O meu maior medo não é ficar doente. É ver algum familiar ficar doente. A sensação de impotência deve ser assustadora.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
é mesmo acredita. e o pior ao longo da doença ganhar-se um bocdinho de esperança. e chegar ao fim do caminho essa esperança morrer e dar lugar a desilusão, a mágoa, a raiva e ao desespero.
ResponderEliminarbeijo doce S*
Es tu e eu!
ResponderEliminarEpa...apercebi-me agora da catrafiada de seguidores que tens! :D
Parabens! ;)
É... Mto... Infelizmente vivi isso recentemente...
ResponderEliminarAcredite que o facto de não nos podermos ajudar a nós proprios é horrivel é uma sensação mista entre a tristeza e o desespero, mas que infelizmente tem que ser enfrentada dia após dia.
ResponderEliminarEngraçado, estive a falar disto a manhã toda, morro de medo que isso aconteça :(
ResponderEliminarsou assim também
ResponderEliminarÉ verdade sim...
ResponderEliminarSem sombra de dúvida, quando nos acontece a nós é uma coisa, mas por vezes aos outros parece que doi mais a nós!
ResponderEliminarÉ.
ResponderEliminarUm dia saberás. Espero que muito tarde.
Para além da sensação de importência, junta-lhe a sensação de inutilidade. Been there, done that.
ResponderEliminaré muito frustrante... entao knd se acompanha na fase terminal da doença é a maio sensaçao de impotencia do mundo... :s
ResponderEliminaré muito frustrante... entao knd se acompanha na fase terminal da doença é a maio sensaçao de impotencia do mundo... :s
ResponderEliminarSame here.
ResponderEliminarsem dúvida (:
ResponderEliminarE o pior, é quando para além da sensação de impotência começas a "pedir" que o pior desfecho aconteça brevemente porque chegas à conclusão que o "desejares ter mais um minuto da sua companhia" é um egoísmo da tua parte face ao sofrimento que a pessoa está a sentir. Esta sensação espero que nunca venhas a sentir.
ResponderEliminarDeixa isso para depois.
ResponderEliminarÉ assustadora...Podes crer!
ResponderEliminarPois é... é isso e morrer por último. É assustador pensar como será a vida a só, depois de tantos anos...
ResponderEliminarFds, falemos de coisas alegres: o Cavaco morre, ou não morre eheheh
É mesmo *S. Sinto exactamente o mesmo...
ResponderEliminarVerdade, mas pra tudo Deus dá o jeito, e só acontece dentro da sua vontade, a fé nos ajuda a passar certas situações. bjos.
ResponderEliminarAcredita que é. O sabor que pouco ou nada podes fazer... Deveras triste.
ResponderEliminarKiss*
não poder ajudar as pessoas de quem gostamos é muito muito difícil :s
ResponderEliminarNão podia concordar mais...
ResponderEliminarBeijinho*
Nem quero imaginar :S
ResponderEliminar