Uma senhora jornalista/cronista convidada para o debate da Sic acabou de dizer:
"A maior proeza de uma mulher (no sexo) é fingir que tem um orgasmo." E ri-se. E diz que as gajas dizem isso às amigas.
Rodrigo Guedes de Carvalho pergunta-lhe se é uma questão de vingança e ela diz...
"É estar a sofrer horrores mas não ter coragem de o dizer."
Ora bem: toda a gente acaba por exagerar um bocadinho no prazer que tem, uma vez por outra. I get it. Às vezes nem é por não estar a gostar... É mesmo para massajar o ego ao parceiro. Acho que se entende e que não é errado. Mas fazer disso regra é triste. Se não gostas assim, dizes, e passas a ter assado. Digo eu.
Mas proeza? Eu ficava desapontada. Não me ria nem achava piada absolutamente nenhuma. Fazer fretes não é comigo.
Epah pois também quem disser que nunca fingiu huummm desconfio...mas de facto fazer disso é uma regra é muito mau!É que ha tanta "forma" de lá chegar que só mesmo quem não está para isso...mas isto digo eu ;)
ResponderEliminarChamar-lhe proeza, não diria mesmo!
ResponderEliminarQuanto a fingir um orgasmo, não me venham com tretas que nunca houve nenhum fingido!
Mas quem nunca teve nenhum, alguma coisa se deve passar...
Beijoca!
Às vezes mais vale estar-se calado que dizer m***! Enfim.... mas por raio haverá uma mulher de fingir um orgasmo. Se não tem prazer, não tem e pronto!
ResponderEliminarEu cá posso-vos dar o meu exemplo pessoal com um ex-namorado: não precisava de fingir, porque ele achava sempre que eu lá tinha chegado. Nem perguntava. Assumia.
ResponderEliminarMiss G... Ele assumia e era verdade? Ou assumia porque era parvo?
ResponderEliminarSe não pedes aquilo que gostas vais levar sempre do que não gostas...afinal, um bocadinho de comunicação não faz mal a ninguém. E concordo com quem diz que temos muitas formas de chegar ao orgasmo e só não chega quem não quer...penso eu!
ResponderEliminarproeza? a maior proeza no sexo é a capacidade de se entregar e de satisfazer ambas as partes, sem pudor. ai que o mundo está perdido. até na coisa mais natural do mundo passa o fingimento a ser uma regra.
ResponderEliminar*
Eu também vi essa barbaridade, e pensei: mas donde é que me saiu esta?
ResponderEliminarNunca fingi um orgasmo (até porque eles se manifestam de maneira sonora - e não, não estou a falar da minha voz), e estou totalmente em desacordo com essa jornalista/cronista.
Enfim, deve ter uma triste vida sexual.
mais nada...
ResponderEliminarPor acaso vi o inicio desse debate, minutos antes de ir comer Nestum. O discurso da senhora pareceu-me bastante incoerente, e demasiado feminista!
ResponderEliminarora! eu cá não sou uma fingida!! xD
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarFingir...todas fingimos:=)
Afinal gostamos dos nosos homens, e queremos vê-los felizes :=9
ehehheh
Beijocas
Claro, o diálogo existe por alguma razão.
ResponderEliminarSe algo está mal, fala-se sobre isso.
Detesto fingimentos...
Big Kisses
Compreendo que a mulher nem sempre o atinja e isso pode ser devido aos mais diversos motivos e nem sempre por incompetência do homem. Quando é por incompetência dele, porque é que ela em vez de fingir, massajando-lhe o ego e levando-o a pensar que é uma máquina na cama, não fala com ele? Não o guia? Enfim, não o ensina a estimula-la como ela precisa?
ResponderEliminarPorque do massajar o ego ao insulto vai um pequeno passo, um homem atento e interessado em conhecer a sua mulher acaba por saber identificar o orgasmo dela, aliás isso não é assim tão difícil, basta o homem estar com atenção, por mais que ela grite ela não consegue simular as imensas contracções vaginais, a vermelhidão que algumas ganham no peito ou pescoço, os tiques típicos que diferem de mulher para mulher.
Por melhor que seja a intenção da mulher ao fingir, acaba por jogar contra ela e se ele percebe o fingimento, será no mínimo uma ofensa.
O marido/namorado dessa senhora, acho que dever estar muito "orgulhoso" das palavras dela!
Ora aqui está um tema que me agrada: SEXO!
ResponderEliminarAgrada-me, sobretudo, pelas opiniões femininas, que são sempre muito elucidativas.
Mais um pouco juntavas todos os comentários e publicavas um livro com prefácio de José Castelo Branco. Porque nestas coisas de orgasmos femininos o "gaija" deve ser entendido. Conseguir aquecer o motor daquela "furgoneta velha", não é para todos eheheh.
Mas há uma coisa que me faz confusão, nesta questão dos orgasmos fingidos. Não seria melhor conversar com o parceiro sobre o assunto e tentarem arranjar um modo de sincronizar "a coisa", em vez de andarem com gritinhos e suspiros ensaiados? Sei lá, os músicos usam o metrónomo, para acertarem o compasso... talvez desse resultado, ou talvez não. Seria mais uma fonte de desconcentração.
Experimentem o metrónomo e depois digam qualquer coisa, pra eu registar a patente eheheh.
Beijinho
P.S. Tens que me dizer o nome do programa que usas para ver o IP do pessoal. Mas não te esqueças que a maioria dos IP's são dinâmicos e assim a mesma pessoa pode ter vários no mesmo dia. É assim quase como ter orgasmos múltiplos eheheh
Vi a última parte dese debate e também não gostei das intervenções dessa cronista, mas, penso que ela estava a dizer que as mulheres também conversam entre elas e se "vangloriam", como os homens. Que, enquanto os homens, entre eles, se vangloriam de ter dado montes de prazer à mulher, as mulheres, entre elas, se vangloriam de ter fingido montes de prazer... Bem, seja de que maneira for, não compreendo! Se ela finge prazer, quando sofre horrores ou é masoquista disfarçada, ou é estúpida declarada. Se ela e outras se contam umas às outras que fizeram essa estupidez... onde é que está a glória?
ResponderEliminarComo diz a Joaninha lá cima, de facto, também desconfio de quem tenha dito que nunca fingiu... :)
ResponderEliminarMuitos homens também não entendem que o orgasmo feminino é bem diferente do masculino e, frequentemente, sem atingir o orgasmo, a mulher tem prazer e desfruta. Como nos homens, o orgasmo não é O ÚNICO indício de que a mulher teve prazer...
sim, já fingi, mas não é preciso ter um orgasmo para se ter prazer (apesar de ser mt melhor), mas a frase que me fez mais confusão:
ResponderEliminar"é estar a sofrer horrores.."
Sofrer horrores? não sei bem o que aquela mulher costuma fazer, mas sexo acho estranho.
concordo a 100% ctg. ri-se mas é triste enfim. beijinhus
ResponderEliminarComeço a acreditar que há realmente um grande numero de mulheres que fingem sempre os seus orgasmos.
ResponderEliminarAté percebo, como dizes, a cena de afagar o ego ao parceiro. Até porque todos temos dias maus.
Mas acho que essas pessoas deviam pensar 2minutos para perceber que enquanto o fizerem vão continuar a ter uma vida sexual de caca.
Só prova que es uma mulher de bem contigo mesma... Eu, confesso, já fingi, mas senti-me tão mal comigo propria que jurei nunca mais voltar a faze-lo.
ResponderEliminarAcho que isso é sinónimo de muito mais respeito por mim.
Ainda vi o inicio mas depois o meu pai acabou por mudar de canal.
ResponderEliminarHá pessoas que preferem não admitir que algo é entediante e optam por tais estratégias. Que devo já dizer que considero parvo.
Bj,
(i)
Sanxeri, na maior parte das vezes (quase todas, vá!) assumia porque era parvo. e até sabia o exacto momento em que tinha acontecido, vê lá. Vai-se a ver e era eu que não percebia que lá tinha chegado :p
ResponderEliminarArranjaste uma bela peça ah Miss G? :P
ResponderEliminarObrigada Velas!
Eu n gostei nada de ouvir essa senhora a falar. e fiquei realmente desiludida quando soube que era jornalista. não sabia dzer nada de jeito
ResponderEliminarOlha eu não concordo com esses fingimentos, nem para "massajar o ego ao parceiro". Se ele quer um orgasmo de jeito vai ter de se esforçar. Looool. Que má que eu fui agora! Agora a sério, eu pessoalmente não o faço e acho realmente mal que as mulheres o façam constantemente. Era melhor procurarem a solução, porque quem perde são mesmo elas.
ResponderEliminarTbm acho... Fazer disso regra ou falar disso como se fosse uma proeza... Por amor da Santa! :O
ResponderEliminar