Avançar para o conteúdo principal

Mal geral dos homens ou do "meu" em particular?


Será que é assim tão difícil perceber que podiam mandar mais que uma mensagem escrita por dia? Ok que trabalho é trabalho. Mas não me digam que não têm um... dois... meia dúzia de minutos livres para escrever qualquer coisa, já que telefonar é complicado.


Estou mal habituada, é verdade verdadinha. Ou bem habituada.

Comentários

  1. O meu sofria do mesmo mal... Eu estava mal habituada (eu achava que era bem) mas pronto... Já me habituei a pouca mensagem por dia.
    Eles dizem sempre que não têm paciência para escrever

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, depois se calhar paga-te em outro género de mimos menos distantes!

    ResponderEliminar
  3. É do teu porque há homens que mandam imensas e outros que mandam exageradamente. Mas pode ser que o teu tenha outras características muito mais interessantes do que o facto de mandar mensagens. Não se pode ter tudo, é o que dizem!

    ResponderEliminar
  4. São todos iguais...para eles dá muito trabalho mandar sms, mas nós andamos sempre a mandar.

    ResponderEliminar
  5. Lol... Querida bons hábitos e depois quando há uma pequena mudança passamo-nos logo... ;) Mas há que ter "um pouco mais de paciência"... :D

    ResponderEliminar
  6. As pessoas são todas diferentes, há homens e mulheres assim. Há pessoas que não têm grande hipótese no trabalho, e depende também se são mais desligadas ou mais presentes. Em todo o caso, se gostavas de ter mais atenção, acho que deves dizer-lhe, não custa nada, e como tu dizes são apenas 2 ou 3 minutos. Se ele gosta de ti, faz-te a vontade de certeza. Faz parte do processo de conhecer. :)

    ResponderEliminar
  7. entendam definitivamente que nós não somos como vocês... nós não temos capacidade de multi-tasking.. as nossas duas metades do cérebro estão ligadas por um "cabo" mais estreito que o vosso...

    ResponderEliminar
  8. No início mandam até mais... depois vão escasseando. Penso que se cobrares pode ser pior. Finge que não liga para que ele estranhe e te procure.
    Eles possuem mais necessidade de um tempo afastado do que nós pelo fato de serem muito individualistas.

    ResponderEliminar
  9. Tenta pensar que isso não é o mais importante. É bem melhor que te ame mesmo do que ande a mandar sms só por mandar. Dá-lhe o desconto.

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah, concordo, uma pessoa habitua-se mal e depois estranha para caraças.
    Eu pedir para me mandar mais não peço, afinal de contas mandar por obrigação deixa logo de ter metade da piada senão for toda LOL

    gostei do blog*

    ResponderEliminar
  11. Discordo aqui. É muito mais prático telefonar do que escrever mensagens e perde-se menos tempo. Eu não tneho paciencia para mensagens, e de acordo com a relevância tem vezes que recebo uma mensagem na terça e só respondo na quinta e já tive problemas por causa disso.

    E daquelas moças que enviavam 10 e 15 mensagens por dia?! Se fosse hoje eu hoje fugiria a sete pés.

    ResponderEliminar
  12. Disso não me posso queixar :)
    Mas deixa lá que ele depois compensa-te com outros mimos ;)

    ResponderEliminar
  13. tb eu me queixo do msm...

    ResponderEliminar
  14. como te percebo..
    tenho um namorado assim... ao inicio achava estranho nao mandar mensagens, ja que eu adorava enviar e receber, mas aos poucos habituei-me que ele e mesmo assim :-)
    tambem e bom, tira-nos um pouco a dependencia do telemovel :-))))))))

    ResponderEliminar
  15. Eu também estava habituada a receber msg, mas acho que não é regra geral.

    ResponderEliminar
  16. É isso. Não é mal do teu! É geral. E nem digo mais nada senão ía fazer deste comentário um post! pffffff!!

    ResponderEliminar
  17. eles não percebem o que nós gostamos às vezes...!

    ResponderEliminar
  18. Para ser sincera, e sem querer, de todo, ser estúpida, tenho que dizer que isto visto de fora (de quem esteve quase a vida toda numa relação e que agora não está - uma perspectiva nova para mim, portanto) dá-me para concluir que nós é que por vezes somos chatinhas...mas quem sou eu, que concordava absolutamente contigo, para criticar!

