Avançar para o conteúdo principal
Ele há coisas...

É por isso que eu não sou muito católica. Ou melhor, eu sou católica, não sou é estúpida.

Menina de nove anos está grávida de gémeos do padrasto de 23 anos

Mais um caso de abuso sexual infantil. No Brasil, uma menina de apenas nove anos está grávida de gémeos do padrasto de 23 anos. Que raio de prazer tem um homem de 23 anos com uma menininha de 9 anos? É preciso ser muito porco.

A criança foi abusada sexualmente pelo padrasto durante três anos, desde que tinha seis anos. O padrasto confessou que também abusava da enteada mais velha, de 14 anos, que tem (ainda por cima!) uma deficiência física. Porco, porco, porco. Mil vezes porco.

A mãe das menores, tem 39 anos, e disse que ficou surpresa e revoltada. Pelos vistos é tendência geral gostar de gente mais nova. Metem-se com miúdos parvos, dá nisto. A mãe das meninas é aposentada e cuida das filhas. Aposentada aos 39 anos? Gargalhada. Cuida das filhas? Gargalhada ainda maior, se isto fosse caso para rir. Se há coisa que ela não fez, foi cuidar das filhas.

O caso só foi descoberto quando a mãe levou a menina ao médico. A criança reclamava de dores abdominais, de dores de cabeça, enjoos e tonturas. O médico percebeu logo que a menina tinha uma barriguinha mais ou menos... Mas a mãe não tinha dado por ela. Gente atenta é outra coisa.

Quase tão chocante quanto tudo isto, é a atitude da igreja. Defendem que a menina não deve abortar, que uma criança é sempre uma bênção.

Violada desde os 6 anos pelo padrasto. Uma bênção do caraças.

Comentários

  1. Para mim dava ao padrasto prisão perpétua e castração química. Existe maior frustação doque ter o instrumento e não poder utilizá-lo???
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Para mim dava ao padrasto prisão perpétua e castração química. Existe maior frustação doque ter o instrumento e não poder utilizá-lo???
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. E que tal uns jagunços para mandarem uns chumbinhos na pila do gaijo?! isso é que era! Valha-me santo Deus!

    ResponderEliminar
  4. porra..fico revoltada com estas coisas!!! tira-me do sério!!

    ResponderEliminar
  5. Porco é pouco. Doente mental.


    RC

    ResponderEliminar
  6. Um dia eu escrevo tudo o que penso da instituição igreja e da sua corja..er..do seu dedicado grupo de trabalho.
    Hoje não, que é sexta-feira.
    Espero que ao menos alguém pegue nessa criança (a mãe) e a salve da vida que tem e sobretudo da que terá.

    ResponderEliminar
  7. Há muita escumalha neste nosso planeta.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que isto deve ser uma doença grave. Mas alguém que se começasse a sentir atraído por crianças devia ter a consciencia de que era perigoso, e contactar um psiquiatra, ou coisa do genero.

    Nem sei que diga... É deprimente.

    ResponderEliminar
  9. Isto é com cada uma que eu até fico sem palavras! Enfim, no mínimo é deprimente!!

    ResponderEliminar
  10. Melhor que isto só mesmo o facto de a menina ter sido excomungada por ter abortado e não ter acontecido nada ao padrasto...Brutal.

    ResponderEliminar
  11. A igreja tem muita culpa. Demasiada culpa pr uma suposta instituiçao religiosa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura