A teoria do beijo/amasso/queca da despedida.
Ai quero terminar com o meu parceiro... mas vou enrolar-me com ele antes, para que fique com uma boa recordação minha e para me despedir em grande.
Isto nem é uma falta de respeito. É uma falta de tudo.
Meus amigos, claro que estamos a falar dos casos em que a primeira pessoa quer deixar a segunda pessoa, mas a segunda pessoa ainda não o sabe. Se, depois de terminada a relação, ambos quiserem celebrar o amor perdido (coisa linda), eu até acho muito bem. Ao menos termina-se em grande.
É uma falta de tudo sim. Concordo.
ResponderEliminarÉ acima de tudo falta de respeito por ela própria. Quando acaba, acaba e pronto, não há cá beijo/amasso/queca de despedida.. ora ora.
ResponderEliminarMAs pronto...
S* se és burra ou tacanha eu também sou, porque eu nao vou muito nessa cena de enrolar antes para que ele fique com uma boa imagem de mim... :s que estupidez.. :s
Beijoca*
LOLOL
ResponderEliminarBjs*
É fazer render o peixe até à última!
ResponderEliminarheheheheh, cada tolo com a sua mania, eu acho que a teoria da despedida para queles que não sabem ainda muito bem se querem ou não....
ResponderEliminarBjs*
Sim. É isso tudo que dizes. Já passei por isso, embora não por esses motivos de deixar boas recordações e afins, e foi duro. A pessoa sente-se usada, sente-se desrespeitada. (e dps de 10 anos de namoro ainda se sente mais).
ResponderEliminarMas depois passa... tudo passa!
Vá-se lá entender...
ResponderEliminarO problema é que cada vez existem mais pessoas assim, com essa falta de tudo, que me revolta a alma e o coração.
ResponderEliminarSomos duas, também não percebo, onde estão os sentimentos, a vontade de amar e ser amado em igual medida, para onde caminhamos??? Onde ficou o respeito pelo outro, onde ficaram os pequenos detalhes, onde ficaram os sentimentos??
Abraços doces
Sairaf
eu compreendo a do beijo de despedida, obvio que o parceiro tem que saber que este é o último, mas de resto não.
ResponderEliminarE falta de coerencia tambem!!
ResponderEliminarBolas! *
isso e aquela coisa de acabarem mas enquanto não se arranja mais ninguém ir dando umas voltas com o ex... nada contra mas faz-me confusão se acabam porque raio se continuam a encontrar.
ResponderEliminarEm especial, falta de bom senso... xD
ResponderEliminarMas isso foi-te confesado pessoalmente? lool..
ResponderEliminarÉ a descartabilidade...
Falta de consciência... Enfim... Há gente para tudo!
ResponderEliminarEntão??? levas uma abraço e uma queca e ainda refilas? loool
ResponderEliminarAo menos não vens de "mãos a abanar". eheheh
Não és burra nem tacanha...isso a mim tb me soa um pouco mal, mas à malta qeu consegue... Muah
ResponderEliminarconcordo absolutamente contigo...
ResponderEliminarEu concordo, é uma falta de tudo...
ResponderEliminarTambém acho. Acabou, pronto. Não há cá encores nem bis.
ResponderEliminarBjokas
Discordo S*. O processo de despedida tem várias implicações. Talvez não seja essa a razão...¨fique com uma boa recordação minha.¨ Mas se termina com palavras e com o corpo também.
ResponderEliminarE o corpo fala... as vezes grita.
pera lá... mas isso acontece?
ResponderEliminarkis BFSemana :)
muito mau mesmo. as pessoas tornam se descartáveis porque querem é deixá-las mas nada nesta vida é inconsequente, já se sabe.
ResponderEliminarConfesso que tambem não percebo. Será que depois tiram fotos para colocar no facebook o semelhante?
ResponderEliminarPossa! Uma bofetada até que entendo... :P
ResponderEliminarOh Fofo! Não são bem as mãos que ficam consoladas... :P
De tudo mesmo.
ResponderEliminarCadê o gerúndio? A vida é um processo e se falar que é estanque... simplesmente não acredito. Os mortos demoram em ser enterrados.
