Avançar para o conteúdo principal

Cinco dias

Desta vez vão ser cinco dias sem ele. Há já algum tempo que não estávamos tantos dias afastados mas esta semana vai ser bem atarefada e não vai dar para o encontro a meio da semana. As saudades são muitas mas tenho de admitir que até me sabe bem sentir a falta. Gosto de pensar nele o dia todo e de contar os dias, as horas e os minutos para o ver.

Mesmo com os defeitos (que os tem...), ele é maravilhoso. E eu sou estupidamente apaixonada por ele.

Comentários

  1. Ohh que lindo! Adoro quando escreves sobre "ele". Identifico-me completamente nestes posts, porque também eu sou uma apaixonada incurável (agora imagina aquela cara de parva que todas fazemos quando falamos sobre estes assuntos, porque é assim que estou).
    Beijinho e bom romance*

    Ana,
    www.forallart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. e é tão bem estar assim.

    ResponderEliminar
  3. Espero que te sintas sempre assim!;D!

    ResponderEliminar
  4. O bom é saber que continuamos a amar mesmo depois de conhecer os defeitos! Boa semana e boa espera!

    ResponderEliminar
  5. e não arranjarás tempinho para lhe fazer uma visita surpresa a meio da semana? por cinco minutinhos? sabia bem aos dois

    ResponderEliminar
  6. Acredita que esses dias distantes são do que a relação precisa, assim não há desgastes, e sabe tão bem matar saudades! HMMM, :)

    ResponderEliminar
  7. ohh milheri, vais falando pelo teu tlm novo e pelo msn! antigamente era só a janelinha e 5 minutos!!! hahahahhaha bjo boa semana minha linda.

    ResponderEliminar
  8. Cinco dias é um "vou ali e já venho". Caraças, já pareces a minha cadela quando vou levar o lixo e não a levo comigo. Quando volto faz-me tantas festas, dá tantos saltos que até parece que acabo de chegar da viagem de circum-navegação eheheh.
    Sufocas o homem, pá. loool

    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Que sorte tens..eu acabei de o deixar agora à pouco no aeroporto. Desta vez em vez de dois meses e meio, é só um mês..mas mesmo assim, custa.
    Até correu bem e tudo, não houve choro para ninguém..

    ResponderEliminar
  10. 5 dias??? oh... vão sair post's lindos e cheios de saudades, já estou a imaginar.

    ResponderEliminar
  11. *Estupidamente apaixonada

    ;)

    Que estejas estupidamente (coisas boas) muitas vezes :)

    ResponderEliminar
  12. :) Vai passar rapidinho.

    ResponderEliminar
  13. ja tenho saudades d sentir isso
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. Defeitos todos nos temos e isso é que pode demonstrar a diferença entre nos e os outros!
    É maravilhoso gostarmos de uma pessoa assim!
    Beijooo***

    ResponderEliminar
  15. Depois de tantos dias o reencontro vai saber muuuuito bem ^^

    ResponderEliminar
  16. Será a isso que se cham "5 dias úteis"?

    lol

    ResponderEliminar
  17. Eu detesto que ele não venha ter comigo a meio da semana. Dá-me força para aguentar até sexta-feira! *

    ResponderEliminar
  18. O reencontro vai ser maravilhoso! Tenho a certeza! Bjs

    ResponderEliminar
  19. :D prevê-se então terramoto daqui a 5 dias hehehe

    É bom sentir saudades, mas melhor é o reencontro, claro ;)

    ResponderEliminar
  20. A sério? Estás apaixonada? Não tinha reparado!!! É que nem se nota!!! :P

    ResponderEliminar
  21. A saudade é boa pq atiça a paixão e o amor que nós temos pelas pessoas. Se vc o visse todos os dias enjoaria fácil fácil da cara dele kkkkkkk

    ResponderEliminar
  22. eu queria muiiito contar aos cinco dias de cada vez :)* (mas já vamos em 12 :( ...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura...

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?