    ResponderEliminar
  19. Aqui está um dos assuntos que eu não consigo compreender. Já tive dezenas de conversas sobre isto. Sinceramente: a paixão, o amor e/ou o querer estar com alguém não se mede em sms's.

    Não é por receberes mais ou menos sms's por dia que a outra pessoa gosta mais ou menos de ti. Desculpa o desabafo, até porque não te conheço e só recentemente conheci o blog, mas acho que isto é um "não problema".

    Não acho que seja por ter tempo ou não, dar trabalho ou não a escrever é que por vezes demasiada marcação pode ter contrários ao desejado.

    ResponderEliminar
  20. É mal do teu... E talvez estejas mal habituada também :)

    Com o tempo habituas-te, somos todos diferentes.

    ResponderEliminar
  21. Não sei se terá, necessariamente, que ver com os homens ou com maneiras de ser em geral. Eu, por exemplo, sou mulher e não gosto de estar sempre agarrada ao telemóvel. As mensagens aborrecem-me. Mas conheco vários homens (como o meu) que adoram enviar mil mensagens por dia.
    Acho que tem a ver com a pessoa e não com o sexo. Acho.

    ResponderEliminar
  22. Concordo com o comentário da Sonhadora. Uma pequena mudança e ficamos logo coise.
    Eu penso como tu, há sempre 2, 3 minutos para mandar uma mensagem e há dias em que não as recebo. Mas há outros que ele compensa :)

    ResponderEliminar
  23. desde que não mande ao ponto de te chatear sempre... já tive um assim -.-

    ResponderEliminar
  24. O meu nem uma por dia! Está sempre muito busy!!!

    ResponderEliminar
  25. MM eu nunca disse que ele gostava mais ou menos de mim por mandar mais ou menos sms... nunca, isso não faz sentido.

    Mas eu posso gostar de receber mais do que a uma ou duas que ele me manda. E gosto.


    Martini, estás muito atrasado my friend... 15 sms é pouco por dia, para a nova geração. Fala antes em 150. lol

    ResponderEliminar
  26. Ahhh que saudades. Há quanto tempo é que não escrevias um post a falar "dele"?
    Já nem me lembro... praí há quase um dia...
    eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. Sabes o que o meu diz?? Não sabes que te amo?? Porque tenho que estar sempre a dizê-lo?
    Pronto, desarma-me logo! ;)

    ResponderEliminar
  28. Venenoso senhor Fresco!!!

    Malena, tem a sua lógica... mas pode dizer mais vezes que não enjoa. :P

    ResponderEliminar
  29. Prefiro um homem que diz pouco que um que diz de mais e no fundo não diz nada

    ResponderEliminar
  30. Não exija muito...
    Está mal habituada.9.9.9

    ResponderEliminar
  31. Parece que sofremos do mesmo mal :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. Eu acho que é mal geral... Mas concordo com o comentário da Di. Por vezes, é preferível um homem de poucas palavras mas muitos gestos!! :) Bjs

    ResponderEliminar
  33. Nunca fui de mandar só uma msg, preferindo fazê-lo de quando em quando e nunca por obrigação, mas acho que essa questão tem tb um pouco a ver com as mulheres em geral, já que se passasse 5 minutos sem uma msg a minha já perguntava se se passava alguma coisa, sendo capaz de passar horas consecutivas em trocas de mensagens. Deve haver um meio termo ditado mais pelo coração e nunca pela obrigação.

    ResponderEliminar
  34. Haha, troco contigo a qualquer altura. Eu recebo umas 10-20 mensagens por dia. Fico possessa, detesto perder tempo com coisas irrelevantes com "bolas, ja estou em reunião há quase 2 horas", gosto mais de conversar presencialmente. Não lhe leves a mal, somos todos diferentes :D

    ResponderEliminar
  35. Para que é que queres que ele te envie mais mensagens? Não é mais saboroso ficares com saudades, do que as matares de 5 em 5 minutos?

    ResponderEliminar
  36. O meu não é assim. Mas também conheço o género. Acho que não é por mal, sabes? Acho que eles não sabem a verdadeira importância que tem.. e nem imaginam de certeza que estamos agarradas ao tlm ansiosas por uma mensagem.. Homens!

    ResponderEliminar
  37. Epá tar constantemente a olhar para o telemóvel e não estar lá nada é do piorio! Caneco!
    *

    ResponderEliminar
  38. acredita que por vezes faz falta so receberes uma, ou nenhuma num dia inteiro. 2 dias a falar todas as horas por sms enjoa xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura