Avançar para o conteúdo principal

Estes dois caraças...

Comecei por ter pena deles por verem a filha ser roubada. Voltei a ter pena deles por achar que tinham morto a filha sem querer. Agora já me irritam. Estes dois raios não têm mais nada que fazer ao dinheiro que receberam? Como por exemplo... Procurar a filha?

Deixem o homem em paz. Já o fizeram perder o emprego. Já lhe arrestaram todos os bens. Que mais querem?

"O casal McCann vai interpor uma acção criminal contra Gonçalo Amaral por alegada violação do segredo de justiça na reprodução de factos da investigação no livro "Maddie - A Verdade da Mentira" antes do despacho de arquivamento.

Isabel Duarte, advogada do casal McCann, disse hoje que a acção de Kate e Gerry McCann será colocada "na próxima semana", após extracção de certidão do julgamento de proibição do livro do ex-inspector da Polícia Judiciária (PJ), a decorrer no Palácio da Justiça, em Lisboa."


JN

Comentários

  1. Sempre disse que o Gonçalo Amaral sabe muito mais do que fala.
    Só que a justiça em Portugal é o que é.
    Ele está quase na miséria por causa daqueles "bois" que nem sabem tomar conta da filha.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse absurdo o que o Gonçalito diz, nao perdiam tanto tempo e dinheiro a tantar cala-lo... digo eu!

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo.O que não faz sentido é o poder que eles parecem ter, para terem conseguido calar todo o governo português sobre este assunto.

    ResponderEliminar
  4. Só querem dinheiro!! acho que isso diz logo o genéro de pessoas que são.
    Abraço grande S*
    com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  5. Dá vontade de os correr a pontapé. Depois de terem tido um País inteiro solidário com eles, vêm espezinhar, não só uma pessoa em particular (Gonçalo Amaral) mas todo um sistema (que pode não funcionar bem, mas que é nosso), todo um País que os acolheu e pelos vistos continua...

    Porque é que simplesmente não os idnoramos???

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Não consigo que tipo de influência esses " bifes" têm :=((((

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Já mete nojo a conversa. Tenho pena do que lhes aconteceu, mas existem tantos pais que passam pela mesma dor e de uma maneira digna, sem atacarem ninguém.

    ResponderEliminar
  8. dois psicopatas isso sim.
    Em fim o que não vale ter bons padrinhos!

    ResponderEliminar
  9. se fosse uma miúda portuguesa a desaparecer no país deles não se sabia de nada...

    não vou com esses tipos... jantar e deixar os filhos a dormir sozinhos? yeah, right...

    ResponderEliminar
  10. 'eu sempre disse...!'

    da mesma maneira que há poemas e músicas e filmes e descobertas científicas que me arrepiam, há coisas que o ser humano é capaz de fazer que têm a capacidade de me perturbar.

    ResponderEliminar
  11. Eu não encontro nome, para chamar a esse casal... E pelo andar da carruagem, temos todos que ter cuidado, que começamos a ir responder a tribunal!! Se eles tivessem mas era caladinhos e fossem, para a terra deles, é que faziam bem...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  12. Faz-me lembrar que enquanto perdem tempo com o Gonçalo Amaral desviam as atenções sobre eles.

    ResponderEliminar
  13. tenho pena que ainda haja pessoas que lhe dão credito.
    Eles de inocentes não tem nada

    ResponderEliminar
  14. Este caso com o Gonçalo Amaral é uma desculpa para continuarem a aparecer, para terem motivos para não serem esquecidos pelos media e somente relembrados na data do desaparecimento da menina. Por vezes e injustamente, a desgraça de outros significa a nossa própria salvação. Mas de facto já cansa todas as peripécias em torno do caso Maddie.

    ResponderEliminar
  15. Todo este processo já me irrita!

    Sinceramente já não há paciência!

    ResponderEliminar
  16. De facto já irritam..
    O problema deles é ter poder a mais.. Sabias que em Inglaterra este caso é considerado segredo de estado?? Suspeito hum?? Eles que estejam é quietinhos que quanto mais se mexem mais se enterram...

    ResponderEliminar
  17. Se o Gonçalito abrisse a boca é que ia ser giro.

    ResponderEliminar
  18. São uns parvos!
    Parece que gostam de problemas. Porque não procuram eles a filha? Grrrr

    ResponderEliminar
  19. Nunca fui com a cara deles,acho isto tudo uma farça...
    Grrr

    ResponderEliminar
  20. Pois nesses casos já a justiça corre depressa e bem!

    ResponderEliminar
  21. E eu que volta e meia levo com eles a queixarem-se na BBC?!? É tanto o disparate que sai daquelas boquinhas (entre o casal e os jornalistas) que já estive quase, quase a enviar um e-mail com umas quantas verdades para o programa...

    ResponderEliminar
  22. Seria bem melhor procurarem a filha, em vez de andarem a "lixarem" a vida a outros.

    ResponderEliminar
  23. Culpados ou inocentes, já ninguém os deve poder ver nem ouvir, pelo menos em Portugal! Eu até desligo a TV quando aparecem! Possa...
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  24. Tive o prazer de conhecer o inspector, é uma pessoa agastada, fuma sem parar, cheio de sintomas de quem sofre bastante internamente. Por fora um sorriso, cordial e sem nada a apontar. Parece boa pessoa à primeira vista, tem-se a certeza com o contacto. É uma pena toda esta história.

    ResponderEliminar
  25. é gente que gosta de remexer, e remexer, e remexer, em assuntos que ja nao valem a pena. como a minha avo diz "quanto mais se mexe na merda, mais mal ela cheira".

    ja nao posso com eles! é que já enjoa...

    ResponderEliminar
  26. se queres que te diga, já estou farta deles também :x

    ResponderEliminar
  27. Eu já não posso com eles. Acho que deveriam ter coisas muito mais importantes com que se preocupar do que o livro do G.Amaral.. Mas pronto...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura