Avançar para o conteúdo principal

Admito!

Nas noites frias, chamo sempre o cão para dormir comigo. Às vezes ele não quer, mas eu arrasto-o para o ninho. 

Podia ser amor... Mas é mesmo só porque ele é um excelente aquecedor.

Comentários

  1. E fazes tu muito bem. As minhas aquecedoras preferem dormir com a menina mais friorenta, parece que sabem que ela precisa mais.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não posso ter aquecedores desses devido às alergias.

    ResponderEliminar
  3. Com o marido e com o cão na cama? PAD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E? Há algum problema?

      Aqui em casa também temos um cão que, assim que chega o tempo frio, adora dormir na cama dos donos. Felizmente a nossa cama é grande, porque temos um labrador que assim que acha que já estamos a dormir...vem para o meio das nossas pernas.

      É um cão treinado. Se podíamos fechar a porta do quarto? Perfeitamente, ele ficaria do outro lado seguro e tranquilo. Se o meu marido se podia levantar, tirá-lo da cama ou simplesmente dar-lhe uma ordem que o impedisse de subir? Sim, podia. Mas para quê?

      O cão dorme feliz, não nos tira o sono e assim que fica demasiado quente para ele vai dormir para outro lado.

      Experimente a companhia de um cão ou de um gato ou de qualquer outro animal doméstico. Vai ver que fica menos azedo.

      Eliminar
    2. Conheço uma mulher q fazia isso ate ao dia em q o cao ( pastor alemao super treinado) atacou o namorado dela durante o sexo pois achou pelos movimentos q faziam q o tipo a estava a atacar e ele foi defender a dona.... nao teve consequencias mais serias pois ela mandou-o parar e o cao obedeceu logo. E claro q ela aprendeu a nunca mais ter sexo c o cao no quarto. Eu lembro-me sempre disto qd ouço casais q dormem c caes. Como fazem p ter sexo? N têm medo do cao atacar?

      Eliminar
    3. Desculpe, mas ri.

      O cão só vem para a cama quando eu quero. Ele tem a cama dele no chão, a um metro de mim. Basta tirar o cão da cama... Ele não ataca ninguém...

      Eliminar
    4. Pergunta de quem não tem animais: não faz qualquer confusão estar a ter relações com o cão ou o gato a olhar? Dá para estar completamente à-vontade ou é preferível expulsar do quarto?

      Eliminar
    5. O cão não fica a olhar para nós. Enxotamos os animais e eles aceitam... Isso são ideias pré concebidas que, na prática, não existem.

      Eliminar
    6. Bem, embora o sexo não tenha hora nem lugar marcado, se eu e o meu marido estamos na cama e o clima começa a aquecer, um de nós levanta-se, põe o cão fora do quarto e fecha a porta. Aliás, a cama dele fica no corredor, ele só vem para a nossa quando chega este tempo frio porque gosta do calor humano e porque apesar daquele corpanzil ele é um fiteiro que só quer mimos.

      Eliminar
    7. S*, sao casos diferentes. No vosso caso, a ideia q tenho é q o cao é dos dois, reconhece ambos como donos. No caso em q relatei o cao era dela ( ja o tinha em solteira) e ele considerava-a como a dona. O namorado ja estava c ela ha alguns meses, dava-se bem c o cao, e sempre dormia c eles sem problema. Mas naquela noite tiverem sexo digamos um pouco mais hard core e o cao intrepretou mal a situacao. Atencao eu percebo perfeitamente a reaccao do cao. O q eu n percebo é quem arrisca numa situacao destas.

      Eliminar
    8. O cao fica em cima da cama ou dentro dos lencois? Nao compreendo quem coloca um animal dentro dos lencois q vai á rua. Um gato de apartamento se nunca sair em teoria deve estar limpo. Mas um cao tem de ir sempre á rua urinar, entao volta p casa c as patas sujas e depois entra na cama?!?!

      Eliminar
    9. Anónima, ai se o cão fosse só meu podia acontecer, claro... Se bem que o meu Pirata tem o instinto protector avariado!

      Quanto às questões sobre higiene, são frequentes cá no blogue. É mudar mais vezes a roupa da cama. Prefiro um animal feliz a lençóis imaculados.

      Eliminar
    10. Acho que a questão não é ter os lençois imaculados, a questão é deitar-me num sítio sujo. As patinhas do cão pisam toda a m*rdinha.
      Inconcebível!

      Eliminar
    11. Que grandessíssimo nojo tudo o que envolva um animal a dormir dentro da cama com humanos...

      Eliminar
    12. Pois, p mim a questao tb nao é trocar os lencois mas sim estar dentro dos lencois c um animal q esteja sujo. Eu ja estive no sofa com a nossa cadela a ver tv inclusive de inverno ela deitada por cima da manta, mas isso é o meu limite, estou c “roupa normal”, nao ha contacto directo c o corpo. Agora dentro dos lencois estando a pessoa so c 1 pijama ou mesmo so roupa interior n percebo. A minha irma dorme c o gato dentro da cama e eu n percebo mesmo. E n tem nada a ver c gostar de animais, é so uma questao de higiene.

      Eliminar
    13. Eu tenho uma manta que todos os dias de manhã coloco no estendal a arejar e apanho ao fim do dia, onde coloco novamente em cima da cama. A minha gata gosta de ir para cima da manta e é lá que dorme quando tem vontade. É uma gata de casa, moro num apartamento.
      Também tenho um cão e sempre que chegamos a casa com ele, pegamos numa toalhita e limpamos as patas e o focinho. Não é um cão que está sujo em casa, até porque toma banho regularmente numa pet shop com os produtos adequados. Quando quer também gosta de ir dormir para a manta da cama.

      Eu acho que as pessoas que não têm um convívio diário com cães ou gatos, complicam demais. Parece que lhes faz comichão o que se passa na casa dos outros só porque o cão dorme na cama ou o gato pula para cima da bancada... As coisas não têm que ser tão preto no branco, não temos que ser todos uns porcos só porque os animais habitam na nossa casa e dormem em cima das nossas coisas.

      A mim faz-me confusão pessoas que andam calçadas em casa com o calçado que veio directamente da rua, pessoas que não tomam um duche todos os dias, pessoas que não têm uma casa minimamente limpa e arrumada, pessoas que não lavam as mãos depois de urinarem ou tratarem da sua vida, pessoas que deixam a loiça por lavar de um dia para o outro... isto é que me faz confusão, não é se fulano A ou B dorme ou deixa de dormir com o animal doméstico que, provavelmente, é mais higiénico que muito boa gente.

      Eliminar
    14. Anonimo das 15:47
      Mas isso q está a dizer foi o q eu disse acima. Uma coisa é o animal estar numa manta em cima da cama outra coisa é estar dentro dos lencois em contacto c o corpo, e é isso q as pessoas estao a criticar. A parte da manta nao me choca tanto. E ja agora nós temos 2 caes e 1 gato e obviamente tenho contacto diario c eles. Portanto as opinioes negativas aqui n é so de malta q n tem/ n gosta de animais

      Eliminar
    15. Anónimo das 15:45, eu não aspiro nem varro a casa todos os dias, não lavo a loiça todos os dias (nem tenho máquina de lavar loiça), raramente faço a cama. Não tenho animais e vivo sozinha numa casa pequena. Trabalho de manhã muito cedo e alguns dias até tarde. Não moro numa casa suja nem desorganizada. Recuso-me é a roubar horas de sono para fazer algo que não incomoda ninguém, que não vai a lado nenhum.

      Eliminar
    16. Anónimo das 15:47, a mim faz-me confusão isso que enumerou E quem dorme com animais dentro da sua própria cama. Se acha esses hábitos que enumerou nojentos, não sei como pode achar aceitável um animal partilhar lençóis com um humano...

      Eliminar
    17. Eu não tenho que achar ou deixar de achar, simplesmente porque eu não mando na casa dos outros nem nos animais dos outros.

      Em minha casa eu tenho os meus cuidados de higiene com a minha gata e o meu cão. Eu sei o que faço. Mas quem sou eu para apontar o dedo à pessoa que partilha os lençóis com o cão ou com o gato?

      Na Sic Mulher, todos os dias de manhã, dá o Veterinário de Bondi. Aconselho a verem o programa. Vão perceber que há pessoas que fazem tudo pelos seus animais domésticos e como o programa se passa na Austrália dá para terem uma noção de que não se trata só de cães e gatos. Ainda no episódio de ontem, um jovem tinha adoptado uma cabra bebé há duas semanas e...dormia com ela na cama, debaixo dos lençóis. Uma cabra!! Mas a naturalidade com que ele disse aquilo e com que o Veterinário aceitou sem formular juízos de valor é o que está em causa aqui. Eu jamais dormiria com uma cabra bebé ou um leão bebé...mas para quem vê o programa percebe que na realidade daquelas pessoas é algo normal. Já viram alguém andar de mota com um cão preso nas costas? Parece ridículo, mas a lei australiana permite. Vejam um episódio, pelo menos, para perceberem.

      Enfim, isto tudo para dizer que, na minha opinião, devíamos evitar tantos julgamentos à vida alheia e tanta mesquinhez.

      Eliminar
    18. Perdoem-me a expressão, mas já dei para esse peditório.

      Sempre que refiro os meus animais ou digo que partilho cama/sofá/mantas com estes, surgem estes comentários. Respeito totalmente. Admito que a maioria das pessoas ache nojento. Eu não acho. Para mim, com a relação que tenho com o meu cão e as minhas gatas, é uma opção absolutamente natural. Claro que o meu cão vai à rua e se suja... mas ele é o primeiro a lamber as patas quando chega da rua... as gatas, então, passam a vida a lavar-se. Se estão frescos e cheirosos para virem para a cama? Não. Se isso me incomoda? Também não.

      Vai daí, não vale a pena preocuparem-se... asseguro que eles não vão saltar para as vossas camas. :)

      Eliminar
    19. Comentar nao e preocupar-se. Espera-se comentarios em blogs. Eu acho nojento e poderia comentar como outros fizeram, mas me preocupar mesmo? Nao.

      Eliminar
  4. Eu chamo sempre os dois gatos, mas enquanto o Nobita está sempre encostado a mim, a Shizuka só se encosta quando tem frio, porque se não tiver frio não há cá aquecedor para ninguém :P

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Eu não tenho cães mas tenho um gato que aquece imenso. Só que eu durmo num canto da cama, o resto é toda dele!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo! Sim, não é amor! É uma questão de interesses...
    Ahahah :)

    ResponderEliminar
  7. O que ri a ler os comentários! Aquecedores desses são do melhor!

    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura