Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Essa tara deles é horrível!
ResponderEliminarMas se ele acha que mereces um Óscar, diz-lhe que já tas à espera. Beijinho ^^
Looooooooooooooooool
ResponderEliminarNem digas nada!
O meu A. viu o meu post e disse-me: tás de castigo lol mas eu gostooo daquela foto! ahhahahha
Nós duas S*???
ResponderEliminarÓscar , tá claro :)
Não será uma tara. Gostos. Ou as mulheres não preferem também certas partes dos homens? Eu sei: as mãos, os olhos, o sorriso...
ResponderEliminarPois...
Realmente...somos deveras limitados..."essas" duas "pequenas" maravilhas que todas as mulheres têm...são capazes de nos entreter por horas e horas e horas e horas a fio..ficamos e somos fascinados...
ResponderEliminarMas nunca esquecer que no fim de contas o que realmente interessa... é a tua personalidade...o teu caracter...pois passados muitos anos...deixaremos de olhar para ELAS com esse intuito e olharemos mais frequentemente e directamente nos olhos...
pois, que se há-de fazer :) :)*
ResponderEliminarAh pois é Mimi... não brincamos em serviço!
ResponderEliminarahahah
As mamas estão para nos como alguns pormenores nossos estão para vocês, os quais também não percebemos (ex. As nossas mãos). E horrível diz uma blogger. Horrível seria o contrário. Seriamos todos paneleiros. Isto não tem ciência alguma a natureza encarregou se de dotar ambos os sexos de botões de sensualidade mútuos. Cada sexo tem os seus. E ainda bem.
ResponderEliminarNão há hipótese...um bom par delas, controla qualquer homem!
ResponderEliminareu acho fofo quando eles ficam sem fala por uns momentos quando vamos ter com eles e apareces assim com um decote mais generoso ou ali no calor do momento quando tem o primeiro vislumbre X) é um belo elogio!
ResponderEliminar22 anos para chegares a essa conclusão? A minha amiga viveu numa gruta isolada até agora, certo? :D
ResponderEliminarEssa teoria é verdade sim, e pernas à mostra tb! Parece que ficam logo a babar!
ResponderEliminarS*, Não é uma tara, trata-se apenas do efeito visual que só um peito avantajado e bem decotado pode fornecer.
ResponderEliminarAlém da sensualidade - que é naturalmente elevada desde que não exponha os mamilos - um decote acaba por ser muito sexy na medida em que consegue mexer profundamente com a libido dos homens.
Mas sosseguem meninas, trata-se sobretudo de um efeito visual, porque no que toca ao tocar, as coisas mudam um pouco de figura.
Gostamos de as ver "avantajadas" sim, mas para tocar...gostamos essencialmente daquelas que cabem nas nossas mãos.
Mas felizmente para mim...tenho as mãos grandes....hehehehe
francisco, não me deixes deprimida que as minhas são grandes e não cabem em mãos nenhumas. Mas há quem goste, portanto... não me queixo. :P
ResponderEliminarCapitão... as mãos são excitantes, para mim. Então aquelas grandes, morenas, de dedos compridos... damn it!
É verdade verdadinha... Eles ficam tolos com os nossos peitorais! Pena eu sair ao meu Pai... 8)
ResponderEliminarÉ real...o que eles fazem por umas mamocas :)
ResponderEliminarDigamos que quando o Patife está na dúvida para escolher entre as mulheres que o desejam recorre sempre a um sistema complexo e exigente: Escolho a que tem as mamas maiores. ;)
ResponderEliminarNão é bem uma tara. É uma fixação neurótica e magnética. ;)
Infelizmente não posso entrar nessa corrida, a não ser que as minhas laranjinhas tivessem um belo de um underbra para ver se saltava à vista, ahahahhaha.
ResponderEliminarAs mamas estão para os homens como a porta de entrada para o o paraíso da loucura.
Já assisti a situações bastante embaraçosas com amigos meus que tentavam falar com a namorada de um amigo nosso que veste sempre uns decotes a dar para o umbigo, a meio da conversa ele só proferiu estas palavras, "epá, eu estou a tentar falar contigo sem olhar para a tua mercadoria, mas tenho a leve sensação que se lhes tiro os olhos de cima elas saltam-me em cima!!" desatou tudo a rir.
Mas nem isso a dissuadiu a deixar de usar decotes, quem tem gosta de mostrar, faz muito bem.
abraço grande
Com carinho
Sairaf
:) muito bom mesmo!
ResponderEliminarEu acho que sim, que é bastante comum!
ResponderEliminarE eu não me importava nada de te entregar o Óscar pelo melhor (não o maior) par de mamas da blogosfera.
ResponderEliminarE não me venham com essas tretas do colo da mãe, porque eu deixei de mamar (na minha mãe eheheh) muito cedo.
Bjs.
Meus caros ... tanta conversa por causa das mamocas de alguem...
ResponderEliminaro homem quando olha as mamas de uma gaja esta a reflectir sobre 3 pontos cruciais:
1. imaginar as gajas sem decote, questionando se caem quando tira o sutien...
2. relacionar o tamanho das mamocas com o resto da máquina, se há compatibilidade.
3. Se o tamanho das mamocas é proporcional ao tamanho do cerebro...
bjs e abr
coelhodoido
Oh Fresco, até fiquei comovida. :P
ResponderEliminarNão creio que tenha relação com o colo da mãe, mas se é a primeira coisa que nos poem a boca quando nascemos, é natural que gostemos para o resto da vida, e eu admito que gosto imenso e é deve ser a segunda coisa que mais reparo à vista desarmada para uma mulher desconhecida. um mulher sem mamas é como um jardim sem flores, um jornal sem letras, uma árvore sem folhas, e por ai fora.. i'm a prateleiras addicted :)
ResponderEliminarÉ mais forte que nós! Irracional!
ResponderEliminarA menina S* - disse uma baboseira muito grande, ao dizer que: "minhas são grandes e não cabem em mãos nenhumas.", mas que absurdo são esses...uma mão que consiga agarrar uma bola de basket sem esforço, não consegue agarrar as suas preciosas...uhm...não querendo divagar...não me parece...
ResponderEliminarMas felicidades na mesma...e já agora...devias participar no Movimento Blogosférico...agora deixaste se não todos os homens (pelo menos aqui o EU) curioso...ehehhehehe...Beijo
o francisco tem TODA a razão. é que é mesmo isso...
ResponderEliminarsão gostos ;)
ResponderEliminarahahahah
ResponderEliminarEu sou Eu... realmente... bolas de basquete também se agarram. Não vamos ao exagero, também não sou nada do outro mundo.
Eu estou tããão fora deste campeonato! Já a padaria tem o dobro do tamanho do que devia :p. É a vida, não se pode ter tudo.
ResponderEliminardesde à muito tempo que percebo a panca dos homens por mamas, à muito tempo!! é triste porque uma mulher não se resume só a isso. né? *
ResponderEliminarAi ai... acho que sou privilegiada as minhas são grandes e lindas!!!
ResponderEliminarUi...
A testosterona e os seus efeitos secundários XD
ResponderEliminarS*, se isso te fizer sentir mais feliz (e sem querer parecer brejeiro já agora), deixa-me dizer-te que não fazes a mais pequena ideia do que estas mãos conseguem agarrar...
ResponderEliminar:)
Eu não sou lá muito poderosa nesse campo lol Mas que tem um efeito rápido neles tem de certeza! Eheh *
ResponderEliminar