Avançar para o conteúdo principal

Do Vestido


(era este, tal e qual, em bege)

Não quero um vestido de noiva. Ou melhor, não quero o típico vestido de noiva. Queria algo estilo hippie-chic. Um vestido bonito, elegante, mas não "pesado". Queria um vestido comprido, mas de festa.

Queria algo assim. Em bege. Branco. Rosa pálido. Cinza claro.

Não pode ser caicai. Não pode ser de alças. Não pode ser ajustado ao corpo, que eu não gosto.

Compra online, com o meu corpo e peito, não dá. Tem de ser comprado ao vivo. Se avistarem exemplares destes nas lojas, avisem. 


ASOS


ASOS também...


Comentários

  1. O primeiro é muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Oh, gosto tanto do rosa! Também não tive vestido de noiva. Mas tive imensa dificuldade para encontrar um que me agradasse.

    ResponderEliminar
  3. Já pensaste em mandar fazer ? Fica ao teu gosto.
    Vê o vestido da Joana Paixão Brás que se casou este fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não encontrar, lá terá de ser...

      Eliminar
    2. Há tecidos lindissimos, na miki (em Viana) e tambem muito boas costureiras aí para te fazerem um vestido como esse mas original e que será SÓ TEU <3

      Eliminar
  4. Oh S* só casas uma vez (supostamente), não percas a oportunidade de ir experimentar vestidos de noiva a sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei experimentar, claro. Mas não é o que me encanta!

      Eliminar
  5. Gosto muuuuuuito do estilo de vestido 😍😍
    Eu adoro imensos vestidos da asos... Pretendo comprar la o vestido para um casamento que vou ( como convidada) .. Vou comprar online, mas eu confesso que arrisco imenso em compras online 😊

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Quando era menina, frequentava a casa de uns tios que estimava muito. A minha tia guardava no armário o seu vestido de casamento que, ao contrário de todos os outros à época, era curto e cor de rosa. Lembro-me de observar o vestido como quem observa um pôr do sol, mágico e deslumbrante!
    Espero sinceramente que encontre para si, um vestido assim!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Vais casar em que mês? Podes sempre tirar ideias da net e recorrer a uma costureira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maio ou Setembro. Temos de tentar marcar...

      Eliminar
    2. O tempo é muito imprevisível. É melhor também ires pensando num casaco (ou algo do género) que consigas conjugar com o vestido... :)

      Eliminar
    3. Eu casei por essa altura e garanto que nesse dia não irás ter frio :)

      Eliminar
    4. Tenta marcar o quanto antes. A minha melhor amiga teve que adiar o casamento para 2019 porque qd foi marcar (com 1 ano de antecedência) já não conseguiu...

      Eliminar
    5. Em casei em Maio e embora tivesse apanhado bom tempo estava um ventinho de arrepiar. Ainda bem que eu tinha um casaquinho. :) E a minha sogra ainda andou a emprestar echarpes a convidadas que tinham ido apenas de vestido sem nada pelos ombros.

      Eliminar
  8. O meu conselho: vai ao Porto e visita mesmo lojas de noivas. Encontrarás algumas que só terão os típicos vestidos de noiva que não queres, mas haverá outras com este tipo de vestido também.
    Não te feches à possibilidade de encomendar on line. Não sei como funciona a Asos mas quando estava em Portugal encomendava várrias vezes na La Redoute e a devolução não era nada complicada. Se encontrares algum que te agrade, lê as condições, pede ajuda a quem perceber um pouco mais do assunto, vê sobretudo se dá para trocar e ter o dinheiro de volta (em vez de teres de comprar outro artigo) e podes até encomendar logo dois tamanhos para tirares as teimas. Acho que se for o "tal" pode valer a pena abrires esta janela. :)
    (acho este bonito embora talvez tivesses de pedir a uma costureira para tapar as costas para usares um bom soutien à-vontade). :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro julgo que tem costas tapadas. Para mim, tem de ter a zona do soutien coberta, sem dúvida...

      Eliminar
    2. Ahah, a parte final do meu comentário ficou esquisita porque me esqueci de acrescentar um link. :P Quando disse "acho este bonito" referia-me a este: https://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350050369.aspx. :D
      Também há este curto: https://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350039574.aspx :)

      Eliminar
  9. https://shop.mango.com/pt/mulher/vestidos-compridos/vestido-comprido-acetinado_31025759.html?c=04&n=1&s=prendas_she.familia;32.dresses32;Largos

    se pusesses um cinto mais elegante neste era capaz de ficar bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonito, mas tenho demasiado peito para um decote tão subido ou ausente...

