Avançar para o conteúdo principal

Da cusquice

"O cantor porto-riquenho Ricky Martin, 38 anos, admitiu que é homossexual num comunicado nesta segunda-feira no seu site oficial, onde afirma que a confissão faz parte de "um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador". A nota também pode ser lida na página do Twitter do cantor.

O cantor, que em Agosto de 2008 anunciou ter se tornado pai dos gémeos Valentino e Matteo, gerados através de uma barriga de aluguer, acrescentou que os palcos são sua maior paixão e que espera que o público continue a apoiá-lo enquanto artista."

DN


Olha-me só que grande novidade o Ricky nos decidiu dar. É que ninguém podia imaginar tal coisa.

Daqui a pouco - assim na loucura - o Herman José também se assume. Também vai ser uma grande novidade.

Comentários

  1. Passssssssssss... Estou espantada... nem acredito numa notícia dessas! Como é que é possível! ??? ( brincadeira, não deve ter sido novidade para ninguem)

    ResponderEliminar
  2. Sabes, eu acho realmente desnecessário que ele o tenha afirmado e não é por não ser novidade, +é porque ninguém faz comunicados a dizer que é heterossexual...Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Acho que deve ter sido de facto libertador para ele!!
    E que para uma pessoa publica com a vida a mostra para milhoes de pessoas deve ser bem mais complicado!!
    A vida é dele, que seja feliz com quem quiser!!!

    ResponderEliminar
  4. Algum dia é o Papa.
    Não sei porquê mas acho que o gajo tem "um piquinho a azedo" lolol.
    Cá pra mim, o Bentinho sixteen vai ser a próxima revelação ahahah.

    Já viste, pah, que eu hoje ia deixando uma data de mulheres chorosas?
    Que raio de sono pegadiço, que um gajo adormece ao volante, como se estivesse no sofá e morre que nem um mosquito, colado a um TIR.
    Aquilo foi ali por um "triz". Se não me buzinam, batia no rail e começava a fazer carambolas, porque àquela hora havia bastante trânsito e foi mesmo à chegada ao local onde, há dois meses, houve uma derrocada e está tudo em obras.
    Era uma vez um Fofo.
    E como andei doente do estômago (ontem comi muito chocolate lol), hoje não bebi café, o que ainda agravou mais a sonolência.
    Nem sei como é que vou aguentar a viagem ao Alaska ahahah.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Ora bolas! Vimos ao teu blogue e afinal levamos com o Fofo a queixar-se da saúde? Até pensei que se ia assumir! Ahahah

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOL

    Tu és terrivel hihi

    *Kiss*

    ResponderEliminar
  7. E verdaDE Malena!
    kkkk

    No meu blogger eu quiz mostrar que mesmo uma mulher obesa como tantas que vimos por ai pode estar bem vestida!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Realmente, ainda ninguém tinha reparado! :p

    ResponderEliminar
  9. Acabei de escrever sobre isso, não é novidade, e toda a gente sabe, mas ainda tinha esperança que fossem só tiques, e que não fosse verdade LOOOL

    Ok, podes perguntar se ainda acredito no Pai Natal :P

    Beijo*

    ResponderEliminar
  10. as coisas que eu aprendo no teu blogue.. lool

    ResponderEliminar
  11. Mas o Herman José não é já assumido? LOL

    ResponderEliminar
  12. Não é que isto seja novidade, mas ainda bem para ele que decidiu assumir-se.

    ResponderEliminar
  13. Pena é fazer-se tanto alarido com uma coisa que deveria ser normal assumir...

    Beijoca,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahahahahahahah,
    Adoro ir dormir assim... a "gargalhar"!!!
    Obrigada.
    Bons sonhos!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  15. Não me espanta isso, mas tambem não faz diferença, ele continua lindo e cantando da mesma forma rsrsrs isso sim é o que importa!

    ResponderEliminar
  16. Foi chocante de facto... ninguem estava à espera

    ResponderEliminar
  17. Não me espanta muito mas também não posso dizer "ahhh eu sabia" porque não, não sabia. Mas também n ando propriamente a seguir as últimas do ricky martin xD

    ResponderEliminar
  18. Será desta que vamos ver o Sócrates e o Diogo Infante de mão dada? AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  19. Um homem que para ter filhos tem que recorrer a barriga de aluguer... está tudo dito!

    ResponderEliminar
  20. Ahah, realmente.. O Ricky Martin gay? Naaa, não pode, ninguém suspeitava! xD

    ResponderEliminar
  21. Eu fiquei admiradíssima, mas se ele é feliz assim ... Que desperdício!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.