Um dia disseste-mo e eu escutei. Escutei e concordei, entendi perfeitamente as tuas palavras. Alguns casais dão-se bem em grupo, quando rodeados de outras pessoas. Nós damo-nos especialmente bem um com o outro. Gosto de socializar contigo, de sair contigo, de estar com os teus amigos ou apresentar-te às minhas amigas, mas adoro quando estamos somente um com o outro. Não nos calamos, não nos aborrecemos. Conseguimos ser incrivelmente felizes só os dois, não importa o lugar, não importa a fazer o quê. É também por isso que te amo. É exactamente isso que me mostra que é o indicado para mim.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Tal e qual
ResponderEliminarÉ importante também o estarem os dois com outras pessoas...
ResponderEliminaracho que isso acaba por ser o mais importante, o dar-se bem quando estão os dois sozinhos. Haver sempre assunto, não se aborrecerem nem se fartarem da presença do outro só pode significar que foram feitos um para o outro. Chamem-me lamechas, remelosa, o que quiserem. Sou uma romantica incurável, foi no que a vida me tornou. :)
ResponderEliminarSinto o mesmo na minha relação..
ResponderEliminarEspero que seja sempre assim :)
ResponderEliminarAinda bem que assim é... Arranjas-me um namurado assim?! 8)
ResponderEliminarE que assim seja por muitooooo tempo!
ResponderEliminarEntendo-te perfeitamente S*zinha ;-)
ResponderEliminarIsso é óptimo, evita tantos problemas!
ResponderEliminar*
É preciso é ir sabendo manter isso :)
ResponderEliminarTambém já me senti como te sentes. É exactamente como dizes "felizes só os dois, não importa o lugar, não importa a fazer o quê." Espero que essa sensação que tens dure por muito tempo :) beijinhos**
ResponderEliminarPois...eu que sou bicho do mato também prefiro assim... ;)
ResponderEliminarTambém eu. Gosto mais de estar com ele, só com ele :)
ResponderEliminarEu e a minha pessoa também somos assim. nós os dois somos um todo!
ResponderEliminarcarpe diem...
ResponderEliminarquem me dera ter um relacionamento como o teu =/
ResponderEliminarbjs*
Por acaso para mim não funciona tão completamente assim. Adoro os momentos só a dois e adoro todo esse entendimento e toda essa cumplicidade de que falas. É fácil e é bom quando não se tem só um namorado mas também um melhor amigo ao mesmo tempo. Mas, por outro lado, também preciso do convívio com amigos, das saídas com os nossos amigos comuns e dos outros amigos, aqueles que são o outro grupo de amigos de cada um. Estamos na idade de ser assim.
ResponderEliminarE faz tudo para manter isso!!!
ResponderEliminarE é assim k deve ser :)
ResponderEliminarFico feliz por ti :) E é óptimo darem-se bem com os respectivos amigos ( para não se isolarem ) mas ainda mais é ligarem tão bem sem espectadores ;)
ResponderEliminarComo te percebo. Gosto muito de estar com os meus amigos e como amigos dele, mas gosto muuuito mais de estar só com ele exactamente por causa disso: não nos calamos, não nos aborrecemos e porque nos rimos muito e isso é bom, muuuito bom :)
ResponderEliminarNunca tive uma relação assim...começo a ficar com inveja:)
ResponderEliminarJasus, tanto mel que até escorre pelas paredes eheheh.
ResponderEliminarIdentifico-me com isto :)
ResponderEliminarFoi dos textos com que mais me identifique, está brilhante porque retrata bem o que eu sinto!
ResponderEliminarTenho saudades de ter uma relação assim. Adoro ler o vosso amor.
ResponderEliminarMaravilhoso S* maravilhoso. Amei a ilustração também :)
ResponderEliminar