Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Então agora já posso dizer as javardices que me apetecer. Não são publicadas mas tu recebe-las no e-mail de notificação e isso é que me interessa. eheheh
ResponderEliminarAcho muito bem...
ResponderEliminarÀs vezes é preciso :S
ResponderEliminarBeijo*
Para abusadores é o melhor...
ResponderEliminarNão que os meus sejam assim "às paletes" como deve acontecer aqui, mas de facto acaba sempre por acontecer, há sempre um chato qualquer, right?
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminar;=(((
Beijocas
bfs
é chato qd se tem que chegar a isso... mas às vezes tem mesmo que ser!
ResponderEliminaruma tristeza, o que essa gentinha que nos vem maltratar aos nossos blogs não sabe, é que apenas nos despertam nojo, e pena... porque dar-se trabalho com isso.
ResponderEliminareu normalmente comentários parvos apago se um dia começarem a exagerar tambem activo a moderação.
escondem-se por trás de um computador para destilar veneno contra quem não conhecem porque a covardia não lhes deixa resolver os seus problemas frontalmente.
bjo
Ás vezes é preciso medidas drásticas, até a poeira assentar. bjs
ResponderEliminarPois, às vezes é preciso.
ResponderEliminarBjx
Então e eu, que nunca faço comentário moderados, quanto muito faço comentários sem ponta por onde se lhe pegue.
ResponderEliminarTipo este.
Não consigo comentar no video em cima, mas realmente só ha uma coisa a dizer. Enfim...é triste.
ResponderEliminarBeijinhos*
É uma pena... mas por vezes tem de ser!!!
ResponderEliminarComo te entendo!!!
Já tive de o fazer há muito tempo!!!;-DDD
Beijinhos e bom fim de semana.
É natural! Chega a um certo ponto que não pode ser à-vontade dos utilizadores, mas um pouco à nossa. Quando o respeito começa a faltar (não sei se foi o caso) é mesmo melhor!
ResponderEliminar