Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Bem apanhado. Muitas mulheres amam a condição, em função do que recebem. Uma visão pobre e mercantilista do amor, muito comum, sobretudo no feminino.
ResponderEliminarBom dia e ótima semana! Já ouvi muito isso...kkkk
ResponderEliminarCarla Fernanda
fundamental, MESMO!
ResponderEliminarAi... (suspiro)
ResponderEliminarSe o fundamental fosse isso eu era a gaja mais feliz do mundo.
Não concordo, gosta-se porque se gosta, quando se acha que se gosta pelo que se recebe parece-me mais um querer gostar, uma conveniência, o que não é gostar... pelo menos para mim.
ResponderEliminar"Gosto"
ResponderEliminarS*....ser tratada com carinho,paixão,amor,delicadezae respeito...tudo na medida certa e fundamental para que uma paixão se transforme em amor.
ResponderEliminarEsta história de ser tratada de qualquer jeito e só para mulheres que não se valorizam...quer ser feliz?procure um homen que te trate como voçê merece.
Deusa
vasinhos coloridos
Era mais fácil se eu pensasse assim, mas não sou exigente e quero mais do que isso.
ResponderEliminarO suficiente :)
ResponderEliminarEva, fala-se de atracção, não de gostar. Para gostar é preciso bem mais que isso.
ResponderEliminarLi de facto atracção enquanto começo de gostar, normalmente é por onde começa, e penso que quando o começo é baseado no que se recebe e não no que se vê no outro de interessante per si, acho estranho. Foi o que quis dizer.
ResponderEliminarSer bem tratada é muito importante, muito mesmo, e eu digo-o porque no meu primeiro casamento apanhava...Agora sou bem tratada, mas tenho de me sentir amada, desejada, respeitada...
ResponderEliminarBeijocas
Ana
Também :)
ResponderEliminarEu consigo perceber isso perfeitamente e também já presenciei. Então para alguém que não esteja habituada a isso é meio caminho andado para ficar apanhadinha..
ResponderEliminarsim sem dúvida....
ResponderEliminarPor acaso é raro sentir-me atraída por quem me trata bem, é tão o contrário...tipo, SEMPRE!
ResponderEliminarÉ mesmo fundamental e se isso se mantiver, é pano para mangas :)
ResponderEliminarUm espanto de "parca a pedir"! Há quem se contente com pouco:):):)
ResponderEliminarÉ talvez uma primeiríssima condição para a atracção. Mas depois há também outros pontos a ter em conta numa relação.
ResponderEliminarSe fosse só isso, o nosso melhor amigo chegaria! Mas não chega...
ResponderEliminarLol... Cada um é feliz á sua maneira... Lol...
ResponderEliminarBeijokinhassssssssss
Acho que estou mais exigente ultimamente e tratar bem somente não basta.
ResponderEliminarÉ o básico, não?
ResponderEliminarSem dúvida, tudo o resto é paisagem =)
ResponderEliminarQual é o mal? É importante ele tratar-te bem, sim! lol
ResponderEliminar