Avançar para o conteúdo principal

Quando é que eu achei que me podia apaixonar por ele?

Acho que desde que o conheci. Desde que estivemos juntos pela primeira vez, fomos jantar e ficamos juntos até às duas da manhã, numa esplanada, a apanhar frio, comigo a tremer e a bater o dente, mas sem vontade de ir para casa. Desde que, nessa mesma noite, me apeteceu tocar-lhe nos braços e impedi-lo de ir embora. Quando ele tirou o casaco e me cobriu os ombros. Dei por mim a contar-lhe imensas coisas muito minhas, a partilhar com ele o que se passava na minha cabeça. Uma empatia enorme desde o primeiro minuto.

Acho que foi aí que percebi.

Estou tão segura de que é isto que quero, que acho estranho. Ainda mais estranho é saber que ele quer isto tanto quanto eu. Para mim, isso é que é mesmo estranho. Já não estava habituada.

Comentários

  1. É a ligação, a empatia, algo tão raro, tão puro.

    ResponderEliminar
  2. Já pensaste o quão ¨mágico¨ é isto, se é que podemos chamar assim...
    Dois estranhos que se encontram nesse mundão e se apaixonam. Detalhe apaixonam mutuamente... no mesmo tempo e espaço histórico. É por isto que dizem por ai que o universo conspira favor.

    ResponderEliminar
  3. Então desabitua-te dessa má habituação! Tu mereces essa felicidade :)

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  4. tão bom ler estas histórias felizes ... :) :)**
    (dá-nos um alento especial, obrigada)

    ResponderEliminar
  5. que lindo. eu gosto deste sentimento.

    ResponderEliminar
  6. S*, não estou triste estou na fase de introspecção, passa!!
    Sabes que as nossas histórias quase que se tocam em coincidências, a primeira vez que o vi tentou roubar-me um abraço, mas fugi, pois estava desconfiada, mas ao final da noite fiquei encantada e depois, acabei por me apaixonar!!
    abraço doce
    com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  7. Costumo pensar e dizer muitas vezes: corre sempre mal até correr bem ;) E corre sempre mal para um dia correr bem.

    Que bom que é sentir assim. Vive tudinho, e muito! Ama :D

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  8. Uma pessoa sabe quando encontra aguém muito especial. E é nos pequenos gestos, em tudo o que a nossa memoria decora, e selecciona como momentos bons e que dão um bem-estar fantástico :)

    ResponderEliminar
  9. Chegou a tua hora da felicidade, abraça-a e sê feliz, muito feliz!
    Bj**

    ResponderEliminar
  10. E eu, estranhamente, consigo perceber bem o que dizes (quase tudo pelo menos).

    ResponderEliminar
  11. Questão de tempo, acostuma-se!

    bjos ;)

    ResponderEliminar
  12. ainda há pouco tempo tive essa conversa com o meu namorado, quando é que nos apercebemos que estavamos apaixonados. E honestamente nao me lembro muito bem. Terrivel, não é?

    ResponderEliminar
  13. Acho delicioso essa paixão ou amor, o que lhe quiserem chamar! Continua a aproveitar! Eu vou-me inspirando com uma história tão bonita e que é parecido com o que eu quero! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que estranho seria vivermos num mundo onde o amor não fosse possível...

    "Era uma vez...", dizem que todas as grandes histórias começam assim...

    :)

    ResponderEliminar
  15. que lindo S* quero mais histórias conta essa evolução sim?? ainda bem que te sentes assim isso é bom sinal :D*

    ResponderEliminar
  16. Aproveita!!!
    Não se consegue isso todos os dias.
    És uma sortuda :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. e também sentiste brboletas no estômago?!

    Gostei do blog :) Boa!

    ResponderEliminar
  18. Se calhar por não estares habituada ainda sabe melhor =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura...

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?