ResponderEliminarPa, quando eu acabei com o ex não houve chatices. Daí que quando nos víamos depois disso ainda nos abraçávamos e dávamos um beijo ou outro. Não é justo nem certo, mas às vezes é o que faz sentido. Não houve 'queca de despedida', mas não me arrependo desses beijos e abraços pós-breakup porque fizeram sentido na altura e, se calhar, ajudaram-me a afastar-me dele mais facilmente.
ResponderEliminarIsto só para dizer que nada é assim tão linear.
Beijinhos e boa sorte para a tese ;)
Bem, acho que isso e' mesmo antecipacao de falat de sexo!! ahaha :)
ResponderEliminarAcho triste, mas nao condeno. Afinal que tonteiras nao fazemos nos quando ainda estamso apaixonados (e pode dar-se o caso da outra pessoa ainda sentir sentimentos bem fortes...)
Enfim, comigo nao contem.
Mas depois afinal, que experiencias tenho eu nas despedidas? A experiencia da dor...
beijinhos
Bem, acho que isso e' mesmo antecipacao de falat de sexo!! ahaha :)
ResponderEliminarAcho triste, mas nao condeno. Afinal que tonteiras nao fazemos nos quando ainda estamso apaixonados (e pode dar-se o caso da outra pessoa ainda sentir sentimentos bem fortes...)
Enfim, comigo nao contem.
Mas depois afinal, que experiencias tenho eu nas despedidas? A experiencia da dor...
beijinhos
Cara colega Loth :P
ResponderEliminarEu acho isso muito bem, sinal que prevaleceu a amizade e o carinho mútuo.
Agora se o namorado quisesse dar-te um chuto no rabo e, antes disso, te desse uma última queca... ah mulher, aí não!
Hmm, não, claro. Se assim fosse, mandava-o à merdinha e ia à minha vida!
ResponderEliminarVai mas é para a biblioteca que ainda te calha o tio no júri da prova de mestrado e ele não está para brincadeiras lol
Sinceramente acho que cada caso é um caso e se for da vontade dos dois não considero falta de respeito a ninguém. Só o é se for com o objectivo de "prender" a outra pessoa (como se o sexo por si só prendesse alguém...digo eu) ou com alguém que já te humilhou antes de alguma forma. Caso contrário não vejo mal nisso.
ResponderEliminaracho que isso é muito estúpido, concordo. não percebo o porquê disso.
ResponderEliminarnão sejas tão rápida a dizer que dessa água não beberás, que às vezes as coisas são mais complicadas do que parecem, e a dita queca ultima nem sempre é a menos sentida, e a vida dá voltas que deixam tontos os nossos coraçõezinhos tolos...
ResponderEliminarGostei do que Cromossoma X e Wolve escreveram. É isso. ;)
ResponderEliminarEu gosto disso. Dá-me pica.
ResponderEliminarAo contrário da maioria das pessoas daqui, não acho uma falta de tudo. Acho normal haver uma queca de despedida. Não vejo mal, já o fiz e voltava a fazer. mas opiniões são opiniões ;)
ResponderEliminarAo contrário da maioria das pessoas daqui, não acho uma falta de tudo. Acho normal haver uma queca de despedida. Não vejo mal, já o fiz e voltava a fazer. mas opiniões são opiniões ;)
ResponderEliminarClaudjinha, eu não sei se os leitores não percebem ou não querem perceber... Não tenho NADA contra as quecas de despedida, desde que ambos saibam que é de despedida. Agora planear dar um chuto no rabo a alguém mas, antes de o fazer, ir dar umas voltas na cama é um insulto ao parceiro.
ResponderEliminarSim, porque para a parte que ainda não sabe deve ser uma bela maneira de terminar, um fantástica noite de amor e depois finito... lindo.
ResponderEliminarHum.. há casos e casos. Os que eu conheço em que aconteceu isso foi de mútuo acordo. Claro que se for a pessoa 1 eu vai terminar com a pessoa 2 antes de a informar é péssimo, uma falta de respeito mesmo :X
ResponderEliminarConcordo e ponto!
ResponderEliminar