Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
S*, grande som! Esta música traz-me à memória os meus tempos de criança com o meu pai a ouvir estas músicas no gira-discos! Espectacular!
ResponderEliminarMeu deus, tão bonita a música :$
ResponderEliminarS*, muito boa escolha :) Beijinhos
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarPalavrinhas para ti no meu blog. *
Boa escolha. Andaste a fazer escavaçôes?
ResponderEliminarNop, M. Uma das minhas favoritas... tenho no MP3 e ouvi a caminho do trabalho. Mais que apropriada ao dia.
ResponderEliminarEstou tão farta da chuva e dos problemas que a chuva traz.. Poxa.. *
ResponderEliminarAdoro!!!
ResponderEliminar