Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Respira fundo e agarra-te à certeza que virão dias melhores. Essa é a unica certeza com que podes contar.
ResponderEliminarDaqui mando um Xi-coração, um gesto meigo na face, quanto a palavras "Anima-te Rapariga" e pega lá um banco, senta-te antes que partas tudo em redor!
ResponderEliminarTodos nós já sofremos em certas alturas da vida. Isso passa rapariga, basta que grites, que chores o que tens a chorar (se for esse o caso... para te libertares todo e qualquer mágoa que sintas!
9 em cada 10 vezes qualquer palavra é a palavra errada, um sorriso e um abraço fazem milagres :)
ResponderEliminarTODOS, em algum momento e por algum motivo, precisamos de um abraço, um carinho, uma palavra, um apoio.
ResponderEliminarABRAÇO e CARINHO, só virtual.. mas aqui fica a PALAVRA e o APOIO: "pase lo que pase, nunca pasa nada"
Turrinhas!
não há muito que te possa dizer... apenas tenho um ombro para te oferecer!
ResponderEliminarAbraço forte! Aguenta firme.
ResponderEliminarE ela há-de voltar mais rápido que imaginas!
ResponderEliminarComo tu propria disseste o que não nos mata torna-nos mais fortes e é bem verdade, Por isso força e um grande abraço ainda que seja virtual...
ResponderEliminarbjinho***
Por vezes, os actos mais simples são os mais emotivos.
ResponderEliminarpq? o que houve com vc?
ResponderEliminarespero que melhore logo.
bjosss...
Um abraço da pessoa certa faz milares...
ResponderEliminarmais um abraço virtual desta parte...
ResponderEliminarCm certeza não será da pessoa certa:), mas aqui fica o meu abracinho:)! tb já postei uma coisinha mt parecida a esta. Falta aquele abraço nosso, só nosso... eu sei!:)
ResponderEliminarBeijinho
(oh querida... e eu aqui com uns braços tão quentinhos... quem foi que te aleijou? diz-me que eu vou lá ralhar muito...)
ResponderEliminarSanxeri,
ResponderEliminarUma vianense que é vianense, também chora. Mas no dia seguinte levanta-se, vai até à praia ver o pôr do sol, enterrar os pés descalços na areia, inspirar aquele aroma a maresia que tu sabes e o mundo fica um bocadinho melhor...
Beij***
somos duas então...:(
ResponderEliminarDaqui a pouco tempo encontras um rapaz muito muito muito muito muito melhor. A serio!
ResponderEliminarbem sei q estás melhor e q o meu abracinho n significa mto agora mas n podia deixar de o dar.. adoro abracinhos! :)
ResponderEliminarum bem azulinho pra ti! :)
jinhos!