Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
é que não admira mesmo. é um pais de retrogados
ResponderEliminarE qualquer dia estaremos na cauda da tabela. Tudo o que for dito contra o governo agora fica em duplicado. Vergonha... Mas ao menos na blogosfera temos a nossa liberdade :)
ResponderEliminarConcordo, qualquer dia estamos na cauda. Mas qual é a profissão que Portugal respeita?
ResponderEliminarÉ uma tristeza mesmo :s
ResponderEliminarBeijinho*
lol realmente.... :p
ResponderEliminarMas será que algumas noticias que alguns meios de comunicação "criam" não são também um atentado contra a nossa liberdade de ter boa imprensa?
ResponderEliminarMuito há que evoluir para que nos nossos Media atinjam a excelência. Por exemplo. Basta ver um noticiário Francês e comparar com que por cá se fazem para que as diferenças saltem à vista. Por cá perde-se demasiado tempo com opiniões, entrevistas pouco objectivas e representativas e noticias repetidas até à exaustão!
É por esta e por outras que muitas vezes evito já o hábito de tentar ver os noticiários generalistas todos os dias...
Sim, infelizmente não estou nada surpreendida..
ResponderEliminar*