      Eliminar
  10. A H&M tem alguns vestidos de noiva assim simples mas muito bonitos, da uma espreitadela no site! Ah, e felicidades :)

    ResponderEliminar
  11. Eu comprei o meu na Lanidor. Mas não era comprido...

    ResponderEliminar
  12. O rosa é lindo. Há uma loja no Colombo que tem vestidos assim. Aí não conheço. Beijocas.

    ResponderEliminar
  13. O primeiro é bem bonito, na cor certa dava um excelente vestido de noiva. Daniela Torres

    ResponderEliminar
  14. So um aviso: se fores assim corres o risco de ser confundida c uma convidada, ou uma das convidadas estar mais bem vestida q tu o q pode ser chato. Tenho uma amiga q foi ao casamento da prima c um vestido beje comprido e entrou na igreja de braço dado c o primo (irmao da noiva), alguem disse nao sei quê é a noiva, os tipos da musica ficaram confusos e começaram a tocar a musica de entrada ahahah, diz quem viu q foi caricato. Mas disse á minha amiga q ela sabendo q a noiva ia levar um vestido simples, q n devia ter levado um q ficava quase ao mesmo nivel. E ela respondeu q n tinha culpa nenhuma da noiva querer ir assim e q levou um vestido q é adequado a quem vai a um casamento de familia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tipo de casamento não permite essas confusões... Seremos 50 ou 60, só mesmo gente próxima. ☺️

      Eliminar
  15. Já vi na mango algo parecido. Eram vestidos compridos, boho chic, não eram de noiva... Pode ser que ajude.

    ResponderEliminar
  16. O primeiro e o terceiro ficariam otimos, em especial nas respectivas cores citadas, o do meio no way. Gosto, mas nao para casamento. Desejos de que o vestido perfeito seja encontrado!

    ResponderEliminar
  17. Podes mandar vir da asos. Se não gostas podes devolver.
    La redoute tambem tem uma seleção de noivas mt bonita e em conta.
    Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez arrisque na Asos... só é chato porque não sei se vestem grande ou pequeno...

      Eliminar
    2. A ASOS é um totoloto. :/ já comprei lá imensas vezes, peço sempre o tamanho mais pequeno (34 ou xs) e umas vezes fica óptimo, outras enorme, outras demasiado pequeno! Depende muito da marca que se compra. A marca mesmo ASOS veste muito grande por exemplo. Mas é fácil devolver, apesar de ser sempre chato.

      Eliminar
    3. S. Eles tem um guia de medidas. Ou seja, dizem a quantos cm de busto, cintura, anca etc correspodem os numeros. E mais, por baixo de cada vestido dizem as medidas da modelo que esta a usar o vestido e o tamanho que esta a vestir.
      Li comentarios que diziam para ires experimentar vestidos de noiva etc. S. Para o meu Marido um vestido de noiva tinha de ser tradicional. Mas eu nao me sentia tão eu. Cheguei a experimentar vestidos de noiva(em lojas de noiva ), mas nao o estilo largo tradicional da noiva. Ate chamei o meu Marido para ver porque achei que ele iria mudar de ideias quando me visse num vestido em que eu me sentia bem e feliz. Nao mudou. Fez cara de quem para ele continuava com a ideia que um vestido de noiva era um vestido mais largo, maior .. Acabei por levar um vestido de noiva "tradicional", mas não me senti confortavel com a escolha e se fosse hoje teria levado o vestido que me fizesse sentir "eu propria", fiel ao meu gosto. Tambem te quero dizer que experimentei vestidos deste genero que mostraste, mas em lojas de noivas e so por serem em lojas de noivas custavam os olhos da cara . Vestidos que se podem encontrar nestes tipo de lojas...como esses que mostraste . Cuja diferenca e so mesmo o preco e que Sao lindos ! Espero que encontres o "teu vestido".

      Eliminar
  18. www.luciademigueldesign.com
    Vê o site, inspira-te! Eu adoro este tipo de vestidos, é só uma sugestão claro está!

    ResponderEliminar
  19. Também gosto muito de vestidos deste género, simples. Quando achava que só queria casar no registo, sem festa, era um assim que queria. Agora que mudei de ideias e quero tudo a que tenho direito, quero algo mais composto, mais de noiva, mas ainda assim simples e sem grandes armações, etc etc.
    Qualquer um destes é lindo e condiz muito com o teu estilo e forma de ser.

    ResponderEliminar
  20. S* o meu por exemplo é um modelo da rembo styling que experimentei em loja, a minha tia costurou e ... em tecidos comprados na Miky em Viana... ficou a 150€ :D (Sem mão de obra, evidentemente, que foi oferta). Mas, se queres experimentar, a asos é fantástica nisso, encomendas... experimentas e, se não gostares é FACÍLIMO devolver e em poucos dias devolvem-te o dinheiro. Aliás, conheço quem mande vir por exemplo, os mesmos sapatos em 2 tamanhos, vê o que assenta melhor no pé, devolve o outro par... em menos de 2 semanas o dinheiro do segundo par volta a cair na conta. Pelo menos para mim, que já fiz imensas encomendas lá, tenho conseguido resolver assim . Parabéns :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os números da ASOS são normais, pequenos ou grandes? O meu medo é só esse. :P

      Eliminar
    2. Há uma opção no site em que pões todas as tuas medidas e eles, consoante o modelo sugerem o número ideal. Testa com outro vestido e.logo vês 😉

      Eliminar
  21. Adorei o primeiro. E se o que queres é um vestido de noiva, sem o ser, acho o primeiro lindíssimooooooooo (noutra cor claro).
    Muitos parabéns pelo noivado e boa sorte para a escolha do vestido. Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  22. S* desculpa a pergunta mas o casamento vai ser religioso ou civil? É que a escolha do vestido também varia com o tipo de casamento/cerimónia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o noivo da S* é divorciado, terá de ser pelo civil.

      Eliminar
    2. Já não é bem assim... com a diminuição da religião, há cada vez mais casais a fazer grandes festas, com vestidos de noiva "reais", casando apenas pelo civil.

      Eliminar
    3. Casamento pelo civil, numa quinta. Baptizado do baby na igreja, no mesmo dia.

      Eliminar
    4. Sendo assim, acho que o teu tipo de opções são mais que adequadas pois tem que ser um vestido que se enquadre nas duas cerimónias. também há modelos de vestidos curtos muito lindos e que se enquadram bem para as duas cerimónias.

      Eliminar
    5. Conseguem baptizar o pequeno sem serem casados na igreja??

      Eliminar
    6. Não há nenhuma regra que impeça uma criança de ser baptizada só porque os pais não são casados. Não faria sentido "castigar" a criança pelas decisões de vida dos pais, embora alguns padres recusem o baptismo numa tentativa estúpida de ver se obrigam os pais a casar pela igreja. Conheço alguns casos que foram resolvidos com uma conversa séria sobre o assunto ou ameaça de carta ao bispo a relatar a situação. No caso da S*, não sendo possível o casamento pela igreja mesmo que ambos desejassem, menos sentido faria o Rafael não poder ser baptizado.

      Eliminar
    7. Anónimo das 17h51, penso que isso depende muito das paróquias e dos padres. Há uns que permite, outros não.

      Eliminar
    8. A criança nao tem culpa dos pais nao serem casados pela igreja, logo nao se pode recusar o batismo. O q acontece a alguns padres é recusarem batizar filhos de pais q so estao juntos e nao se querem casar. Mas neste caso a S* nao se pode casar pela igreja devido ao noivo ser divorciado. O padre aqui ia exigir o quê?

      Eliminar
    9. Exacto, no caso dos pais não se casarem pela igreja porque não podem não existe problema em batizar os filhos com é o caso da S*, já no caso dos pais que não se querem casar pela igreja existem padres que não batizam. conheço um caso próximo que os pais não são casados pela igreja porque não querem e omitiram esse facto ao padre que durante a cerimónia na igreja diz do altar abaixo " os pais do ...tem todas as condições para batizar o .... porque são católicos, casados pela igreja...etc..." e eu a olhar para o meu marido e ele para mim e a pensarmos..."que é isto? batizar um filho com base numa mentia ou omissão?" ...enfim há de tudo e cada um faz como quer.

      Eliminar
  23. Eu ia jurar que ainda este verão vi um vestido semelhante ao primeiro, da Mango, mas em tom cinza claro! Já vi no site da mango, na mango outlet e não o descubro. Não sei quando é o casamento mas no site de Asos tem imensas opções (mesmo na categoria de bridesmaids) e apesar de só ter efetuado uma compra lá e não me ter agradado o vestido (para além de não me servir) no que toca a devolução funcionou lindamente.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Posso estar enganada mas vi este vestido e achei que era a tua cara, dentro da proposta boho chic e das condicionantes que apresentaste! É caro, sim, mas pode servir como sugestão se fores a uma costureira.
    https://www.bhldn.com/bride-wedding-dresses-spirited-bohemian-collection/kieran-gown/productoptionids/fbcaeb8b-b90b-4e9a-9313-32da085940dd

    ResponderEliminar
  25. Tenta ver a disponibilidade dos vestidos de festa na loja Mango mais perto de ti (e, se não estou em erro, a H&M também já tem alguns vestidos de noiva do género que pretendes) para poderes experimentar. A la redoute já tem algumas opções de vestidos de noiva e o sistema de devoluções caso o vestido não te sirva e não possas ajustar também é bastante fácil ;) Penso que hoje em dia já consegues boas opções, muito em conta até, sem teres de escolher um vestido de noiva "em grande" e como manda a tradição.
    Podes ainda optar por comprar o tecido que mais gostares e tentar com uma costureira da tua confiança.

    ResponderEliminar
  26. Tendo em conta o tipo de corpo, o primeiro é uma boa opção. Visto ser para casamento em tom pérola, sem dúvida!
    Mas um vestido de noiva "a sério" também é algo a considerar, afinal é um dia único na vida e o que não faltam são modelos dentro do que procuras e, muitas vezes, bastante em conta. ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  27. Acho que deves experimentar tudo (refiro-me também aos de noiva) para te veres. E acho que pelo que dizem, quando te apaixonares logo é aquele.
    Eu gosto muito desses estilos de vestidos. Leves sem grandes cenas. E acho que mesmo em casas mais de cerimónia encontras sem ser o tipico noiva. A minha melhor amiga, da qual fui madrinha de casamento, levou um vestido que eu usaria na boa num evento que assim o pedisse que não fosse a noiva. Apesar de ser mesmo vestido de noiva, passava por um vestido de cerimónia que podia ser usado por um convidado mais "requintado" claro. Em tons claros, o "branco sujo" seria a minha eleição talvez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero um vestido que fique, não um vestido para usar uma vez na vida. :D

      Eliminar
    2. Oh S*, agora nao percebi. Antes dizias que estavam a esperar para se poder casar porque querias ter dinheiro para fazer um casamento porreiro com tudo a que tens direito. Até te sugeriram fazer um casamento mais baratinho e disseste que para ti nao faria sentido. E agora vais comprar um vestido para ser reutilizavel? Eu no meu casamento onde fui mais "maos largas" foi no vestido, queria ter o meu vestido de sonho, apenas para esse dia, exactamente por ser um dia especial e unico. Pensa bem.

      Eliminar
    3. A questão é: vais usar o vestido do casamento outra vez em que ocasião? Para trabalhar? Jantar fora? Acho que devias mesmo considerar. É o teu sonho! Não o faças por menos só porque não é na igreja!

      Eliminar
    4. Pergunta por curiosidade: em que outras situações usariam os vestidos acima num tom claro? Em casamentos? Mas tendo usado o vestido como vestido de noiva não teriam medo de irem vestidas de « noiva » ao casamento de outra pessoa? É mesmo curiosidade porque a minha vida não é cheia de ocasiões de requinte para pensar sequer assim. :D (já os fatos dos homens, se for bem escolhido tanto dá para noivo como convidado no futuro. :D).
      S*, o meu conselho acima de ires às lojas experimentar é porque também eu tinha ideia de querer um vestido muito fluido, estava convencidíssima que era o que melhor me ficava, fui às lojas e não houve um que não ficasse mal. :P Acabei por escolher um com tudo aquilo que eu dizia que não queria, ahah. Mas aconselho também a ir a mais do que uma loja. Se tivesse ficado pela primeira nem tinha casado de tal maneira detestei ver-me com todos os vestidos que me propuseram. :P

      Eliminar
    5. Anónimo das 17h26, está a tirar conclusões precipitadas. Eu nunca disse que quero poupar no vestido... Eu não quero é um vestido tradicional. Quero algo boho chic porque é o que adoro e me faz sentir bem. Não tem nada a ver com dinheiro..


      Anónima das 17h50, o primeiro vestido, cortado pelo joelho, seria excelente para uma festa!

      Teté, ahahah. Bem sei. Pode ser que me surpreenda e descubra que gosto de algo com que nem me imagino.

      Eliminar
    6. Se a questao é o estilo, se for a uma loja de noiva tb têm vestidos de estilo mais fluido. Como se referiu lojas “normais” pensei q fosse por uma questao de dinheiro pois aí geralmente sao mt simples e mais baratos

      Eliminar
    7. O meu vestido de noiva era branco, mas com flores em tons claros bordadas na parte de cima e dava-me pelo joelho. Usei-o já depois disso na minha festa de 30 anos e estou a pensar usá-lo para o ano num baptizado e na festa de 70 anos da minha mãe :) ficou a ser um vestido especial que usarei provavelmente uma vez por ano em alguma ocasião!

      Eliminar
    8. A S* vai batizar o filho na igreja antes do casamento dela numa quinta...acham que faz algum sentido ir vestida de "noiva tradicional" para o batizado do filho? O vestido tem que ser adequado às duas situações.....

      Eliminar
    9. Eu tinha uma determinada ideia do tipo de vestido que queria. Quando fui experimentar nas lojas nao gostei do modelo, nao se sentia bem, nao me sentia eu. E acabei por comprar um modelo diferente. Experimenta varios para teres uma ideia, mas acredita que quando encontrares o que gostas mesmo vais perceber. Tenho uma amiga que experimentou um vestido de noiva mais simples (rodado mas completamente liso) na primeira loja onde foi. Ela adorou ver-se nele, mas todas as pessoas diziam p ela experimentar outros p ver. Ela acabou por ir a outras lojas, experimentou vestidos com renda, com cauda, com bem mais impacto e na minha opiniao, e de todos (mae, madrinha, sogra,etc) , eram mais bonitos; mas ela gostava mesmo do primeiro e acabou por ir comprar esse. Eu considero que ela fez bem em ir experimentar outros porque se nao ia ficar o resto da vida a pensar que as outras pessoas tinham razao e podia ter levado um vestido mais espampanante. Assim ficou com a certeza absoluta da decisão que tomou.

      Eu pessoalmente, do que conheço da S*, das roupas que usa, do anel de noivado que tem e gosta, acharia que a S* gostava mais de vestidos vistosos, com mais trabalhado e rodado. Experimente para ver como ficam, pode surpreender.
      Eu sei que a S* com o corpo que tem e a questão do peito terá algumas limitações na escolha do modelo (nao convem ir por ex com as costas destapadas nem de cai cai por causa do soutien), mas so experimentando é que ve quem tem modelos que ate ficam bem.

      Eu costumo ver aqueles programas no TLC de noivas, e lembro-me sempre de uma rapariga que era baixinha, mas mesmo baixinha tipo 1,5m e gostava de vestidos de noiva de princesa e quando estava a experimentar tentou varios e começou a chorar a dizer que parecia um cupcake. E sinceramente era verdade, ela parecia uma bolinha, perdida no meio de tanta roda e folhos. É que os vestidos de princesa mais comuns abriam a roda muito em cima logo na cintura ou até acima. Foi la o Randy (Say yes to the dress) e arranjou um vestido que era mais justo em cima, marcava a cintura e so "abria" a roda mais em baixo na zona da anca. E ela ficava logo completamente diferente, lindissima, em que se percebia bem a definição do corpo e tinha os seus folhos de princesa la mais em baixo. Eu tenho 1,57m e segui a mesma dica quando comprei o meu :-)

      Eliminar
  28. São lindos! Quando casei o meu vestido também não era de noiva. Foi um vestido da H&M de festa todo branco, com cai-cai. Até hoje não me arrependo e adoro-o! Beijinho
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar
  29. Gostei da ideia e adorei o segundo vestido.
    Voto nesse estilo, em branco também ficava lindo!
    Se me cruzar com algum desse género anoto logo a opção ;)

    ResponderEliminar
  30. Vê uma marca chamada Needle & Thread (vendem na ASOS). O meu vestido de noiva foi de lá, veio pelo correio sem experimentar e ficou perfeito :) casei pelo civil numa cerimónia simples e também queria um vestido diferente, que não custasse os olhos da cara (estava em promoção por 100€) e que pudesse usar novamente noutras ocasiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de começar a experimentar para ver do que realmente gosto!

      Eliminar
  31. Vê em prettybunnies.com. tem loja online e fisica em PT

    ResponderEliminar
  32. https://www.lightinthebox.com/pt/p/vestido-de-noiva-marfim-trapezio-canoa-midi-renda-tule_p4799247.html?currency=EUR&litb_from=paid_adwords_shopping&sku=1_31%7C20_53&country_code=pt&utm_source=google_shopping&utm_medium=cpc&adword_mt=&adword_ct=198812136124&adword_kw=&adword_pos=1o30&adword_pl=&adword_net=s&adword_tar=&adw_src_id=7853714198_847217928_45946741347_pla-351140645884&gclid=EAIaIQobChMIu-WE7NWA3gIVqbztCh3sSgCNEAQYHiABEgKBo_D_BwE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não recomendaria comprar algo tão importante num site chinês. Basta pesquisar as inúmeras queixas em relação a devoluções e a reembolsos que a Light in Box tem (além de que a qualidade é péssima)...

      Eliminar
  33. http://belezafeminina.pro.br/wp-content/uploads/2016/12/c6d8f1b505ce41b76ed0ebf5fb324a55.jpg

    ResponderEliminar
  34. http://belezafeminina.pro.br/wp-content/uploads/2016/12/2ab6ae5154b268571004aef325630525.jpg

    ResponderEliminar
  35. http://www.belezafeminina.pro.br/moda/vestido-de-noiva-para-casamento-civil/

    ResponderEliminar
  36. Estes são muito bonitos.

    ASOS

    https://www.asos.com/asos-curve/asos-edition-curve-floral-applique-wedding-dress/prd/10438265?clr=ivory&SearchQuery=wedding%20dresses&gridcolumn=3&gridrow=2&gridsize=4&pge=1&pgesize=72&totalstyles=43

    https://www.asos.com/asos-edition/asos-edition-embroidered-bodice-wedding-maxi-dress/prd/10525298?clr=white&SearchQuery=wedding%20dresses&gridcolumn=1&gridrow=2&gridsize=4&pge=1&pgesize=72&totalstyles=43

    https://www.asos.com/asos-edition/asos-edition-long-sleeve-lace-bodice-maxi-wedding-dress-with-pleated-skirt/prd/10492371?clr=cream&SearchQuery=wedding%20dresses&gridcolumn=3&gridrow=5&gridsize=4&pge=1&pgesize=72&totalstyles=43

    https://www.asos.com/asos-edition/asos-edition-floral-applique-wedding-dress/prd/10259091?clr=ivory&SearchQuery=wedding%20dresses&gridcolumn=4&gridrow=5&gridsize=4&pge=1&pgesize=72&totalstyles=43

    https://www.asos.com/little-mistress/little-mistress-bridal-long-sleeve-white-maxi-with-jewel/prd/10660436?clr=cream&SearchQuery=wedding%20dresses&gridcolumn=4&gridrow=9&gridsize=4&pge=1&pgesize=72&totalstyles=43

    ResponderEliminar
  37. S*, percebo a questão de comprar ao vivo, mas queria apenas dizer que na Asos as devoluções são muito simples e gratuitas.. já vem com um envelope e etiqueta, é só entregar no correio! O que costumo fazer é encomendar vários modelos em vários números, e escolho com calma em casa o que gosto mais. A única coisa que precisa é mesmo ter o dinheiro disponível para investir nas peças em duplicado ou triplicado (os vários modelos nos vários tamanhos), depois no espaço de umas 2/3 semanas recebe de volta o dinheiro dos que devolver. Sou super fã da Asos porque acho que tem mesmo coisas diferentes e lindissimas, e este processo de devolução torna tudo bem mais simples. Espero ter ajudado. E parabéns!

    ResponderEliminar
  38. Espreita o site da loja de Jesus Peiro no Porto. Quando vi este Post lembrei-me logo de uns modelos que lá estão - hippie chic e lindíssimos! Ah, e muitos parabéns e felicidades :)

    ResponderEliminar
  39. Vi um no showroom prive
    https://ibb.co/iAr8ff
    https://ibb.co/fCcg0f

    ResponderEliminar
  40. https://www.rosaclara.es/pt-pt/rc/2t1a8/

    ResponderEliminar
  41. Preciso comprar vestido de festa em Belo Horizonte. Obrigada, era o que procurava

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura