Ser uma Equipa

Hoje, em conversa com colegas, falou-se da importância de um casal construir projectos a dois.

Não têm de ser projectos grandiosos. Não têm de ser grandes obras. Nem grandes férias. Nem avultados investimentos.

É mesmo só serem uma equipa e gostarem de projectar tudo juntos.

Quando essa conversa surgiu, dei-me conta de quão afortunada sou. Tenho um futuro marido que é o meu melhor parceiro de equipa. Discutimos muitos. Temos imensas zangas. Mas é sempre para ele que vai o meu primeiro pensamento quando aparece alguma decisão para ser tomada.

Esta semana andámos às turras por causa da mobília da sala. Ele queria alterar para uma certa disposição e eu queria o exacto oposto. Depois de muita discussão, chegamos a uma certo meio termo - um pouco mais pendente para o meu lado, vá.

Não há nada mais precioso do que ter uma equipa forte. Uma equipa de discute, que se zanga, que ralha, que discorda e volta a discordar... Mas que, no fundo, luta sempre para o mesmo lado.

Continuemos a ralhar e a discutir muito juntos, meu amor. É sinal que nos importamos.

Comentários

  1. Eu acho que é uma das características mais importantes para uma relação dar certo, isto de ser uma equipa. Felizmente também o somos por cá. Não só somos uma equipa como somos bons nisso. Puxamos para o mesmo lado, queremos as mesmas coisas, estamos juntos para o que der e vier. Importa "vestir a mesma camisola" e lutar por isso. Acho que os casais têm que ter esses pequenos e grandes projetos para sentir que caminham no mesmo sentido.

    ResponderEliminar
  2. Acho que esse é o grande segredo para uma relação duradoura... é remar para o mesmo lado e, apesar de eventuais discussões, chegar a um consenso.
    Que continuem assim! Beijinhos

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares