Avançar para o conteúdo principal

Lisboa City


Faltam exactamente duas semanas.

Vai ser bom. 5 dias sem família, num sítio que não é o meu. Pode parecer parvo, mas nunca saí debaixo das saias da família e fazer alguma coisa sozinha entusiasma-me.

De 5 a 9 de Agosto é bom que suas excelências arranjem tempo para contactar comigo. Eu quero é passear. Uma amiga vai-me acolher, não permitindo que durma ao relento. Já tenho um amigucho que se ofereceu para me guiar pela cidade no primeiro dia. :D

Ando ansiosa por todos os motivos e mais alguns...

Comentários

  1. Vais gostar muito. Lisboa é uma cidade linda, cheia de gente, estoria, cultura, recantos mágicos... boa estadia!

    ResponderEliminar
  2. Irei (com muita vontade) almoçar contigo ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero que te divirtas MUITO.
    Sair debaixo das saias pode ser muito bom. *

    ResponderEliminar
  4. boas ferias lindona...

    que lisboa te acolha bem :)


    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ehh vens cá! mas logo quando eu 'tou de férias e não estou pela capital! :(

    ResponderEliminar
  6. Lisboa é uma cidade muito bonita! É quase impossível não gostar ;)
    Se tiveres oportunidade vai também a Sintra (se fores de comboio a viagem faz-se num instante!) que é uma vila lindíssima e cheia de um encanto misterioso!
    Diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  7. Quero fazes esse programa também um dia destes... bjs

    ResponderEliminar
  8. para mim lisboa é mesmo boa para passear, só n sei se seria no verão, mas pronto...
    diverte-te mto!

    ResponderEliminar
  9. A minha cidade. Uma das cidades mais bonitas. Vais adorar. =)

    P.S. Se precisares de alguma coisa, avisa!

    ResponderEliminar
  10. Lisboa só consigo associar a trabalho, mas é uma cidade muito bonita...

    ResponderEliminar
  11. Eu sou suspeita porque sou de Lisboa mas amo a cidade. A Baixa é a minha perdição e Belém também.

    Vais adorar com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  12. Durante o dia estarei a trabalhar, mas se quiseres um jantarinho e uma noitada no fim-de-semana, estou disponível!

    ResponderEliminar
  13. Vais adorar Lisboa! Que pena não estar cá essa semana senão também me oferecia para um cafezinho num belo sítio na baixa. :)

    ResponderEliminar
  14. Ai melher eu até ia contigo, mas quando tu chegas eu estou a partir!
    Snif, snif!

    ResponderEliminar
  15. A partir de dia 6 contas comigo. Jantar lá em casa, fondeau à moçambicana, alinhas?

    ResponderEliminar
  16. As melhores avenidas para se ser atropelado, as melhores esquinas para comprar droga e os melhores transportes regados a sovaco são por minha conta.

    ResponderEliminar
  17. Eu não te posso guiar, nem oferecer um jantar, nem ir contigo a lado nenhum, porque, como sabes, estou no norte. Agora, se tivesse livre, era gaja para ir contigo.

    ResponderEliminar
  18. Então fica combinado!!! E-mail me um ou dois dias antes e combinamos :)

    ResponderEliminar
  19. Sim, é uma possibilidade acho eu :)

    ResponderEliminar
  20. Ai S* estou feliz por você. Por este primeiro momento sozinha. Bom demais.
    Ah.. se eu morasse nestes sítios dalém mar certamente ficaria muito feliz de acompanhá-la em algum lugar giro :) e também de convidar-lhe para um café com canela.
    Mas quem sabe um dia uma de nós atravessa o mar.
    Beijos a aproveite.

    ResponderEliminar
  21. Se tivesse cá tb te ofereceria guarida. Tenho duas inquilinas do couchsurfing neste dias cá. Mas olha, mau mau são os dias, dia 5 vou pra Rep. Checa. Cá entre nós: Vir a Lisboa em Agosto não dá com nada.. Isto fica um deserto...

    ResponderEliminar
  22. Isso é que vai ser passear =P

    Aproveita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Lisboa é uma cidade muito interessante e com muito para se conhecer.... Diverte-te e aproveita muito!!!

    ResponderEliminar
  24. Oh S. eu ando com uma vontade louca de ir a Lisboa correr o Bairro Alto e divertir-me à brava!

    ResponderEliminar
  25. Se quiseres companhia é só dizer :)

    ResponderEliminar
  26. Bela paisagem, parcialmente parte companheira do meu dia a dia de trabalho. Gosto de Lisboa, da beleza, da luz e até de alguma confusão felizmente ainda não generalizada na chamada Margem Sul - essa mesma do Rui Unas. Penso que não me adaptaria se tivesse de viver lá, mas para passear e para nos distrair-mos é excelente. Fazem sempre bem uns dias fora do nosso meio. Diverte-te.

    ResponderEliminar
  27. Mais um bocadinho e vinhas no dia dos meus anos ;)

    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  28. Vou te acolher se te portares bem ouviu?
    Hehehehehehhe...
    Eu vivo por cá há 3 anos e apesar de preferir o norte... "minha terra", Lisboa é uma cidade mágica, luminosa e bonita.
    E sim sair da saia da mãe é óptimo, ja o faço desde caxopa por causa dos fins de semana em casa de amigas e das idas para o porto para a praia com avós e primos e acredita que é fantástico!
    E claro espero que gostes de ficar em minha casa lool.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura