Avançar para o conteúdo principal

Aventuras de um Casamento #5


À espera das minhas preciosas, a ver se ficam tão bonitas nos pés como ficam na fotografia...
HEELED WOMAN SEYLA PLUS - 3
HEELED WOMAN SEYLA PLUS - 2
HEELED WOMAN SEYLA PLUS - 5

Da Geox.

Comentários

  1. Parecem confortáveis. Espero que gostes delas ao vivo tb

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera, não aprecio as “pedras” no salto do sapato mas, só vendo calçados para saber como ficam com o vestido ou se são confortáveis.
    Com vestidos com brilho ou trabalhados prefiro sapatos sem muito brilho mas a noiva deve ir ao seu gosto, obviamente. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu vestido é muito simples... Aguenta perfeitamente as pedras do salto. :)

      Eliminar
    2. eu comprei um vestido enorme de princesa, com imensa roda e super trabalhado, cheio de pedras.
      tinha um veu liso mas na ponta era contornado com cristais e de x em x cm era mesmo um cristal swarovski.
      levei uma tiara no cabelo tambem com brilhantes.

      e com isto tudo a minha mae e as vendedoras insistiram para eu levar uns brincos pequenos e não levar fio nenhum, pois diziam que já tinha muito brilho nas restantes coisas. acho que foi a unica vez na minha vida que tive vendedoras a recusarem-se a vender algo...

      hoje em dia olho para as fotos e arrependo-me.... se fosse agora a decidir até mantinha os brincos pequenos mas teria comprado um fio vistoso, pois olho para a zona do pescoço / peito e acho que ficou vazio.

      resumindo: há quem goste de ir mais discreto, há quem goste de muito bling, bling. eu por acaso tinha os sapatos simples, mas só porque a minha principal preocupação foi encontrar uns sapatos confortaveis e com um salto bem alto (sou baixinha e o marido 1,80m) e com o vestido enorme que eu levava os sapatos nem se viam.

      Eliminar
  3. Têm aspeto de serem confortáveis, que é o mais importante! Não são o meu género, mas acho que para este tipo de evento o importante é ser do gosto da noiva e que não magoem os pés!

    ResponderEliminar
  4. o mais importante é serem confortaveis, vais passar o dia em pé com elas...

    ResponderEliminar
  5. Adoro o salto, mas eu não gosto de ver os dedos dos pés... tudo menos sandálias...

    ResponderEliminar
  6. A minha avó tem uns iguais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pah, mas há necessidade disto. se não gostam digam q nao gostam do estilo e façam comentários educados com os outros q aqui estão. não é preciso ser ofensivo.....

      Eliminar
    2. Quem ofendeu? Foram escritas asneiras? Chamaram-se nomes a alguém? O anónimo disse, com alguma piada, que acha as sandálias antiquadas. Disse-o com humor, não com com ofensas.

      Eliminar
  7. São giras para o dia-a-dia mas não me parecem nada elegantes para um vestido de noiva ou mesmo cerimónia

    ResponderEliminar
  8. Não são nada bonitas, deus me livre :s Não são elegantes, tem um aspecto grosseiro e antiquado. Se gostas tu lá sabes, mas que eu não casava com umas assim sem dúvida que não. Nem para o dia-a-dia quanto mais para o meu casamento. Desculpa a sinceridade.

    ResponderEliminar
  9. Não tem bom ar, aqueles plásticos colados a imitar pedras não estão ali a fazer nada, os brilhos dão um ar infantil, o modelo no geral é para alguém com mais de 50 anos. Não estou a ver isto conjugado com o vestido que mostraste no outro dia, mas ao menos é o teu registo habitual no que toca a sandálias. Já agora, imaginas-te a usar depois do casamento? No dia a dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que não goste, eu entendo... Agora dizer que um calçado de qualidade da Geox não tem bom ar? Plástico?

      Sim. Usarei e abusarei. Adoro, são um conforto e são muito versáteis.

      Eliminar
    2. S* se tu gostas isso é o mais importante, mas não é por ser calçado de qualidade Geox que os sapatos têm sempre bom ar.
      Por vezes em marcas mais caras também há artigos com aspecto “poucochinho” em que se paga a marca.
      A Geox, por norma, tem calçado de qualidade e
      confortável mas não propriamente o mais bonito ou o mais elegante, sejamos sinceras.

      Eliminar
    3. Claro, a Geox é conhecida pelo conforto, não pelo design. Mas eu adorei estas... E portanto, se eu gosto, está tudo bem.

      Eliminar
    4. Sim, se tu gostas obviamente está tudo óptimo.
      Se forem confortáveis tanto melhor, pois para casamento convém que sejam mesmo agradáveis de usar. Não há nada pior que calçado desconfortável.

      Eliminar
    5. acho que a questão do primeiro anonimo era mesmo por causa das "pedras" porque se forem de plastico dá um ar fraquinho à sandalia. claro que o sapato em si sendo da Geox deve ser de bom material, couro e tal; mas eu também fiquei a pensar em que material seriam as "pedras". por curiosidade, já recebeste as sandalias?

      Eliminar
    6. Anónimo, recebi ontem, são um conforto sem fim... e as pedras são pedras, não são plástico. :) Ainda gosto mais ao vivo, porque a pele prateada tem alguma textura... acho o máximo!

      Eliminar
    7. S*, não sou nenhum dos Anónimos anteriores, mas não percebi o que queres dizer com "as pedras são pedras". Parecem resina poliéster com acabamento cristal...
      Não vais usar jóias? Tens tanto orgulho na tua terra, sempre pensei que fosses para a filigrana... E a boa ourivesaria dispensa outros "enfeites"!

      Eliminar
    8. Não. Não vou casar com filigrana. Acho que só vou levar uns brincos prateados compridos e eventualmente uma pulseira. E o anel de noivado, de ouro branco. Colar, com a pedra dia do corpete, não faz sentido... E eu quero uma coisa leve, daí que a filigrana não se adeque.

      Quanto às pedras dos sapatos, não estive a examinar material, mas têm ar de pedra, nunca de plástico. :D

      Eliminar
  10. Não gosto muito do salto mas parecem ser confortáveis!

    ResponderEliminar
  11. Acho que no pé devem ficar bem mais giras. Eu quero casar de sapato/sandalia vermelho. Quem gosta, gosta. Quem não gosta põe para o lado :)

    ResponderEliminar
  12. Sandálias elegantes transformam até a mais deselegante das noivas.
    Não sendo o teu caso e sendo o vestido com renda e pedras no corpete, estas geox vão arruinar a " meninice" encantadora do vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver vamos. Também é difícil analisar sem poder experimentar os dois juntos... Daqui a uns tempos farei a prova do vestido e não me vai nada ao chão se vir que as sandálias não ficam bem... Mas creio que sim.

      Eliminar
  13. Como não gostas de tacões, já pensaste num modelo assim? ( sem a textura...)
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1012699979-sandalia-feminina-salto-formatura-prata-vizzano-clique-_JM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saltos muito altos e finos para mim. Mas são maravilhosos!

      Eliminar
    2. Ainda as encontras com tacões ligeiramente mais baixos. Com o teu vestido de princesa, vão ficar maravilhosas.
      Eu tenho umas perfeitas, que comprei em Espanha há um ano e que nunca estreei. Se fosse o teu número, oferecia.tas :)

      Eliminar
    3. casei com um modelo parecido mas à frente era tipo sapato, mais fechado em que so se viam 2 dedos dos pés. Estive super confortavel o dia todo, fartei-me de dançar e nunca troquei de calçado, até tinha levado umas sandalias rasas mas nem me lembrei disso.

      acho que o que conta não é o salto mas sim o conforto e o pé estar bem apoiado. no meu caso a fivela à volta do tornozelo ajuda a segurar o pé e este não faz tanto esforço a andar por isso não cansa tanto. na altura procurei calçado especifico de noiva e apesar de ser tudo muito bonito, muitos não tinham o conforto que procurava.

      Eliminar
  14. Não gosto nada. Esse tacão grosso não favorece nada quem é larga de anca (eu tb sou, sei do que falo). E cuidado com os dedos à frente. Com o calor/transpiração, se não assentar bem, corres o risco de ficar com os dedos a "sair" e fica horroroso.
    Não estou aqui a criticar, que eu fui uma noiva que levou botas de cano alto, brancas. Sim. casamento em Dezembro e pés quentinhos o tempo todo. Estou a olhar "de fora" e vale o que vale. Experimenta ver-te de trás. Quando tudo em cima é mais redondinho, o tacão deve ser fino e nunca desse formato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem não gosta de tacões finos? E quem quer usar algum salto mesmo assim, faz o quê? Não usa só porque se é mais gordinho e « nunca » se deve usar?

      Eliminar
    2. Eu não sou larga de anca... Sou larga é no peito e cintura

      Anyway, não concordo nada. Muitas vezes vejo, e não gosto de ver senhoras gordinhas em saltos finos. Acho que acentua imenso a dita gordura... Além de que eu não considero os saltos finos confortáveis. Mas são gostos. :)

      Eliminar
    3. Valha me DEUS, não usar algo por se ser mais gordo! Era o que faltava... a vida são dois dias e as pessoas passam o tempo todo preocupadas com o que raio os outros pensam
      S: usa o que te faz FELIZ!!! e mais nada!!

      Por acaso salto largo é muito o meu estilo e se me casasse hoje seriam estes que eu levaria!!!:
      https://www.mintandrose.com/2657-thickbox_default/deia-beige.jpg
      Lindos e confortáveis

      Eliminar
    4. Nao se trata de importar c o q os outros pensam mas sim de querer parecer mais bonita. Se nao entao pq comprar vestido de noiva? Ia de tshirts e calças de ganga.... eu sou mt baixinha, sei q saias abaixo do joelho nao me favorecem, pareço mais atarracada por isso geralmente compro saias acima do joelho, o q n ker dizer q n compre uma saia abaixo do joelho ( tenho 1), mas pronto gosto de saber o q m favorece

      Eliminar
    5. mas pode-se discordar com as escolhas ou não? Temos de dizer amen e ai que lindo e fofo e belo e amarelo a tudo o que se posta aqui? (isto para as iluminadas que puderam palavras na minha "boca").
      S*, como disseste, são gostos. O tacão médio não precisa de ser fino (ainda puxando a brasa à minha sardinha). Esse tacão é pesado para a leveza do vestido (pelo que parece). Mas pronto. Experimenta e como te aconselhei em cima, tira foto na prova. Se gostares, vai em frente miúda e que seja um dia maravilhoso. ♥

      Eliminar
    6. Claro que pode ter a sua opinião. Não sou nada do tipo de dizer amen a tudo. Mas depois não pode ficar amofinada porque há quem lhe responda com a sua opinião também. Além de que há maneiras e maneiras de dar opinião e a maneira como dá a sua não é propriamente agradável para quem comprou estas sandálias e gosta delas....

      Eliminar
  15. Mas qual é a ideia de tanta relevãncia dada aos blings do salto? Os sapatos nem se vêem debaixo do vestido geralmente... a menos naquelas fotos ou posições em que fazemos de propósito para que se vejam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um comentário assim, sugere.se pantufas.
      Há cada uma!

      Eliminar
    2. Ha quem case de sapatilhas exactamente porque debaixo do vestido não de vêem e escusam de ir com sapatos menos confortáveis.

      Eliminar
    3. Não se sugerem pantufas. Sugerem-se sapatos confortáveis e que a noiva goste porque, adivinhe lá, foi ela que os pagou e é ela que os vai usar. Para ser confortável não têm de ser pantufas. Agora andar com uma coisa só para ser muito bonita para chegar ao final do dia com os pés em sangue ou nunca mais usar, é de gente burra mesmo.

      Eu por acaso adoro o modelo, mas não sou eu quem vai usar e não sou eu que tenho de gostar. É a própria.

      Eliminar
  16. Tenho a certeza que vão ficar bem nos teus pés e são mesmo a tua cara!! Vais casar? Se eu não venho aqui olha a novidade que eu perdia! Depois queremos a fotos dos pézinhos calçados! Que corra tudo e muitas felicidades! Bjs

    ResponderEliminar
  17. Parecem giras..a foto não realça as pedras do salto. Desde que gostes, está tudo bem.É o que o interessa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura