Avançar para o conteúdo principal

Conselhos (aproveitem que são de borla)

Toda a mulher sabe que apreciar as pernas e o rabo de um homem é tarefa bastante interessante. Mas...

Homens deste nosso país, rapazes em particular:

Quem vos disse que este género de calças vos ficava bem, enganou-vos.

Essa mania de andarem com calças todas coladinhas ao pacote (citando a Katyzinha), todas apertadas nas pernas e a realçar o que não deve ser particularmente realçado... Não. Não tenho nada a ver com o que cada um veste, mas fica mal. E... perdoem... fica efeminado.

Comentários

  1. Por acaso nunca gostei muito...

    tenho calcas assim apertadas mas não como essas...

    ResponderEliminar
  2. se calhar essa é a intenção

    ResponderEliminar
  3. Efeminado é uma maneira muito bonita de lhes chamar outra coisa...AHHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah! Há um cá em casa mas não acredita em mim! ;))

    ResponderEliminar
  5. LOl olhem que é um bom conselho!

    Eu diria mais para mim são logo eliminados!
    ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu quando vejo gajos com este tipo de calças penso logo que são "panilas", acho que fica muito mal usar este tipo de roupa... Mesmo quando é moda ou roupa alternativa!

    Mas assim elas olham mais para o meu rabo, pois as minhas calças são normais... Estou a ficar com o meu astral em cima.

    eehhehehehhehehhehehhehehehhehehehehehhehehehehehhehehehehehehehehehhehehehehehehehehehhehehehehehehehehe

    kiss ** doidos ** e vianenses **

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada. Nem muito largo, nem muito justo.
    kiss

    ResponderEliminar
  8. eu também acho. dá um ar tão gay, cruzes

    ResponderEliminar
  9. bichices uuuuuuhuuuhuyhhuhuhuhuhuhhuuuh.

    ResponderEliminar
  10. Sim, tambem partilho a tua opinião.
    Agora imagina-te numa faculdade de artes... a ver isso todo o santo dia.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Ahhh, afinal a katiazinha eras tu.
    E ál setáres, gostas? eheheh

    ResponderEliminar
  12. eu gosto é de andar com as minhas calças cor de rosa enfiadas entre as duas nádegas, tipo exame à próstata ambulante...

    não percebo... umas as gajas adoram gajos androgenos, têm orgasmos multiplos quando vêem um gajo assim... outras acham-nos mariquinhas gays... não percebo... vocês querem um gajo sensível e que respeite as idiossincrasias do sexo feminino ou querem um "bruta-montes" rude saído directamente da Idade da Pedra e que vos arraste para fora da gruta pelos cabelos e cá fora, vos dê uma carga de porrada monumental com uma vara de marmeleiro em frente aos vizinhos? eh pah decidam-se por favor

    ResponderEliminar
  13. Tens toda a razão, se algum amigo me aparece-se assim ia ser bonito ia xD

    ResponderEliminar
  14. Concordo, concordo muito, concordo mesmo a 100%. Mas aquelas calças super largas e que ficam a meio do rabo também não são nada boas.

    Pouco são os homens normais, concluo eu!

    ResponderEliminar
  15. Ou então largaaas. Para alguns rapazes só existe o 8 ou 80... Não há cá meios termos. Só pode!

    ResponderEliminar
  16. Eu também não gosto. Nunca vi nenhum tipo a quem ficassem bem.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  17. Não sei se conheces a história por detrás desta moda. Aliás, se os rapazes soubessem creio que deixariam de andar de cuecas ao léu LOL.

    Então é assim: tudo começou nas prisões masculinas Americanas. Os homens começaram a andar com as calças abaixo do rabiosque como sinal de que estavam disponiveis para ter relações sexuais. Desta forma, outros prisioneiros perceberiam a achega e pimba...foi uma forma que arranjaram "subtil" de manifestarem o seu desejo sexual por outros homens e ao mesmo tempo não dar estrilho com os guardas prisionais. Isto assim a grosso modo.

    Agora,depois desta, qual é o rapazito que quer andar assim? Hum?

    ResponderEliminar
  18. acho q é para parecer underground.. qq dia é bê-los de calças pra baixo e fio dental pra cima, que eu tiro logo uma foto e faço uma peixeirada! (citando K6)

    ResponderEliminar
  19. Prefiro umas belas mãos e uma bela boca :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura