Avançar para o conteúdo principal

Jogar pelo seguro

Eu sou daquelas criaturas que, se gostar de algo, compra de várias cores. Se gosto de algo e se sinto que é uma aposta segura, por que motivo deveria mudar?

É por isso que já estou de olho nestes dois da H&M. Tenho o mesmo modelo em preto com bolinhas douradas (mais festivo) e preto com flores vermelhas (mais elegante).

Agora quero estes dois. Muito práticos e ficam bem com qualquer calçado, o que é uma mais valia no Outon/Inverno... Botas de cano alto, botins, sapatos...





Comentários

  1. Pena que não te favoreçam. Devias comprar roupa com mais forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão sempre a comentar isso, mas eu gosto mesmo é deste estilo. E gosto das minhas pernas, acreditando que estes vestidos fluídos as favorecem. Ahah

      Eliminar
  2. Gosto muito do preto.
    Já os motivos florais não aprecio tanto.
    Esses modelos mais largos de vestido/túnica são sempre confortáveis, servem para meia-estação com calçado arejado ou para outono/inv. com botas/botins.
    Independentemente do modelo favorecer mais ou menos, que são confortáveis lá isso é inegável.
    E já agora... com preto nunca me comprometo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto. Acho que fica bem com tudo. Se eu não gosto de coisas justas, pois não vou usar porque eventualmente me favoreceriam mais. Uso o que me deixa confortável. E amo isto!!

      Eliminar
    2. E fazes muito bem. ;)

      Eliminar
    3. " Se eu não gosto de coisas justas, pois não vou usar porque eventualmente me favoreceriam mais. "

      S*, obviamente que não se está aqui a falar de coisas justas, porque isso te ia ficar mal a notar-se tudo. Mas por ex de algo mais intermedio e estruturado, como os vestidos imperios que se refere abaixo.

      Agora tambem concordo que temos de usar o que gostamos mesmo que nao nos fique bem. Eu sou super baixinha, mal tenho pernas (lol), e sei que calças tipo corsario pelo joelho nao me favorecem, ou deve ser calçoes curtos (a mostrar a perna) ou calças completas (que alongam a perna), mas olha, de verao às vezes apetece e tenho corsarios e uso e pronto.

      Eliminar
  3. Olá S*
    Pessoalmente, eu não uso esse tipo de vestidos porque não me favorecem (dão-me volume). A mim, os que me favorecem são os chamados vestidos com cintura "império" (empire waist), sabes quais são?
    De qualquer forma, gostava de te perguntar se já consideraste comprar roupa em 2ª mão (com mais qualidade)? Escrevi um post sobre isso, se quiseres ler, espreita o blog.
    Beijinhos
    Anouk (Tropa do Batom)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura