Avançar para o conteúdo principal

Humor minhoto

Eu disse que ia publicar...

Sabem com quem é que eu aprendi a ser meia bronca? Com a família. O humor minhoto é muito refinado. Post não aconselhado a pessoas sensíveis. Ok, foram avisados por isso não se armem em froufrous.

Sabem aquele anúncio publicitário da Activia e coisas do género? Pois bem, o meu tio conhece. E quando vê o anúncio, comenta...

"Tens o trânsito intestinal desregulado?

Deixa lá, eu mando já lá um sinaleiro..."

:P

E sabem aquele anúncio da rádio, da peça de teatro "Monólogos da Vagina"? É extremamente irritante. Não consigo achar piada à coisa. Nem eu, nem a minha mãe.

"A minha vagina está furiosa... a minha vagina está zangada... a minha vagina tem vontade de falar..."

Resposta da mãe: "Se está com vontade de falar... Mete-lhe um microfone".

Vou ali esconder-me e já volto.

Comentários

  1. eu também sou minhota. se calhar somos vizinhas!!

    ResponderEliminar
  2. ahah xD essa do microfone.. tem muito que se lhe diga :p

    ResponderEliminar
  3. Humor como o minhoto não há melhor! Adorei! :)


    *

    ResponderEliminar
  4. Humor como o minhoto não há melhor! Adorei! :)


    *

    ResponderEliminar
  5. E olha que há uns microfones de "cabeça" grande, de fazer "arregalar o olho" a qualquer vagina que se preze (agora que se vai esconder sou eu eheheh).
    Aquela do balão verde a representar os gases intestinais, também é muito gira. Se o anúncio fosse feito no Minho, se calhar tinham feito o filme com uma vaca a peidar-se eheheh (vou-me esconder outra vez.

    ResponderEliminar
  6. Uma familia com esse sentido de humor deve ser só rir! LOL

    ResponderEliminar
  7. Humor minhoto à maneira! Já me ri à conta dele :D

    ResponderEliminar
  8. Lol que grande remate essa do microfone...
    Não conhecia o humor minhoto mas já estou a ver que é pedra ;D

    ResponderEliminar
  9. já agra, já sou seguidora do teu blog :P

    ResponderEliminar
  10. doidaaaa, lol....


    o meu post não é pa denegrir a imagem dos nerds....lol, eu é odeio estudar e entao esta fase de exames pra mim é horrivel...


    bjux

    ResponderEliminar
  11. Há coisas fantásticas não há?!
    E uma delas é esse humor, que nos arranca uma gargalhada, mesmo sem nós querermos. :D LOL.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahahahahahahahahahahah!!!
    ;-DDD

    ResponderEliminar
  13. Aquela publicidade da rádio é simplesmente... (ah, como dizer...) pouco apelativa!! Mas, que raio, será que alguém depois de ouvir ´aquilo´ fica com vontade de ir ver a peça ou o que quer que aquilo seja?! :P

    *

    ResponderEliminar
  14. hehehehehehehehehehehehe!!!! Bom, muito bom, especialmente o do microfone!

    ResponderEliminar
  15. Eu não sou minhoto... mas se calhar vou aí passar férias! Decidi agora =D

    Bisou

    ResponderEliminar
  16. Ora aí está um tipo de humor que eu não conhecia =)

    bjs**

    ResponderEliminar
  17. BAAAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHAHAHAH
    BIS!!! BIS!!!
    Queremos mais!

    ResponderEliminar
  18. Eu cá diria se a vagina está zangada, lá terá os seus motivos. :)

    ResponderEliminar
  19. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A do microfone está mesmo boa!

    ResponderEliminar
  20. Só consigo dizer isto: lolololol

    ResponderEliminar
  21. AHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAH

    Excelente!!!! Essa do microfone está divinal! Muito bom mesmo!!! Um grande beijinho à tua mãe pelo sentido de oportunidade e pelo senso de humor ;)

    Beijinhos tb para ti :)

    ResponderEliminar
  22. Ahahah
    Muito refinado, realmente!
    Adorei =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura