Avançar para o conteúdo principal
Mimos
Este é um post de agradecimento a quem me tem dado mimos nos últimos dias. Primeiro agradeço à O Renascer da Fénix, pelos três selos (lindos) que me passou há uns dias. Já estão no seu devido local.

E em segundo lugar, agradeço à Mundo dos Tesourinhos pelo selo que me ofereceu hoje. É um selo especial, visto que premeia os blogs que nos fazem sorrir. Quem me conhece sabe que eu ando sempre de tacha à mostra, pelo que fico muito feliz com a oferta.

As regras deste selo implicam dizer 7 coisas e 7 blogs que nos fazem sorrir. As 7 coisas que me fazem sorrir são:

1 - A minha família e todos aqueles que são especiais para mim;

2 - Animais, especialmente se forem os meus;

3 - Tomar um daqueles banhos que duram uma hora;

4 - Massagens;

5 - Um bom filme, com a companhia certa;

6 - Cuidar de mim;

7 - Cozinhar.

E os sete blogs a quem passo este selo são:

Ervilhas Albinas

Cheirinho a éter

Só me apetece cobrir!

Falamos depois sff...

Guia das mulheres para totós

Rafeiro Perfumado

Desbloqueador de conversa

Eu sei que alguns destes bloguistas não têm por hábito expor os seus selos. Mas está dado. O que é dado não se devolve. :D

Comentários

  1. Obrigado!!! É sempre bom saber que trazemos um pouco de alegria a alguém!

    ResponderEliminar
  2. Não exibo o selo, é um facto, mas fico sempre babado quando se lembram de mim, e agradeço sinceramente. Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! Eu exibo tudo, embora às vezes demore um bocadinho!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu também fico sempre de tacha arreganhada quando “apanho” argoladas do género:
    Ah, e tal, eu farto-me de rir com a família e todos os que são especiais para mim.
    Mas a tua família é do circo, os teus amigos são palhaços, para te fazerem rir?
    E o que é que um banho tem de especial para fazer rir uma pessoa? Já pensaste que se te rires durante um banho de mar ou de piscina, podes morrer afogada?
    Massagens: ai o que eu me rio com as massagens :-) . Tens a certeza que são massagens? Não será o malandro do massagista que aproveita para te fazer cócegas?
    Cuidar de mim… olha que coisa mais engraçada que me faz rir a bandeiras despregadas: cuidar de mim. Estou a fazer a barba e vá de rir; quando ponho desodorizante rio-me que nem um maluco; e a cortar as unhas dos pés, então, nem imaginam. Chego a urinar pelas pernas abaixo de me rir tanto enquanto corto as unhas dos pés.
    E cozinhar? Mas alguém, no seu perfeito juízo, se ri por estar a cozinhar? Quanto muito quem estiver a ver pode rir-se do modo inexperiente como descascas uma batata ou a maneira sexy como “seguras” uma cenoura. Já tenho chorado algumas vezes a descascar cebolas pró refogado, agora rir-me… quer dizer, eu às vezes tenho assim umas pancas, mas daí a rir-me prós tachos…
    Bom, agora só me resta esperar que uma pessoa que se gaba de rir muito tenha mesmo algum sentido de humor e não me apague o comentário ahahahahah.

    ResponderEliminar
  5. LOL

    Picamiolos, vou optar por pensar que estavas só a meter-te comigo. SORRIR, o selo diz sorrir.

    ResponderEliminar
  6. Sanxeri, fizeste-me sorrir! Obrigada pelo mimo, mais uma vez!

    Ps - eu também sou como o Ervi, mas demoro menos tempo ;)

    ResponderEliminar
  7. É evidente que estava a meter-me contigo. Procurei salvaguardar o "canastro" porque já hoje me "cascaram" por causa das piadas sem piada nenhuma.
    Reconheço que foi uma entrada um pouco ao jeito dos piropos dos gajos das obras mas prometo ser mais sofisticado na próxima. (lololol)

    ResponderEliminar
  8. olha a mim essas coisas tb me fizeram sorrir.. especialmente a dos animais.. adoro-os! entao se forem caes.. :)

    beijo e um fds excelente!!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.