Avançar para o conteúdo principal

Internem-no

Que o senhor é doente mental.

Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano, é acusado de ter recebido nas suas festas uma jovem marroquina menor de idade, conhecida por Ruby. Aos pedidos para se demitir feitos pela oposição, Berlusconi respondeu que "é melhor gostar de mulheres bonitas do que ser gay".

JN

Gostar de mulheres não é o problema. O problema é gostar de meninas menores (mas, pelo ar dela, já tem a escola toda... ) e tu seres um rebarbado de primeira.

Comentários

  1. Ya. É mesmo uma besta esse Berlusconi. É que são só escândalos atrás de escândalos, a maioria deste género.

    ResponderEliminar
  2. esse homem não me inspira confiança.

    ResponderEliminar
  3. ignoracia, muita ignoracia por parte desse homem...

    ResponderEliminar
  4. e depois querem que o mundo ande pa frente, com gente dessas a governar o pais.
    Por favor.. inteligencia minha gente!

    ResponderEliminar
  5. cara de parva é o k tenho neste momento... a com kd um pff
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Nao posso com esse homem!Deve achar que `e Deus!Nao quer saber de leis, racas, idades...O mundo para ele `e uma piada de mau gosto!

    ResponderEliminar
  7. O homem sofre mesmo da "caixinha" mas na realidade, ele é eleito pela maioria dos italianos.

    ResponderEliminar
  8. Agora vejo como Portugal e a Itália têm afinidades para além de serem estados latinos!

    ResponderEliminar
  9. não fazia ideia que passava na RTP2, eu sempre vi na foxlife (: agora já acabou. (para grande pena minha e de muita gente aposto) ahaha

    ResponderEliminar
  10. Que nojo de homem! É tanta corrupção, que já ning pode contra ele!

    ResponderEliminar
  11. Ir ao circo ou ver o telejornal italiano é mesmíssima coisa, o grande actor será sempre o mesmo, o palhaço do Berlusconi!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. um velho babão xenófobo e nojento........ afinal ha um país muito mais mal servido que portugal loolll.
    Primeiro manda a boquinha para o obama, agora dos gays, e ainda anda a comer pitas que deviam ter a chucha na boca........ enfim... apósto que la o povinho gosta.

    ResponderEliminar
  13. Eu não tenho nada contra os gay, mas neste caso em concreto estou de acordo com o senhor Berlusconi =)

    ResponderEliminar
  14. Desse senhor não esperava menos que isso. Ele já deu mais que provas do ignóbil que é!

    ResponderEliminar
  15. Esse homem é nojento! Já não basta fazer as asneiras que faz e ainda por cima justifica-se assim, como se houvesse justificação possível!

    ResponderEliminar
  16. é muito bom mesmo! Tenho andado de volta com as cartas; que puro amor.

    ResponderEliminar
  17. O meu é um ditador dissimulado e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  18. Nunca percebi como é que os italianos reelegeram a criatura.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que no caso dele o internamento é pouco...

    ResponderEliminar
  20. Desculpa lá mas ele tem razão, só é triste dizer aquilo, contra os gays por que ele é PM de um país.

    Com 17 anos ninguém é menina. Menina é dos 5 aos 12 anos. Só lhe fica mal é pagar-lhe 7000 euros para vir a uma festa, como se alguém acreditasse que seria apenas pela presença dela...

    ResponderEliminar
  21. Ele tendencialmente deve sentir-se atraído por mulheres feias, segundo essa frase .-. vá, o problema da frase é mesmo a manifestação gritante de homofobia, porque quanto à menor... eh, não acho chocante, a avaliar pelo carácter dela. Não me parece que ela tenha propriamente 15 anos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura