminar
  14. isso não é alcunha... isso é mesmo nome feio mesmo que as cabras tenham alguma fofice no seu interior mais profundo...

    Mas o que raio é que a mulher tem contra ti?

    és mais gira e competente? :)

    ResponderEliminar
  15. Bem...a minha vó chamava-me cabrita quando eu era uma menina, porque andava sempre aos saltos e a partir-me e esfolar-me toda. Agora vinda de uma pessoa asssim...

    ResponderEliminar
  16. estórias... cotnra mim, nada. Mas tenho uma relação óptima com a outra colega e ela odeia a outra colega.

    ResponderEliminar
  17. Muito estilosa e giraaaaaaa.
    Se é para ser, que seja em grande.
    Bj**

    ResponderEliminar
  18. Cabrita????
    LOL...mas há alguma razão em particular?

    ResponderEliminar
  19. uma amiga chama-me cabrita, carinhosamente. e é uma palavra engraçada, que uso regularmente., especialmente com o meu melhor amigo :D é engraçado chamar cabrita a um homem, ficam todos embaraçados :) mas é só entre nós, nada de outras pessoas saberem

    ResponderEliminar
  20. E tu não lhe chamaste de vaquita porquê? --'
    Se fosse comigo, tinha saltado lampreia na cara da gaja!

    ResponderEliminar
  21. Que imbecil que a fulana é...
    Ai se fosse comigo, só chama uma vez, tenho a certezinha que não ousava exprimentar uma segunda vez.
    Realmente existe gentinha muito mal formada psicologicamente dasssss.
    Ignore que é o melhor, quando as pessoas não prestam, não existe nada que as salve, não prestam mesmo.

    ResponderEliminar
  22. Cabrita é bom! É muito bom! Se fosse ovelha é que era uma chatice! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura