Avançar para o conteúdo principal

O gigolo das ricaças

Parece que um tal de Helg Sgarbi andava com falta de dinheiro. Vai daí, arranjou um esquema para conseguir algum carcanhol.

O suiço decidiu que o modo mais fácil de ganhar uns milhões era engatar umas milionárias, descobrir os segredos delas e depois chantageá-las.

As mulheres envolvidas neste esquema conseguiram manter o anonimato, já que Sgarbi confessou. A acusação não teve então de recorrer aos seus testemunhos em tribunal. Ora bem, isto é positivo. Foram poupadas a essa humilhação pública.

No entanto, houve uma mulher que se expôs, e desencadeou a investigação policial que resultou na prisão de Sgarbi: a mulher mais rica da Alemanha, a herdeira de uma parte da BMW, Susanne Klatten. Pelos vistos a senhora era casada e mãe de três filhos, mas andou enrolada com o dito gigolo. Olhando para a foto, (não) conseguimos perceber o que viu nele. Devia ter qualidades secretas...

O senhor contava sempre a mesma historiazinha da treta: que tinha estado recentemente nos EUA onde tinha atropelado uma menina de uma família da máfia, que lhe exigia uma certa quantia para cuidar da menina, que tinha ficado paralítica. Depois de fazer as milionárias ficarem apaixonadas pelos seus atributos, pedia-lhes o dinheiro. Estamos a falar de milhões.

O homem era tão bom, mas tão bom, que uma das mulheres chegou mesmo a comprar alianças após uma proposta de casamento de Helg e outra senhora começou um fundo de rendimento de milhões de euros em nome de Helg.

Voltando à herdeira da BMW... O engatatão filmou encontros amorosos com a senhora para depois a chantagear. Só que a mulher arranjou coragem e contou ao marido da sua facadinha extraconjugal.

Sgarbi começou a ameaçar a mulher de enviar um vídeo para a comunicação social... Em troca do seu silêncio queria 49 milhões. No dia 14 de Janeiro, Sgarbi esperava o pagamento numa área de descanso de uma auto-estrada na Áustria. Mas foi detido por uma unidade especial da polícia austríaca e logo extraditado para a Alemanha, onde foi julgado.

Armou-se em esperto, e acabou condenado a seis anos de prisão.

No entanto, os 9 milhões que entretanto conseguira extorquir a outras mulheres desapareceram... Mistérios.

Já agora... Sou só eu que acho o gajo magricelas e sem a mínima piadinha? É o que eu digo, encantos secretos...

Comentários

  1. Sinceramente não sei o que viram nele.

    ResponderEliminar
  2. Tem que ter encantos secretos... Mas bem secretos mesmoooo ;)

    ResponderEliminar
  3. acredita que não é preciso ser um adónis para poder persuadir...

    quanto à senhora que ganhou coragem para contar ao marido da facadinha...eh pa eu acho que era mais por amor ao dinheiro que ia perder do que por amor ao marido loooool porque é sempre idiota ceder as chantagens...elas são e serão sempre eternas...

    ResponderEliminar
  4. é melhor escrever no blog, de graça...e sem nomes.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  5. Epah o gajo tinha que ter mesmo muito parlapier...pq só a figurinha ui ui...
    coisinha no meu blog;)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o encanto reside na gravata às bolinhas, só pode. Amanhã vou comprar uma...

    ResponderEliminar
  7. já tinha lido esta notícia,chama-lhe burro chama, foi logo burlar a herdeira da BMW.

    ResponderEliminar
  8. Maior parte dos gajos desse género é mesmo pela conversa e terem uma grande lata.

    ResponderEliminar
  9. Bom o moço lá terá o seu encanto se não nem com a conversa lá ia....digo eu

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Podes ter muita conversa, mas é preciso ter muita TRELA para engatar a herdeira da BMW. Não é burro não mm4. :P

    ResponderEliminar
  11. Não é so impressao tua. É mesmo feio.


    RC

    ResponderEliminar
  12. Sabes que nestas coisas do amor o aspecto físico não conta muito...
    E depois..., as mulheres casadas que recorreram aos serviços dele é porque tinham falta em casa. Nisto as mulheres não são muito diferentes dos homens, apenas disfarçam melhor. Mas quando há carências afectivas e de atenção, qualquer um que não seja asqueroso e que lhes dê mimo e atenção, consegue interessá-las...

    ResponderEliminar
  13. Vá, vamos pensar que a foto não faz jus à beleza do senhor... Ou então não!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura