Tortura é andar um dia com um vestido de noiva enorrrme e pesado e dançar, andar, sorrir e comer! A juntar sapatos bem altos... - ainda bem que é só um dia!
Fizeste-me lembrar quando eu arranjei o meu primeiro emprego, na já extinta loja Maluka. Tão nervosa que estava, e queria fazer tão boa figura que comprei umas botas novas.. girissimas.. Escusado será dizer que ao fim da primeira hora já torcia os pés e no final de quatro ja quase me vinham as lagrimas aos olhos de tanta tanta dor.. e era ver-me ali, toda eu, a sorrir como se nada fosse.. nunca mais me esqueci do que sofri naquela primeira semana..
Aproveita que até para sapato tortura tem o seu tempo. Que saudade tenho de usar aquele sapato que de tanta tortura causava dor de barriga. Chega uma hora que não vai conseguir usar mais. O corpo não cede a tal capricho.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
LOL, é uma tortula daquelas ;-)
ResponderEliminarTortura é andar um dia com um vestido de noiva enorrrme e pesado e dançar, andar, sorrir e comer! A juntar sapatos bem altos... - ainda bem que é só um dia!
ResponderEliminarhehehe
ResponderEliminarA Bê estará bem mais próxima da realidade. hehehe
lol, Coragem...
ResponderEliminarTortura é não dormir nada e ter de aturar alunos desmotivados... Isso sim, é tortura!! :)
ResponderEliminarBem isso é uma grande verdade! Mesmo grande!
ResponderEliminarbeijinhos
Pena o Bush ter saído da Casa Branca... ainda te arranjava emprego em Guantanamo, a obrigar os terroristas a andarem com os teus sapatos:)
ResponderEliminarLOl.
ResponderEliminarFizeste-me lembrar quando eu arranjei o meu primeiro emprego, na já extinta loja Maluka. Tão nervosa que estava, e queria fazer tão boa figura que comprei umas botas novas.. girissimas.. Escusado será dizer que ao fim da primeira hora já torcia os pés e no final de quatro ja quase me vinham as lagrimas aos olhos de tanta tanta dor.. e era ver-me ali, toda eu, a sorrir como se nada fosse.. nunca mais me esqueci do que sofri naquela primeira semana..
nem te conto que os ultimos q comprei tbm me torturam kkk.
ResponderEliminarjosss...
descalça as sabrinas e vem correr na relva molhada do parque!
ResponderEliminarAproveita que até para sapato tortura tem o seu tempo.
ResponderEliminarQue saudade tenho de usar aquele sapato que de tanta tortura causava dor de barriga.
Chega uma hora que não vai conseguir usar mais. O corpo não cede a tal capricho.