Troca de valores
Hoje de tarde fui lanchar com a minha mãe. Ao passar por um café vimos, à porta, uma senhora dos seus quarenta anos. A mulher era loira, vistosa, muito elegante para a idade. Uma mulher bonita, mesmo.
Depois de passarmos por ela a minha mãe disse-me que essa tal mulher bonita era casada, há já muito tempo, com um senhor que tem tendências... para os dois lados. Pelos vistos o senhor gosta de homens, toda a gente sabe que ele aprecia homens, e a esposa não se importa.
Não entendo bem porque o faz. Mas talvez se torne mais fácil de entender se acrescentar à história um pormenor pequenino - o dito senhor tem dinheiro.
O que leva alguém a casar com uma pessoa por dinheiro? Ela era uma mulher bonita, não me parece que tivesse de se casar com o primeiro que lhe calhou na rifa. Submeter-se, durante anos de casamento, à humilhação que é estar com alguém que nos trai é incompreensível. Ainda por cima com outro homem. :P
Não acredito que esta mulher seja feliz. Não pode ser feliz sabendo que é traída e muito menos feliz pode ser por saber que as tendências sexuais do seu marido seguem outros caminhos que não o seu. A senhora deve ter uma cabeça muito mal resolvida para se humilhar assim.
Uma coisita ela deve ter...coragem!
ResponderEliminarE falta de vergonha na cara também :P
ResponderEliminarBlhac blhac blhac blhac blhac blhac!
ResponderEliminarDiscordo profundamente da tua apreciação, principalmente porque o conceito de felicidade é mutável de pessoa para pessoa!
ResponderEliminarbjs com charme
Bah, não estou a ver em que é que a submissão é sinónimo de felicidade. :P
ResponderEliminarBom, eu cá acho que o facto de o senhor olhar para os dois lados não significa que ande a trair a mulher, certo?
ResponderEliminarTal como a permanência dela ao lado dele não implica obrigatoriamente uma relação de submissão...
Além disso quem garante que a história é verdadeira? às vezes são só as más-línguas a funcionar...
Bjs
Ai ele anda a traí-la sim que isto em Viana é muito pequena e um par de olhos vê muitas coisas. :P Uma jornalista confirma sempre os factos antes de os divulgar. :D
ResponderEliminarEla faz o que quer.
ResponderEliminarSe quisesse já tinha saido dessa situação... especialmente se é, como dizes, uma mulher bonita.
Provavelmente faz a vida que quer e o marido não a chateia...
Sim, pode ser feliz assim.
Cada um/a sabe o que o/a faz feliz.