Avançar para o conteúdo principal

Facto

Têm sido dias tão loucos, tão caóticos, de tanto corre-corre, que só agradeço a todos os santinhos o namorado que tenho. 

Meu passeador de cães. Meu taxista de gatos nas 1001 idas ao veterinário. Meu electricista. Picheleiro. "Pendurador" de quadros. Instalador de electrodomésticos, candeeiros, prateleiras e aparelhos diversos. Homem dos transportes.

Meu companheiro, meu ajudante, meu faz-tudo-e-mais-alguma-coisa.

Comentários

  1. Que bom teres encontrado alguém assim. Sejam muito felizes juntos, mereces :)

    ResponderEliminar
  2. Sou mulher e faço tudo isso alone, com todo o gosto…
    mas é bom ter um parceiro à altura, claro.

    Já agora, como correram as festas da Sra. d’Agonia?
    Uma amiga minha transmontana participou. Ela mora em Viana e ia tão gira.
    Gosto imenso de ver os trajes das festas de Viana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho qualquer jeito, por isso aprecio ter quem me auxilie.

      As festas foram uma enchente nunca antes vista... um verdadeiro fenómeno!! Espero que a amiga transmontana tenha gostado!!

      Eliminar
    2. Eu também não tinha jeito para algumas coisas, mas com o passar dos anos fui aprendendo à base de tentar, por não querer esperar que outros venham cá sempre fazer essas tarefas.
      Mudanças dão sempre trabalho mas depois compensa quando vemos o “ninho” a ganhar novamente forma.

      A amiga gostou muito, estava super feliz.
      Eu vi pelas notícias que houve uma enchente. ;)
      Com a pandemia as pessoas já tinham vontade de comemorar.

      Eliminar
  3. Olá Sónia, desculpa invadir aqui a caixa de comentários com algo não relacionado ao post, mas através das redes sociais tive conhecimento da história desta Sra., brasileira, a viver da zona da Serra da Estrela.
    A Sra. perdeu a casa nos recentes incêndios, o vídeo é muito triste, mas ela pede ajuda na divulgação da história dela através de meios possíveis pois precisa de ajuda seja no passa a palavra, na internet, tv ou rádios.

    Como trabalhas numa rádio, mesmo local, se quiseres e se puderes divulgar, deixo o link do vídeo.
    Eu não conheço a Sra. Paula, mas achei que devia divulgá-lo, independentemente de quem seja a pessoa.
    Toca-me muito estas pessoas que batalharam para construir o seu lar e de repente… fica apenas a roupa do corpo.
    É muito triste.
    Bem, fica o link:

    https://youtu.be/Ttvjb7vbuok

    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura