Avançar para o conteúdo principal

Sempre achei os baby blogs um grandessíssimo tédio e só leio aqueles cuja escrita é mesmo boa. O meu é um remelosa blog. Deve ser mau na mesma... ou pior, ou pior!


Quando eu começar a dizer que o meu amor é o mais lindo de todos os amores, que o meu namorado é perfeito e, no auge da loucura, der uma alcunha do género "ursinho" ao meu respectivo... Façam-me um favor: internem-me.

Comentários

  1. Desculpa a minha ignorância, mas o que é um "baby blog"?

    ResponderEliminar
  2. não, prefiro mil vezes o teu aos baby blogs xp

    ResponderEliminar
  3. Cara Joy, está perdoada. :D

    É um blogue sobre os bebés, pois tá claro. A blogger tem o filhote e passa a escrever quase sempre sobre ele. Um ou dois posts atura-se, o resto eu pessoalmente acho chato.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu gosto de teu blogue...foi um dos primeiros que segui quando me iniciei nesta jornada dos blogues...comento pouco mas leio sempre. Fico feliz por estares feliz :)

    ResponderEliminar
  5. -.-' realmente a minha pergunta foi meio parvita...

    Também não gosto muito de baby blogs, já encontrei alguns e os posts eram tão extensos e todos tão sobre a mesma coisa que pirei-me logo dali. Eu gosto do teu blog, adoro a maneira cómica como retratas as coisas (quer seja intencional ou não).

    ResponderEliminar
  6. combinado....fica descançada =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Também não acho grande piada aos baby blogs..

    O teu é só um blog de alguém que está "in love"..é bonito =)*

    ResponderEliminar
  8. Quando lhe chamares "torrãozinho de açúcar", talvez seja altura de chamar as autoridades competentes :)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que quando isso acontecer estás apenas feliz e nada mais.
    Mas opiniões são opiniões :)

    ResponderEliminar
  10. Ficou registadíssimo! Tens preferência no manicómio? :P

    ResponderEliminar
  11. Pronto, eu apaguei o que tinha escrito. Não vou dizer mais nada a não ser:
    Internem-na!
    Metam-lhe uma camisa de forças!
    AHAHAH.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  12. Quando isso acontecer é porque estarás bastante bem. Amor não é sinonimo de loucura. Penso eu

    ResponderEliminar
  13. Internar?! Nem pensar! Leio TODOS os teus posts e encanta-me ver esse amor a crescer.

    Sê feliz! Só te mandava internar se não fosse assim.

    :)

    ResponderEliminar
  14. Ursinho? Ok.. Quando isso chegar a esse ponto eu mando o pessoal do hospício internar-te. Definitivamente

    ResponderEliminar
  15. Uff! Por momentos li 'internetem-me'

    :D

    ResponderEliminar
  16. Eu sei, sou má, mas sempre paro de acompanhar os blogues (até os das amigas!) que viram baby blogs ;)
    Mas sei, eu também me tornei chata quando me apaixonei por meu marido, só falo sobre ele e sobre os altos e baixos do relacionamento/casamento... mas é assim (e tem que ser!) que a gente conta das coisas que são importantes para nós mesmos, que ocupam os nossos pensamentos. E para baby bloggers com certeza essa coisa é o/a baby mesmo...

    um beijo

    ResponderEliminar
  17. Não te importas de vir para Lisboa? Queres vista para a Avenida Brasil ou para a 2ª Circular? Não estranhes quando vires uns senhores a quererem-te vestir uma camisa branca que ata na parte de trás, ok? ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto de baby blogs e gosto do teu blog lol *

    ResponderEliminar
  19. o internamento já esteve mais longe, parece-me xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura...

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?