Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias. E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini
Eu adorava os gremlins, vi os filmes e achava sempre espetacular :)
ResponderEliminarMas sim, eram um bocadinho asustadores.
Ahahah! Eu achava muito fofos, antes da transformação. lolll
ResponderEliminarTambém nunca gostei dos gremlins, assustavam-me...
ResponderEliminarAhahah confesso que é algo com que nunca simpatizei muito! Beijinhos*
ResponderEliminarAdorava os Gremlins. Apenas 3 regras para serem sempre fofinhos :) Tão bom :)
ResponderEliminarBeijinhos
Não ficaram na minha lista como o chukie!! Hahahaha
ResponderEliminarAhahah! Adorei a comparação. Espero que o pequenote não continue a testar os vossos limites.
ResponderEliminarEstamos juntas! :D
ResponderEliminarUi!
ResponderEliminarPor aqui são as horas das refeições por causa do mais novo (23 meses). Um castigo para comer, tira qualquer um do sério.
O meu filhote mais velho era tal e qual o seu: comilão e dorminhoco nos primeiros meses que virou um terror para dormir a partir dos 9 meses. Melhorou por volta dos 3 anos, com o nascimento do irmão. Sorte que o irmão adormecia rápido.
Se juntasse a parte boa dos dois teria um filho perfeito.
SM