Avançar para o conteúdo principal

I Think I'm In Love!

Ahhhh, aquele entusiasmo de ir almoçar a dois com o mais-que-tudo após quase nove anos juntos. 

Almoçar a dois, sem o pequeno, sossegados, sem horários... Parece-me uma bênção e a melhor forma de entrar nestas mini-férias de Páscoa.

Comentários

  1. Como uma nesga de sol num dia chuvoso. Não podemos deixar escapar . Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Um almoço? E pq não um jantar e deixas o miúdo com a avó? Que pobrezita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário mais desprovido de inteligência. Não trabalhamos de tarde, fomos almoçar. Porque dar trabalho aos outros se podemos facilitar!?

      Eliminar
    2. "E pq não um jantar" SABE LÁ anónimo, ou vive com a S para saber????

      Eliminar
    3. Oh S* Deus te dê paciência para certos comentários, irra. As pessoas têm que implicar com TUDO. Gabo-te a capacidade de continuares fiel a este blog. Eu não sei se conseguia com a quantidade de gente a destilar veneno. Parabéns por continuares tão fiel a ti mesma e aturares isto tudo. Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.