Avançar para o conteúdo principal
Mulher é um bicho mesmo conflituoso...

É a minha conclusão depois da habitual ronda pela blogosfera. O que me vale é esta minha capacidade de só perceber as coisas quando elas já vão na ponte (que é como quem diz, já terminaram).

Love you all. ;)



Vou ali ao cinema ver o "Shutter Island" e atacar no balde das pipocas. Já volto.

Comentários

  1. gostei do novo look do blog...

    muito bem..
    e o tigresa tinha de constar.

    beijocas S.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver esse filme e de atacar um balde grande de pipocas! E sabes uma coisa? Não sei que diga ;) lol

    ResponderEliminar
  3. Pareces eu!! Também fui loira até há pouco! Mas, quando descobri, fartei-me de rir com as causas do assanhamento das meninas bloguistas! Haja paciência! Ainda bem que nos passou ao lado, né? Bom filme! :-))

    ResponderEliminar
  4. Sim mulher é um bichinho complicado na maior parte das vezes...uma caixa de Pandora diria rsrsrsr nunca se sabe o que vai sair da cabeçinha delas não é mesmo?algumas nos surpeendem outras nos chocam...e por ai vai....

    ResponderEliminar
  5. E eu que ando há tanto tempo a tentar ter anónimos revoltados no meu blog e não consigo. Aposto que se fosse gaja já tinha tido sucesso.

    ResponderEliminar
  6. uui que isto tá diferente e tão giro!!!! adoro!

    mas que se passa afinal? so leio blogs a dizerem essas coisas!! houve porrada?xD


    beijinho**

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Eu passo por cima e por vezes nem me apercebo :=)))


    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Mas também é bom ser complicada, mas não em exagero...É no simplificar, no sentido prático é que está o ganho...
    Se não... em vez de vivermos... permanecemos envoltas em pormenores insignificantes... a mim acontece-me.

    ResponderEliminar
  9. Mas também é bom ser complicada, mas não em exagero...É no simplificar, no sentido prático é que está o ganho...
    Se não... em vez de vivermos... permanecemos envoltas em pormenores insignificantes... a mim acontece-me.

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá que já somos duas... Eu só à pouco é que percebi, o que se passava!! Se é que estamos a falar do mesmo... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  11. Alguns homens tb são complicados... assim como algumas mulheres não são nada complicadas....
    Bjs*

    ResponderEliminar
  12. Também só descobri ontem a guerra. Ando mesmo desinformada, não eras a única. :/

    ResponderEliminar
  13. Como é, gostaste do filme? Também fui ver ontem, fiquei parvo pela forma como fui comido da cabeça pelo filme. Fantástico.

    Sobre o tema do Post...+1 Não me pareça que se possam classificar desta forma, creio que é mesmo algo de genético. Logo, não classificável. Era como dizer que os Humanos tem dois braços - Era algo de lógico, senso comum, faz parte da nossa natureza :P
    JK.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Há quem leve isto a serio... nunca compreendi bem porquê...

    ResponderEliminar
  15. Não é as única, a mim passa-me tudo ao lado, devo ser muito distraída ou então não ligo mesmo nada a essas coisas... bjs

    ResponderEliminar
  16. Não é por acaso que sempre tive como melhores amigos o sexo oposto.

    Mais do que conflituosas, as mulheres, regra geral (si, ainda há excepções), são "preconceituosas", invejosas e pouco solidárias entre elas.

    :)

    ResponderEliminar
  17. conflituoso nao sei, complicado tambem nao..mas complexo. diria que sim. mas isso é so pk somos pessoas de grande diversidade e profundidade. temos muita coisa em nós. =D

    ResponderEliminar
  18. Somos uma espécie tremendamente inconstante e que, mesmo com manual de instruções, será sempre difícil de nos prever :)
    Beijinho grande
    Marisa ♥

    ResponderEliminar
  19. ~espero que tenhas gostado do filme :D

    ResponderEliminar
  20. Devo ser mesmo distraída... afinal que se passou?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  21. Os homens já tinham chegado a essa conclusão, há muito tempo.
    Por isso é que só não as f@dem se não poderem. Lol.
    E muitas são de compreensão lenta. Só percebem as coisas quando elas já vão do outro lado da ponte.
    Tu não estás assim tão mal...

    ResponderEliminar
  22. O que se passou?

    ler aqui meninas.

    http://afectado.blogspot.com/2010/03/guerra-blogosferica.html

    ResponderEliminar
  23. em fim uma parvoeira só e tudo por causa de um tlm! em fim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.