Avançar para o conteúdo principal

Das amizades

O mais incrível de tudo na blogosfera é que os meus melhores amigos de hoje (que infelizmente, daqui a uns tempos nunca se sabe se também decidiram desaparecer) conheceram-me através do blogue.

A Sara, que é uma mulher muito parecida comigo, que eu admiro e adoro. O F., que tem a mania que eu não gosto dele, mas gosto. O R., com quem perdi alguns laços, mas preservo o respeito e o carinho. A Ana e a Teresa, com quem senti uma empatia enorme. A Teresa em particular, por ser uma pessoa muito parecida comigo.

É bonito, não é?

Pronto, assumo aqui e agora que gosto de vocês todos. E que me sinto à vontade com todos, sabendo poder confiar em cada um.

Comentários

  1. Um das minhas melhores amigas tambem a conheci aqui! ISto é optimo :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que JAMAIS pensava conhecer fosse quem fosse através de um... blog! God!

    ResponderEliminar
  3. verdade que a blogosfera é um mundo! ainda bem!

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz grandes amizades por aqui.

    ResponderEliminar
  5. Compartilho contigo a idéia de que por aqui é possível fazer amigos :)

    ResponderEliminar
  6. Uma das minhas melhores amigas, anda por cá mas, não a conheço de cá...

    ResponderEliminar
  7. Eu até já tentei te abandonar...tentei porque acho voçê tão novinha,não que eu seja velha,mas....
    Ao mesmo tempo voçê e tão madura...e afinal sei lá porque, eu acho engraçado esse seu jeito de falar pouquissimo...tipo...e....não...só...tem....quando fala mais de três palavras e uma festa...levo um susto.
    Na verdade assim como da Hanzel,Camélias,Sissamar,Luarte,Xanó,Gaspas Blogs de Portuguesas que seguimos por aqui e adoramos...voçê tem uma graça inteligente e ingênua e cativa a gente...pronto...já sei porque sempre venho aqui.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  8. Positivo, este post! ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. Acredito! E ainda bem que isto não é o "antro" que algumas pessoas pintam! Eu também tenho um amigo que conheci aqui... E até já me sinto tua amiga! Bem como de outros(as) que vão sendo fiéis aos meus escritos. :))

    ResponderEliminar
  10. É muito agradável podermos dizer isso. Vim visitar o teu blog pela 1.ª vez e gostei muito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Isto da blogosfera tem coisas muito boas! ó se tem!

    ResponderEliminar
  12. É óptimo e sinal que ainda há esperança em conhecer pessoas normais nos sítios menos prováveis! :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não levei nenhuma das amizades de blog ao nivel pessoal, mas realmente sino que já fazemos parte da vida uns dos outros, que algo forte nos liga e julgo mesmo que um dia irei cinher algumas dessas pessoas pessoalmente e que daria, qui çá, sairão amizades bem solidas!


    * Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Este post impressionou-me muito. Não sei se é por ser fresquinha nestas andanças, mas eu não conheci ninguém por estas andanças e sinceramente não sei se quero. Para mim a blogosfera ainda é um planeta distante :D

    ResponderEliminar
  15. Tal cmo te disse gostei muito de ler o que escreveste. Quando criei um blogue nunca pensei mas a verdade é que já me trouxe algumas pessoas. E de quem gosto muito. Sabes que és uma delas. Somos parecidas sim.

    ResponderEliminar
  16. Nunca conheci ninguém através do blog mas reconheço que é fantástica a amizade que se adquire da leitura que partilhamos uns com os outros.

    ResponderEliminar
  17. tao querida :)
    sabes, os amigos, amigos mesmo com todas as letras, nao desaparecem. Estao sempre la, mesmo que pareçam ausentes, podes contar sempre com eles!

    ResponderEliminar
  18. É de facto um mundo um pouco "filtrado" do que anda "lá fora". Também fiz amigos/amigas. Penso que a Internet é um mundo de comunicações no qual acabamos sempre pode encontrar pessoas parecidas com aquilo que somos.

    Gostei do teu post... é mesmo verdade :)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Não me mencionaste nessa lista de amigos !! Eu perdoo-te, obviamente foi esquecimento, claro . . não foi ?! Han ??!?



    P.S: Eu esqueço a cena dos Yogurtes .

    ResponderEliminar
  20. Ainda não conheci ninguém através do blog (excepto o Bá e 1 primo). Pelo menos pessoalmente. Mas ainda estou na fase "verdinha" da questão. Estou no começo. Acredito que um dia acontecerá, tal como acopnteceu contigo e com tantos outros bloggers. ;) É bom gostar de quem gosta de nós.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Acho que é mesmo assim como tu dizes :) até porque as melhores coisas encontram-se, não se procuram :)

    ResponderEliminar
  22. Nunca conheci ninguém aqui, apesar de que já acompanho blogs à algum tempo e de certa forma parece que se conhece um pouco da pessoa. :)

    ResponderEliminar
  23. Os blog's dão bons amigos e noites de copos!

    ResponderEliminar
  24. revejo-me neste post! já agora quem é a sara lol?
    é que se for eu a blogosfera conhece-me por outro nome.........

    ResponderEliminar
  25. É mesmo, por incrível que pareça acabas por conhecer pessoas fantásticas através deste mundo. Não conheci o meu namorado através do blog, mas se não tivesse blog, não chegava a conhecê-lo. há coisas fantásticas mesmo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura