Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias. E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini
Gosto muito dos dois primeiros, mas está tanto calor que nem consigo pensar nesse tipo de roupas para já x)
ResponderEliminarMY SUPER SWEET TWENTY
Ainda não consigo pensar em peças mais quentes de malha. Cheira-me que este ano vamos ter “Primavera” até Novembro, afinal Agosto está uma porcaria, um pão sem sal.
ResponderEliminarJá o ano passado foi assim, veio bom tempo em Setembro/Outubro.
Do primeiro nem tanto, mas dos restantos gosto :) faz o meu estilo. Não sei é se te safas a usar em Novembro... que este tempo manhoso anda mt imprevisível!
ResponderEliminarAdoro malhas, mas também não dispenso blusas fluidas 😄
ResponderEliminarNão me apetece nada! Mas eu sou o género de pessoa que tem um guarda roupa colorido e muito vasto no Verão e Primavera e no Outono e Inverno ando só de preto e cinza, sempre com as mesmas camisolas coçadas porque DETESTO comprar roupa para o frio.
ResponderEliminarEu cá gosto muito de malhas... sou muito friorenta e qualquer coisa que aqueça é sempre bem-vindo. mantas então sou doida! mas isso só mais lá para o natal... eheheh
ResponderEliminar