Avançar para o conteúdo principal

Insta Last Weeks

O meu Diabo de Halloween. Adora estas roupas "assustadoras". Ficou todo orgulhoso da sua fatiota.

As histórias à noite são dos meus momentos favoritos.

Há duas semanas resolvi adoptar novo gato. Doente, como a minha Evita. Andava a sentir esta vontade há já uns meses e fico mesmo feliz por ser um lar para um animal que dificilmente seria adoptado. Aqui está o Figo, com cerca de 4 anos e com alguma falta de dentes.

Também tem uma úlcera no olho direito. Continua grande gato. 

As iluminações da cidade foram inauguradas a 9 de Novembro. Fico pior que as crianças, muito entusiasmada e feliz com os espectáculos de luzes.

Meu pequeno rei. 

Bom fim-de-semana, meus caros!

Comentários

  1. Como fazes para juntar os novos gatos aos que já vivem aí em casa?
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só tinha uma gata e, como se pode perceber, já têm um relacionamento saudável. Ontem à noite andaram um pouco pegados, a rosnar, fechei um em cada lado durante meia-hora e acalmaram. No entanto, nos primeiros dois ou três dias, claro, optei por colocar o novo gato a dormir no 'quarto dos animais', onde tem camas, comida, acesso à caixa de areia... Porque estavam constantemente a rosnar um ao outro. Mas tudo passa. Depois de se habituarem aos cheiros um do outro, acaba por ficar sereno.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.