Avançar para o conteúdo principal
A artista Amy Winehouse não quer divorciar-se de Blake, o seu mariducho. A cantora diz que o senhor é o homem da vida dela e que não podem separar-se.

Blake Fielder-Civil, o hombre, pediu o divórcio a Amy Winehouse. E porquê? Ora, porque a cantora lhe foi infiel quando esteve nas Caraíbas, onde estava para tentar livrar-se da sua dependência de álcool e drogas. Aproveitando a deixa, WineHouse é um nome que lhe fica muito bem. A menina sofre de sede.

Amy admite que traiu o seu companheiro. “Bem, é verdade que me diverti com uma homem bonito, mas foi só um romance de férias. Não quero nenhum homem para além de Blake”, disse ela numa entrevista. Ah bom, assim não faz mal. Foi diversão.

Garantiu também que o seu problema com as drogas foi ultrapassado e que está a levar uma vida mais tranquila. Está bem, vamos fingir que acreditamos.

A britânica está decidida a lutar pelo seu casamento. Faz finca pé e diz que o marido é o homem da sua vida. “Não permitirei que Blake se divorcie de mim. Ele é a versão masculina de mim própria. Fomos feitos um para o outro”. É por isso que ele é assim lindo que dói.

É o seguinte, minha querida, já olharam bem para vocês? Dois jovens com vidas estragadas, perdidos nas teias da fama, e com um aspecto nojento. Acho que fazes muito bem. É de maneira que só se estraga uma casa.

Do I need to say something else?

Se não me lerem, não pensem que morri.

Hibernei.

Comentários

  1. na minha humilde opinião, 60% das confusões desta menina são puro marketing... enquanto existir e for alimentado este lado negro os discos vão vendendo, e a fama crescendo, quer pelas músicas(a voz é espectacular) quer pelo "ruido" à sua volta...

    a menina sanxeri, está com o relógio avariado! o inverno já passou, chegou a primavera, está é na hora de acordar. Qual hibernar qual quê!!!

    ResponderEliminar
  2. Disseste uma coisa muito acertada... são nojentos o que é uma pena porque eu até gosto de uma música ou outra dela. Mas é horrível ver como ela era antes e como ficou... enfim...

    **

    ResponderEliminar
  3. Realmente os dois sao cá um espectaculo de degradação!

    Vais de ferias??!!Se Sim, diverte tee.

    bjos

    ResponderEliminar
  4. prontos, coitado, o jovem ficou sentido com ela de não passar as férias com ele e andar na brincadeira com outros, já houve tentativas de reconciliação, não há acordo, prontos, ele tem que lhe meter um litigioso porque não são só os sentimentos dele que estão em jogo, há mais coisas que ele sabe que há,
    o resto (como diz o Puzz) é marketing mai nada

    ResponderEliminar
  5. hora aí está uma grande verdade, vamos pensar que ela está a fazer um grande favor à humanidade...

    ResponderEliminar
  6. Pois... e o gaijo que a comeu nas caraíbas não deve ser melhor. Só um bêbado ou um anormal é que se "entusiasme" uma "seca-adegas" deste calibre.
    A mulher é como o vento suão: por onde passa seca tudo eheheh. (até a pila de um abstémio).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olhem sabem onde ela estava bem agarrada a uma das pipas de vinho que ha la em trasosmontes!
    eu tinha uma la na minha adega que era só abrir a torneira botar as beiças e bota aí...
    aiai o q a mulher curtia assim uma pipa de binhaça
    qual cantar qual q?
    Beber q +é o q alegra o espírito....
    Em fim uma menina q tinha tudo para dar certo na vida...
    beijos Sanxery

    ResponderEliminar
  8. esta mulher está completamente maluca! cada vez mais e é um desperdício, com aquela voz...

    Olha, para ti uma boa hibernação, sim? ;)

    Beijinhos

    *

    ResponderEliminar
  9. Minha gente, eu não vou de férias. Fiquei é sem net em casa. :P

    Mas vou amanhã já não trabalho. Logo, são umas mini-férias de 4 dias. Not bad. :D

    Petra, ri-me tanto com essa descrição.

    Realmente, só um louco muito louco se entusiasma com este espantalho. Pode ter boa voz. Nao deixa de ser um mono.

    Have a nice day. :P

    ResponderEliminar
  10. Eu refiro-me à Amy como "vaca estúpida". E porquê? POrque fui um dos que assistiu ao triste espectáculo no Rock in Rio e porque quem tem a sorte de nascer com a voz que ela tem e simplesmente desperdiça o dom, só pode ser uma vaca estúpida.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  11. Ela quer que ele a perdoe
    E ele diz não, não, não!!!
    hehehe
    Boas férias!!!

    ResponderEliminar
  12. Esta menina tornou-se tão decadente que até doi só de olhar...que digam os meus olhinhos que viram aquela figurinha no Rock In Rio!!!Concordo ai com a parte do só se estraga uma casa...ah e a traição epah pá pronto se foi só diversão então está bem ah ah ah

    ResponderEliminar
  13. Hibernast? Logo agora que deixei um prémio para ti no meu blog...
    Ai não vás e nao me abandones!!! Ou se vais mesmo hibernar leva-m cntg lol

    Beijão

    ResponderEliminar
  14. é verdade sobre aquilo que me perguntas-te ontem sobre o texto que tinha postado ontem, sim Sou eu que escrevo, esta saga já esta registada na Sociedade Portuguesa de autores e é da minha autoria na integra... Adorei escrever esta história, aliás podes saber muitas mais coisas sobre esta história num blog que eu tenho dedicado á mesma, onde para já constam todas as informações sobre a primeira parte da saga em:
    http://fadedline.blogs.sapo.pt

    Entretanto nao vás hibernar vou ter saudades tuas

    ResponderEliminar
  15. Olá Teresa. :)

    Vou pesquisar sobre isso. A hibernação só durou um dia. Fiquei sem net em casa, porque tenho o portátil cheio de vírus. Mas logo vou para a m inha real-casa (AKA Viana) e já volto ao activo. Fico contente por saber que há alguem que sente a minha falta. eheheh :D

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que não hibernaste de todo...

    ResponderEliminar
  17. nunca tinha visto o marido dela eu pensei que era bonito rs!

    bejinhus ;.,;,;.,

    ResponderEliminar
  18. dois casos perdidos penso eu,nem vale a pena pensar nisso, o que a fama faz ao people :(

    bjinho

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que te riste com o que escrevi sobre essa moça tão esgroviada....
    era essa a ideia. bjooooo boa páscoa Sanxery

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura