Avançar para o conteúdo principal

Deus escreve direito por linhas tortas...


Ontem, na minha teimosa vaidade, ia a atravessar a rua para espreitar a montra de uma loja quando dei o maior tralho dos últimos anos.

Um joelho todo esfolado, outro joelho magoado, pé torcido e mãos doridas.

Bem feita. Tão cedo não vou experimentar roupa.

Comentários

  1. Tralhos no meio da rua. ahah dá cá a mão. ;)

    ResponderEliminar
  2. olá, entendo que gostes de mudar mas pessoalmente gostava mais do aspeto anterior, felicidades.
    Alice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, esta letra é muito pequena e difícil de ler! A outra era mais apelativa!

      Eliminar
  3. Aiii, não digas isso S*, ninguém merece... nem cair nem não experimentar roupa :P

    ResponderEliminar
  4. deixa lá, acontece a toda a gente. eu já dei vários.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras e, como sabes, não tem nada a ver. Mantém a tua vaidade. Às vezes, são essas pequenas coisas (ver uma montra, beber um café numa esplanada, etc) que nos animam o dia. Olha, eu sempre que estou com a "telha" vou a uma livraria (a minha perdição) e, mesmo sem comprar nada, saio feliz por ter pegado nos livros, ler as sinopses, ver as capas, etc. Tens é que ver melhor onde pões os pés ahahaha (tb já me aconteceu... mas eu bati com a cabeça num poste, distraída que ia a pensar na "morte da bezerra"). Tudo de bom.
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. S*, em abril 2017 caí e o pe ficou inchado. Fiz descanso, gelo e tal, mas 2 dias depois como nao passou fui ao medico. Receitou-me comprimidos, uma semana de muletas em casa e que depois podia voltar ao trabalho que ao fim de um mes devia estar ok a 100%. Ao fim de um mes continuava c o pe dorido e fui ao fisioterapeuta. Ralhou comigo de so aparecer nessa altura ( a culpa na verdade era da medica q me devia ter mandado logo la). Hoje, 1 ano e 5 meses depois continuo com problemas. Ja fiz analises, ecografias, raiox, dezenas de sessoes de fisioterapia, osteopatas, acumpuntura, enfim... Por isso te aconselho: nao minimizes a situacao. Vai ao medico, faz ecografia e raiox, vai ao fisioterapeuta e garante que nao é nada serio. Se nao for logo tratado depois pode ser mto dificil.

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Não há nada como uma roupinha!!! Ter caído não é de certeza absoluta nenhum sinal para não comprar!

    Beijinho e rápidas melhoras!
    Margarida

    ResponderEliminar
  8. Já a algum tempo que não dou um assim. Espero que recuperes depressa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  9. Sei que o meu comentário vai parecer egoísta mas quando oiço alguém dizer que deu um tralho, não resisto a soltar uma valente gargalhada. Por mim os tralhos deviam ser todos filmados e depois exibidos ao público em câmara lenta. :)))

    ResponderEliminar
  10. Esta nova imagem do blog é mais confusa. Preferia a anterior.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  11. Acontece, especialmente em ruas de calçada. As melhoras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura