Insanidade Mental

Há gente muito pobrezinha de espírito neste mundo. Digo mais, há gente muito estúpida neste mundo.
Para quem não sabe, o mundo da música teve de enfrentar mais uma escandaleira nos últimos dias. Ao que parece, o casalinho Rihanna & Chris Brown (esses grandes artistas) chatearam-se. O rapazolas, novito como é, tem 19 anos, quis dar uma de macho e deu uns sopapos na rapariga. Foi um "chega para lá" que a fez denunciar o caso e ainda teve de receber assistência médica.

Em vários sites dão-se palpites sobre o que aconteceu. Pelos vistos, o casalinho não era muito adepto da fidelidade e pulava a cerca um ao outro. É só amor.

Ainda mais absurdo que tudo isto, é ler os comentários do povo a este episódio. Há aquelas mensagens de apoio ridículas à Rihanna, como se fossem os seus melhores amigos. Oferecem-lhe a casa para ela poder descansar em sossego, oferecem-se para lhe fazer os curativos, prometem-lhe amor eterno, coisas de fanáticos.

Mas o mais impensável de isto tudo, é que o cabra-macho (adoro esta expressão!) do Chris Brown tem sido muito apoiado pelos seus fãs. O rapaz confessou, apresentou-se na polícia, saiu sobre fiança. Mas mesmo depois de se saber que é culpado, ainda há quem lhe dê apoio. Inqualificável.

Aqui, podemos ler coisas tão patéticas como:

"eu acho um abesurdo cancelarem contratos e deixarem de passar as musicas de chris brown nas radios, se chris teve essa atitude e porque a motivos.... estou do teu lado e nao quero que nada de mal o aconteça....chris fica forte, o melhor remedio para tudo e o tempo...."

Esqueçam os erros de português, que são só por si bastante graves. Concentrem-se no conteúdo. "É porque há motivos?"... Ainda gostava de saber qual é o motivo suficientemente forte para ele espancar a namorada.

"Meeu por maais que o Chris esteja errado ele tem que ser perdoado porque ele assumiu a culpa e não fujiu das suas responsabilidades ;)É isso o que eu penso...Sou fã dele e sou fã da Rihanna...Achei errado,mais e dai meu ele se responsabilizou...bom é assim que eu penso e ninguém pode mudar isso.!E não é por isso que vou deixar de ser fã dele.!Vou continuar a amando como sempre ameei ;)"

"Achei errado, e daí? Ele se responsabilizou." Ah bom!! Ele assumiu as culpas. Então está perdoado. É um santo.

"ele nao pode moprrer c nao eu tbm vou de chorar eu sou apaixonada por ele ele e lindo tem uma voz linda tudo dele e lindo as musicas.....sim ele ta errado de ter batido em sua naomorada mas todo mundo merece uma chance ne?????nao e a primeira vez.....entao bjx chiz eu te amo"

Pelos vistos o agressor já foi ameaçado de morte pelos amigos da cantora. Tadito, merece uma segunda chance. Não fez por mal.

Há gente muito idiota neste mundo. Oh se há!

Comentários

  1. Eu não daria tanto espaço a um assunto destes.
    Mas tens toda a razão.
    Beijos de 1ª visita ;)

    ResponderEliminar
  2. Essas sonsas que vêm com a conversa de que estão apaixonadas pelo Chris e ele deve ter algum motivo, deviam apanhar uma carga de porrada a seguir. E esses erros de português...dificil é passar por cima disso!

    ResponderEliminar
  3. ia comentar, mas reparei que tal acto apenas está reservado para gente inteligente...
    não me integro nesse conjunto.

    ResponderEliminar
  4. Nojento, podes opinar. A originalidade do nome do teu blogue deve ser indício de alguma inteligência. :P

    ResponderEliminar
  5. A fama sobe-lhes à tola e o resultado é este. Tristes.

    R

    ResponderEliminar
  6. São ambos tristes...

    ela atirou-lhe a chave do Lamborguinni fora!!!

    ele deu-lhe!!!

    ResponderEliminar
  7. Eheheheh!!! Estás lá Sanxeri!

    Para mim, essa triste cena é tão deplorável quanto os erros de Português q podemos ler por esses sites fora...

    Está tudo ao mesmo nível!

    AlexJacaré

    ResponderEliminar
  8. Sem comentários lool

    É triste... Então se lhe bateu não é o máximo? claro que sim, porque afinal tinha motivos...

    Por favor.Que ridiculo

    bjinho***

    ResponderEliminar
  9. Ao menos ela foi Mulherzinha o suficiente para o denunciar na hora. É de elogiar a coragem.


    FG

    ResponderEliminar
  10. Estive a ler essa notícia hoje... e vi imensos comentários de fãs que me deixaram incrédula...

    Então não é que o "pobre" Chris Brown é um santo e que o "demo" da Rihanna é que o provocou? Vai-se a ver e a miuda é que lançou-se contra os punhos dele a alta velocidade..tss tss o mundo anda louco!

    ResponderEliminar
  11. Talvez se esta situação se passa-se com algum parente de um desses comentadores as reacções fossem diferentes.

    ResponderEliminar
  12. ahahahaha! ridiculo!! eu nem sabia deste caso, mas acho este circo todo bem divertido! talvez eu acabe por dar também uns sopapos à espanhola. e peles falsas, sim!!

    ResponderEliminar
  13. Segundo consta, ele deu-lhe uma dentada na testa... Eu tentei dar uma dentada na testa do Gato e não consegui (e vice versa)... MISTÉRIO! :-)

    O problemas desta gente, jovem e rica, é uma grande, ENORME, pobreza de espírito!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares