Avançar para o conteúdo principal

An Angel

She walks within the humble dust,
yet she was born amid the clouds.
And while life has shattered all her trust,
she still brings smiles upon the crowds.

She takes our old and makes it new,
for all of those who have no name.
And since angels such as her are few,
we must thank God that this one came.

She opens up and shares her heart,
with all of those who need a hand.
And while most people pass and part,
she stops to help the nameless stand.



Poema escrito pelo Alessandro, do blogue Seeking' the Cause. Segundo o próprio, é um poema "dedicado a uma amiga minha que tem uma Associação sem fins lucrativos, que tem por objectivo apoiar quem precisa e direccionar quem quer ajudar, no sentido de promover acções de solidarieadade".

Quem quiser visitar o site da Associação, é aqui. A Ajude-me a Ajudar aceita ajuda de voluntários e donativos em "roupa; comida; mobília; brinquedos; livros; remédios; fraldas etc.".

Comentários

  1. Ms. S* you are beautiful! :) Obrigado por ajudares. bjs

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja como a "Emaus" que em 1998 ficaram de vir buscar um sofá, uma mota e um computador ZX Spectrum e o respectivo leitor de cassetes e os jogos, tudo a funcionar e ainda não apareceram.
    Um gajo até fica com vergonha de oferecer as coisas e ficar por "pelintra", por comparação com a "riqueza" de algumas instituições (e pessoas).
    Por isso é que eu prefiro meter tudo num saco e deixar ao lado do contentor e quem quiser que vá buscar.

    ResponderEliminar
  3. São de louvar iniciativas como esta :)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  4. Iniciativa mt boa:D Obrigada por partilhares!*

    ResponderEliminar
  5. vou definitivamente aderir a esta iniciativa...

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar
  6. Coração de ouro... :)

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.