Avançar para o conteúdo principal

E depois foste Mãe...

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

E de vez em quando mordes a língua e passas a gostar de coisas que anteriormente odiavas.

(Ainda) Não aprecio o Carnaval, mas adoro mascarar o meu pequeno. O incrível Hulk chegou e arrasou!

Comentários

  1. Entendo-te. Não sou mãe mas tenho sobrinhos. Também não ligo nada só Carnaval mas adoro ver os miúdos nesta altura do ano.

    Pequeno (grande) Hulk!
    Desta vez parece ter apreciado a fatiota, sem birras. :p Será?
    Está lindo o teu pequeno.
    Feliz Carnaval para ele.

    ResponderEliminar
  2. Também não ligo nada ao Carnaval nem a comprar fatos de Carnaval....mas depois até gostava de os ver disfarçados :)

    ResponderEliminar
  3. Tens sempre poucos ou nenhuns comentários qd colocas fotos do teu filho. Porque será?....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque as pessoas não têm particular interesse no filho dos outros. Ahahahah. Eu publico porque gosto, embora saiba bem que há temas e fotografias que não têm tanta relevância para os leitores. Vantagens de se escrever por gosto!

      Eliminar
    2. Neste blog comentam-se as opiniões da Sónia sobre determinado assunto ou a sua forma de agir em determinadas situações. Neste caso, como acha que poderia haver muitos comentários? A dizer que ela não sabe escolher uma máscara?

      Eliminar
    3. Tão lindo este pequeno Hulk.

      Eliminar
  4. Não aprecio o Carnaval, mas também mascarei sempre as minhas filhas.
    Muito bonito o teu Hulk
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.