Avançar para o conteúdo principal

Assumo as minhas fraquezas


Assumo. Aderi ao padrão tigresse. Tentei evitar, tentei dizer que não... mas lá fui eu na onda. Uma bandolete e um lenço tigresse já cá cantam. Não queria entrar na moda dos padrões de tigre ou de zebra porque acho que, quando em demasia, ficam pirosos que dói. Mas aos poucos e poucos vou-me transformar num tigre de duas pernas. Internem-me antes que isso aconteça.

Para quando uma camisola tigresse? Um casaco tigresse? Umas meias tigresse?

Shame on me.

Pronto, mudei a foto para verem também o belo do lenço.

Perguntinha extra: Porque se chama padrão tigresse a isto se o tigre tem riscas e não pintas? Não deveria ser padrão chitesse, vindo da chita?

Comentários

  1. Oh uma bandolete tigresse até fica giro :) Ok uma camisa se calhar já ficavas a parecer uma tia :P

    ResponderEliminar
  2. Bandolete ainda vai.... em exagero fica um pc foleiro :P

    ResponderEliminar
  3. não uses é os óculos! óculos tigresse é que não! salva-te enquanto podes! lool

    ResponderEliminar
  4. Sou sincera, acho-me incapaz de aderir a esses padrões, mas goste de ver um apontamento ou outro... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. admito q tbm já me rendi... achava foleiro este padrão!
    mas ontem deixei-me levar... na H&M tinha lá uma echarpe e eu lá comprei!
    Mas acho que tudo o que é demais enjoa... por isso pra já fico por aqui em tigresas (acho eu)!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. "desperta o tigre que há em ti!"

    (frosties da kellog's)

    ResponderEliminar
  7. De todo, não era assim que imaginava, supunha a tua face...cabelo então não se fala.
    qualquer outro comentário sobre esta fotografia guardo-o para mim.

    Quanto ao resto: bandolete a fazer pan-dan com lenço parece-me muito muito bem. São dois elementos leves,discretos, e em tigresse podem ser giros e sendo moda, nada contra.

    Quanto às meias, depende do padrão das mesams, do resto da roupa e da circunstãncia, parece-me!!

    ResponderEliminar
  8. ah...esqueci-me de dizer!! pena não ser permitido comentários ao Tobias (nome tb de coelhinho que tive), ia deixar uma música de MArk Kozelek (muito bonita acho eu) sobre (o seu, dele) gato(s) e um poema do Eugénio de Andrade (sobre o seu gato tb).

    ResponderEliminar
  9. olha tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    que linda:)

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nada dessa genero, mas gosto de ver desde que não em exagero.

    ResponderEliminar
  11. Oh miúda gira, a ti fica-te bem tudo!! ;-)) Olha que umas meias à tigre com roupa castanha ou preta não seriam assim tão descabidas! E...lingerie??? Ai "Jasus"!!! Bjnhs, rapariga Minhota.

    ResponderEliminar
  12. acho que até fica giro...

    uma pessoa é que tem que saber combinar, e nao exagerar :)

    beijo*

    ResponderEliminar
  13. Olá :)

    Eu gosto de padrões animais (zebra, tigre, etc), mas obviamente uso uma peça de cada vez, seja de roupa ou acessório, só uma :)

    Gosto muito da tua foto e tenho uma bandelete igual hehe!

    Beijinhos
    Su

    ResponderEliminar
  14. detesto! a não ser as roupinhas interiores que nesse padrão ficam uma loucura.

    ResponderEliminar
  15. Eu não gosto,
    engraçado começaste pela bandolete, uma peça pequena

    ResponderEliminar
  16. Da bandolete até gosto.
    Primeiro estranha-se depois entranha-se ! =)

    ResponderEliminar
  17. pessoalmente não acho piadinha nenhuma... mas a bandolete é discreta...mais que isso é que não seria p mim!

    ResponderEliminar
  18. Eu definitivamente não consigo..não gosto mesmo!

    ResponderEliminar
  19. um vez perguntaram-me o que eu nao usaria nem morta e eu respondi: "coisas com padrão tigresa"

    XD Também não sou muito de modas mas não consigo usar mesmo!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho um vestido azul tigresse e uma lenço preto e branco... acho gira! Um coisa é uma bandolete, outra coisa é um casaco mais umas botas e uma mala como uma gaja da minha turma.! LOL

    Um dia hei-de postar sobre isso! Aquilo é um acontecimento!

    ResponderEliminar
  21. oh, então! se gostas não há mal nenhum :)

    ResponderEliminar
  22. Bandolete e lençinho pronto ainda vai, mais do que isso não :)

    beijinho****

    ResponderEliminar
  23. ^^

    Eu acho fofinho! Desde que não se use um fato dos pés a cabeça!

    *

    ResponderEliminar
  24. Eu comprei umas sabrinas tigreza, hehehehehe ;) sem cair no exagero fica bem *
    Gostei da tua foto
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. Ora aí está uma fraqueza felina!!!

    ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  26. do que vejo na foto, não posso discordar do conjunto, aliás (e não o digo por simpatia) parece-me u conjunto simples, harmonioso e cativante, que me parece, deva também ser a função do lencinho tigreza.
    (mas gostava mais da outra foto)

    ResponderEliminar
  27. Olha, shame on me também que nem sequer gosto... mas a bandolete é um mimo, gosto muito. Se tirasses o lenço então, ficava uma maravilha ;)

    ResponderEliminar
  28. Desculpa lá S*zinha mas ao olhar pra esta foto nem vejo o lenço...só penso : Mas tu não tens frio, caraças???. ;-))É que estás sem mangas!!! BRRRRRR!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  29. Oh querida, foi só para a foto. Estava de gola alta por cima do top. Tirei-a para fotografar o lenço. :P

    ResponderEliminar
  30. Ou leopardesse! lol

    Eu ainda não aderi e não estou com pressa nenhuma! Mas não diga que não vá usar um dia. Nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  31. Um toque de tigresse fica sempre bem. Sem exageros, porque 'less is more'.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Tudo menos leggins tigrese pff!

    Achei piada à bandolete é discreta e fica bem.

    ResponderEliminar
  33. As "modas" são muito divertidas são totalmente cíclicas, sem comprar artigo nenhum hoje podia apresentar-me com um acessório tigress qualquer (carteira ou blusa ou casaco ou saia ou lenço de pescoço ou pulseira,...)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  34. Ai não consigo gostar mesmo desse padrão ;P

    ResponderEliminar
  35. sabes que chitesse parece shit...
    e sabes o que quer dizer shit lá para o lado dos americanos, n sabes?! :P

    ResponderEliminar
  36. Gosto dessa bandolete, é fininha, girinha, discreta e (devido ao facto dessas coisas das tigresas andar in) está na moda.
    Não aderi por completo a essa moda, só tenho uma coisa, um cinto, que muito muito raramente uso, e quando uso costuma ficar sempre por debaixo de camisolas, portanto muito pouco viu a luz do dia.
    Quanto às rapariguinhas que andam c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e à tigresa só tenho a dizer que quando essa moda passar vão-se arrepender de ter comprado tanta coisa com esse padrão.

    ResponderEliminar
  37. Estás muito gira, pá.
    Não me importava de ser "comido" por uma tigresa assim. Lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Ah, estou a pensar comprar umas cuecas "tigresse".

    ResponderEliminar
  39. eu não gosto, em tempo algum gostei, NADA de padrões animais, mas para quem gosta, 'be my guest' =D

    XOXO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura