Avançar para o conteúdo principal
O mais-que-tudo tem uma teoria - que eu acho exagerada - de que as mulheres conseguem dar a volta aos homens usando um trunfo - a cama. Não me refiro à cama enquanto peça de mobiliário, se é que me faço entender.

Opiniões?

Comentários

  1. Depende do homem e depende da cama ...

    ResponderEliminar
  2. o homem na tal cama nos amar, acredito que sim :)**

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que depende, uma boa cama, assim rasa, de faia dava a volta a qualquer um.
    Ou talvez até cerejeira, não sei bem.

    ResponderEliminar
  4. eu acho que não é preciso chegarmos a tanto, a personalidade, um sorriso, ou um olhar, podem fazer com que um homem perca igualmente a cabeça, sem ter que chegar á cama.

    ResponderEliminar
  5. É capaz... Mas são poucos os homens k engolem o orgulho por terem cama... a não ser que seja uma coisa irrelevante. Se for uma coisa mais séria ou que eles queiram muito, aproveitam a cama e mantêm a sua opinião.

    ResponderEliminar
  6. Acho que é possível mas não admiro essa atitude pois acho que existem outras maneiras de conseguir as coisas entre um casal. Penso que cama não deve entrar na barganha.

    ResponderEliminar
  7. é relativo. Só se os homens quiserem e/ou forem fracos. De resto, é uma desculpa tão boa como outra qualquer. Nenhuma mulher tem esse poder se não lho permitirem.

    ResponderEliminar
  8. É pá, nunca tive queixas! Cá para mim é verdade!

    ResponderEliminar
  9. Há muitos homens que não se deixam cair nessa dita "cama". *

    ResponderEliminar
  10. Pois acho que esse trunfo, o usam também os homens... não é exclusividade nossa. Não temos culpa de sermos mais eficientes... rs
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  11. Não é exagero nenhum. Concordo em absoluto com aquilo que o teu mais-que-tudo disse.
    Não há nada no mundo que seja mais poderoso - nem mais efícaz - do que o Sexo como forma de persuadir/manipular os homens.
    Quem souber usar isso como um trunfo, tem 80% de possibilidades de ser bem sucedida.

    Mas também depende do sexo. Da forma como é apresentado e recebido.
    Porque o sexo do 100º encontro nunca mais é igual ao sexo do primeiro....

    ResponderEliminar
  12. Nos tempos antigos davam-lhe a volta com os tachos, agora é mesmo com a cama. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e uma coisa é certa, nós (mulheres) é que sabemos.

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    As mulheres não admitem e os homens para não ficar para trás dizem que não é assim hahaha!
    Tem doido para tudo!
    Bjs
    Ser Estranho ser!

    ResponderEliminar
  14. concordo que a cama resolve muita coisa, mas quando não se gosta, não é por aí..

    ResponderEliminar
  15. Depende do homem e de muitas mais coisas.... não concordo com essa teoria ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Há muitas assim. E depois de os consquistarem na cama, tentam a conquista no fogão (também podem usar o fogão para...) depois seguem para o seu ar de super-mulheres-muito-boas-e-imbatíveis e por aí fora..
    Depende dos homens, das mulheres, das camas... de mt coisa. Mas que acredito muitas é por aí que começam, disso não duvido. Conheço algumas.

    ResponderEliminar
  17. Tadinhas das mulheres que só conseguem dar a volta aos homens assim...
    ;D

    ResponderEliminar
  18. Diz-lhe que no sofá também é bom eheheh.

    ResponderEliminar
  19. Acho que são mais os vícios que um corpo ganha numa relação de longo-prazo e quem é comodista deixa-se levar. Mais não digo!´
    KissKiss

    ResponderEliminar
  20. ok, admitindo essa teoria como válida, que as mulheres conseguem dar a volta aos homens na cama, como é depois, quando ela começar a dizer que tem dores de cabeça, ou hoje não, porque estou muito cansada?

    ResponderEliminar
  21. Oh oh Fresco... vou já sugerir isso :P

    ResponderEliminar
  22. Digam o que disserem é uma parte importante. Se for um pro, será sempre um peso na balança, tal como todos os outros...

    ResponderEliminar
  23. Errado. Não se conquistam homens pela cama.

    ResponderEliminar
  24. Pior pior é darem-nos a volta e não a "cama". Isso é que é dramático... :D

    ResponderEliminar
  25. pois eu cá acho que estão a desvalorizar um bocado a coisa. o sexo num relacionamento não é a cereja no topo do bolo,...é como que a base.
    se o entendermos como um momento de de entrega e união permite desenvolver uma intimidade enorme essa intimidade ajuda e muito nos momentos mais stressantes. e numa relação longa (eu fui casada durante 12 anos)tem que contrabalançar os momentos menos. podem funcionar como intervalos no meio do caos. será muito mais fácil ultrapassar as crises e manter a união. é a poção mágica para trabalhar dentro da relação e não procurar lá fora...só por isso...é precioso. a química é muito mais valiosa do que se possa pensar assim de repente!

    ResponderEliminar
  26. Boa cama é fundamental ,sim,se houver Amor,Amizade,cumplicidade....tudo junto é bem melhor.beijo.bom fim de semana

    ResponderEliminar
  27. a expressão "a mulher ser boa na cama" é que é inadequada. mas sim, é mais difícil deixar uma mulher com que se é compatível na cama. :)

    ResponderEliminar
  28. Será?
    Eu cá acho que quando o amor se vai....não sobra nada.

    ResponderEliminar
  29. Concordo com essa teoria.

    ResponderEliminar
  30. Não concordo nada com isso. As mulheres conseguem domar os homens, nem que seja com um simples olhar sarcástico!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura