Avançar para o conteúdo principal

Já a sonhar com a Primavera...


Ainda a Primavera está longe e eu já escolhi as minhas Ipanema e Grendha para as estações quentes.

Chega ali Março e Abril e eu compro sempre dois novos modelos. As Ipanema são eternas, duram anos e anos... Valem cada cêntimo e ainda por cima têm excelente preço.

As pretas com flores e as amarelas com bolinhas da Ipanema... Ai ai ai.

As últimas, beges com pedras, são mais elegantes. São Grendha e não considero tãooo eternas porque a pintura da sola começa a desvanecer, mas duram uns dois ou três anos, na boa.

Meu Deus, dá-me alguma folguinha financeira... Escusas de me brindar com imprevistos todos os meses.









Comentários

  1. Ainda não me deu para comprar calçado de verão, mas confesso que nos saldos já fui comprando algumas t-shirts e blusas de verão.
    As sandálias são giras e parecem ser bem confortáveis!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Se duram anos porquê que compras todos os anos 2 modelos novos? Nunca pensaste ver mais marcas com outros modelos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque só comecei a usar a marca de forma sistemática há dois anos, quando engravidei... este será o terceiro Verão de compra. :) Mas já comprei um primeiro modelo há 8 anos...

      Eliminar
  3. Quando leio este tipo de coisas consigo compreender porque razão faço as viagens e as férias que faço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Eu compro roupa e calçado quando preciso, comprar por impulso tem de ser assim algo pelo qual me apaixone mesmo mesmo mesmo muito. E como prefiro a qualidade à quantidade, as peças duram e duram. Mas são prioridades diferentes para cada um de nós...

      Eliminar
    2. Realmente! O dinheiro que ela gasta em porcaria. Não trm gosto nenhum e viagens, cultura..tá quieto

      Eliminar
    3. São prioridades. Eu adoro moda e adoro viajar. Prefiro fazer 2 viagens por ano e comprar o que quero do que fazer 4 e só comprar quando preciso.

      Eliminar
    4. Também acho que são prioridades, eu faço parte do grupo que tem sede de fazer mais e mais viagens, a S* nem por isso e não tem mal. Cada qual com as suas prioridades. Até porque o futuro marido dela tem medo de andar de avião, ela já o disse aqui no blogue diversas vezes, e isso acaba por influenciar.

      Eliminar
  4. Não morro de amores pelas Ghenda mas adoro a marca Ipanema. Comprei as primeiras há anos (8? 10?) e é verdade que se aguentam imenso, para além de serem super confortáveis. Tanto gostei que nunca mais comprei sandálias de outra marca. Comprei outras o ano passado e cá estarão para durar.

    ResponderEliminar
  5. Mas haverá mesmo necessidade destes comentários? Se gosto das sandálias? Nem por isso... se comprava nem por isso. Mas caramba que seria do amarelo se todos gostássemos do azul? Isto é pura maldade, maldade gratuita e desnecessária. Cada um faz o que quer com o dinheiro que tem e gasto o que quer no que quer. Deixem de ser tão mauzinhos(as) somos todas mulheres sim? Deixemos de ser tão más umas para as outras. Se ela gosta, gosta e acabou. Jesus...

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda estou enraizada nos pés fechados e ainda não consigo olhar para sandálias. Só mesmo em forma de desejo de voltem depressa eheh

    ResponderEliminar
  7. Cada uma mais linda que a outra...

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  8. As últimas são muito giras! :)
    Mas ainda não estou psicologicamente preparada para "o pézinho à mostra"! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura