Avançar para o conteúdo principal
Ainda uma alminha me há-de explicar porque raio algumas pessoas levam o portátil para a praia. É que nem relaxar sabem!

Depois queixem-se que os romances acabam. Depois queixem-se que os filhos não têm atenção. Põe a porra do trabalho em primeiro lugar e olha, ignoram os momentos em família. Eu sei que sem trabalho não há dinheiro para a família e para os putos. Mas se programarem bem o tempo, não há necessidade de fazer tal coisa.

Até porque é estúpido. É só vir um bocadinho de vento e vai a areia voada para cima do portátil.

Comentários

  1. Essa confesso que nunca tinha visto...

    ResponderEliminar
  2. A sério? lol nunca vi!

    Há com cada um... lol

    ResponderEliminar
  3. A serio? Que estupidez -.-
    Nao sabem viver é o que é.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Depois é a falta de comunicação...
    O portátil levar com areia...não haverá problema....
    é da empresa:=(

    Beijicas

    ResponderEliminar
  5. Há quem leve o portátil, eu cá levo o livro que tenho que estudar para o exame.
    Como eu costumo dizer, tempo é dinheiro! E todo o segundinho conta.
    (Se bem que isso de levar o portátil é coisa que me faz um pouco de espécie... ainda vai areia lá para dentro e depois é que são elas).

    ResponderEliminar
  6. Ui! Nunca vi tal coisa, mas é mesmo estúpido :S

    ResponderEliminar
  7. Nesses casos, areia no portátil ainda é pouco. Um tsunami que banisse esses imbecis do planeta.
    É tudo uma questão de organização e de princípios. Se um tipo não sabe impor um limite a si próprio...
    Eu sempre encarei o trabalho como uma coisa que temos de fazer para sobreviver (porque um camelo qualquer inventou uma maneira de viver do trabalho dos outros) e nunca gostei de misturar trabalho com lazer ou com a família. Detestei sempre convívios pós laborais e, salvo raras excepções, evito encontros e almoçaradas de fim-de-semana, com tipos que passam a semana toda a lixar-me os cornos.

    Chamem-me bicho do mato, que eu ralo-me com isso eheheh.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. eu, para as férias, nem telemóvel quero levar (mas vai ter de ir)... sabe bem um tempo desligado do mundo, ou seja, da net ;)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que essa para mim é novidade!!! Na esplanada já vi, mas na praia nunca!!!

    ResponderEliminar
  10. Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

    Mais pormenores em:
    http://troca---letras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Realmente existem pessoas mesmo centradas nelas mesmas... Até irrita!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Bem visto, S*!

    Há pessoas com problemas em definir prioridades!

    ResponderEliminar
  13. lol eu levo o mp3 e para quando não estou a nadar
    lol
    qual portátil q gente mais atrofiada.

    ResponderEliminar
  14. Eu levaria se fosse para acompahar os blogs do pessoal. É que tem a tal vantagem de descontrair.
    Ainda não o fiz pois não sou assim TÃO croma (e porque a autonomia do meu bicharoco está cada vez mais fraquinha). Agora quero ver-vos a crucificar-me, vá lá!
    :P

    ResponderEliminar
  15. Significa que ao menos a bateria deles ainda tem boa autonomia:X É estranho, é, e nunca vi tal coisa :O Mas também não vou assim tanto à praia:X

    ResponderEliminar
  16. Essa faz-me confusão... Podem estar a ler blogs, é quase como estar a ler um livro na praia, normal... Não têm é amor ao portátil, deve ficar cheio de areia... Era o que faltava, até o pó eu lhe limpo (e eu não limpo o pó a muitas coisas...:p)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura