Avançar para o conteúdo principal

Facto

Quer no grupo de amigas do mestrado, quer no grupo de amigas do trabalho, existe um elemento que gosta de experimentar restaurantes inovadores, diferentes, com comida mais moderna e um ambiente mais 'cool'.

Eu? Eu sou sempre a que só quer comer uma francesinha.

Comentários

  1. Eu sou daquelas que faz por experimentar sempre sítios novos. Não significa que não repita os meus preferidos, mas tento ao máximo conhecer outros restaurantes. Em Lisboa também é fácil, tendo em conta a quantidade de novidades sempre a aparecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia não é só em Lisboa que aparecem novidades constantemente.
      O Porto mudou muito, a baixa está incrível com imensos espaços diferentes.
      Braga, Aveiro, também.
      Há cidades muito interessantes no nosso país.

      Eliminar
    2. Porto e Aveiro também já vi que têm novidades constantemente, adoro! Quanto ao resto do país não sei, vivo em Lisboa e como é de esperar é por aqui que passo mais tempo, daí opinar sobre o sítio onde moro.

      Eliminar
    3. Eu até gosto imenso de experimentar coisas, mas tenho sempre receio de gastar dinheiro e não gostar. Daí não arriscar.

      Eliminar
  2. Gosto muito de francesinhas mas gosto tanto de experimentar espaços novos, inovadores.

    ResponderEliminar
  3. Sou eu! :) Só queria juntar o melhor das três coisas: francesinha, um espaço acolhedor e outros pratos variados! Espera até eu te obrigar a ires comigo a um moçambicano maravilhosooo!

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito de inovações gastronómicas, no sentido de comer comidas esquisitas, vá. Mas gosto de conhecer novos sítios e novos pratos, dentro das coisas mais convencionais. Adoro francesinha também!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Claro, porque toda a gente sabe que comida inovadora e cool não engordam. Muito bem, anónimo.

      Eliminar
    2. Aiiii. Vai dar tudo à gordura. Ahah

      Eliminar
    3. Depende do restaurante.... se for um gourmet com meia dúzia de coisas no prato não engorda com certeza. Se for comer um peixe grelhado com vegetais, ou qualquer outra coisa mais leve com certeza engorda menos que uma francesinha.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura