Avançar para o conteúdo principal

Uma pessoa achava que sabia o que era o cansaço...

Mas depois o Imperador traz uma virose da creche (foi dois dias à creche, depois de quase dez dias sem ir e trouxe logo prenda!) e deixa-te completamente K.O..

Já não basta o menino não parar de chorar, vomitar tudo o que come, ficar apático, 'surdo e medo', sem responder, sem comer, só a beber e a dormir...

Ainda tinha de me oferecer a virose, deixar-me num estado permanente de enjoo e com umas dores imensas no corpo. Nunca corri uma maratona, mas deve ser mais ou menos isto que o corpo sofre. Ou quase, vá. 

Comentários

  1. Há coisa de dois meses estiveram 4 cá em casa ao mesmo tempo. Salvei-me eu e o meu pai....

    ResponderEliminar
  2. Isto é mesmo muito chato! Se o teu filho não gosta do sabor do soro da farmácia como a minha filha, é um problema! Mas olha que uma amiga minha que vive no Canadá, diz que as crianças quando estão doentes os médicol lá mandam dar ginger ale sem gás, tem o mesmo efeito do soro! Era o que eu fazia, ela ia bebendo aos pouquinhos uns golinhos e ela gostava! Claro que paralelamente com a medicação do médico, que receitava sempre o Primperan! Desejo as rápidas melhoras! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se lhe chamasse “Princesa” é que seria estranho. :P

      Eliminar
    2. Até entendo. Com o feitio dele nos últimos tempos, melhor Ditador.

      Eliminar
    3. O nome do teu filho significa: curado por Deus ou Deus curou, portanto, eheh tem calma, tarda nada ele melhora. Faz parte. :)

      Eliminar
    4. Estou a espera do Baptismo. Segundo o padre que baptizou o meu sobrinho, o baptismo torna todos santos.

      :D :P

      Eliminar
  4. Desculpa S* mas no facebook acho que percebi que o Rafa está com Escarlatina e isso é provocado por uma bactéria ( a amigdalite) e depois a toxina da bactéria provoca a escarlatina....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Com a falta de melhorias, fotos à urgência pediátrica e confirmou-se a infecção na garganta. Mas está quase bom!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura