Avançar para o conteúdo principal
Ontem fui a um a discoteca, coisa rara. Não gosto muito de discotecas e bares, não me sinto muito à vontade. Não gosto de dançar, e conversar (que é bom) é quase impossível.

Sendo assim, estive até às quatro da matina a observar a espécie humana e acabei por me divertir.

Em primeiro lugar, fomos lá porque um amigo dos amigos queria ver a Miss Playboy Brasil a dançar o créu. Para quem não sabe o que é a dança, ver aqui. Já viste? Então já deves perceber porque é que os homens queriam ir ver.

O espaço estava meio-cheio, mas quando chegaram as meninas para dançar, aquilo encheu. Eu estava no segundo piso, muito quietinha, e vi-me rodeada de homens que queriam ter uma melhor visão das dançarinas. Tão previsíveis...

Em segundo lugar, cheguei à conclusão que os machos são bem mais divertidos que as fêmeas. As mulheres estavam todas lindas, produzidas, mas muito paradas. Parecia que tinham medo de dançar. Já eles podiam estar igualmente lindos e produzidos, mas a pinchar na pista de dança.

Em vez do usual "dançar mulher com mulher", tinhamos um grupo de 5 homens no meio da pista (inicialmente vazia) abraçados, e a roçarem-se uns nos outros. Eram capaz de já ter bebido uns copos, é certo, mas ao menos estavam a divertir-se, e não a manter a pose.

Comentários

  1. Eu sou como tu...nunca gostei muito de discotecas (o que é estranho,até porque adoro dançar), mas sempre preferi sítios mais calmos (gosto de boas conversas, tal como tu:) Mas pela descrição, deve ter sido uma noite divertida:P beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de dançar, se bem que o ambiente das discotecas há muito deixou de me seduzir. Quanto à tua conclusão, concordo, os homens tendem a ser mais soltos, se bem que roçarem-se uns nos outros ultrapassa os meus limites de "soltura". Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro bares de musica lounge a ver meninas a dançar, confesso, confesso :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  4. concordo com a elite de paris... :)

    meninas a dançar em ambientes em que também dá para falar é, sem dúvida, a minha preferência...

    ResponderEliminar
  5. É nojo é, mas há quem goste. Eu não sou de certeza, mas estava rodeada de babões. lol

    ResponderEliminar
  6. Ouve tempos em que frequentei discotecas, mais pelo facto do barulho me toldar os pensamentos, isto é, o ruído não me deixava pensar naquilo que não queria. E recentemente descobri que não tinha pedalada nem querer em estar numa discoteca.

    A preferência? O sofá de casa, um Beirão com gelo e uma boa companhia para conversa.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de os homens serem previsíveis, há sempre algo que eles fazem que nos deixam boquiabertas :P Ou divertidas, pelo menos :P


    Beijocas

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.